Capítulo 15

1.6K 225 332
                                    

Oi meus amores, voltamos à programação com um capítulo meio... aleatório kkkkkkkkkkkkkk.

Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.

________________________________________________________

Sizhui pegou um cobertor e cobriu os ombros do filho que dormia agarradinho com o seu bebê, havia apenas algumas que o ômega tinha dado à luz, ele tinha tentado ficar acordado a todo custo para poder aproveitar o seu filhinho, mas no fim o sono venceu e ele apagou na cama. Sizhui sorriu com a cena fofa que viu e beijou os cabelos do seu neném com carinho antes de se retirar do quarto apagando as velas e fechando a porta.

Em passos calmos, o alfa retornou para a sala escutando os gritos de Jin Ling com Jingyi, ele chegou bem no momento em que o esposo lascou um tapão no rosto do professor deixando marcada em vermelho os seus cinco dedos na face branca do outro.

− Eu vou ser o avô favorito! – Berrou raivoso se tremendo igual um pinscher.

− Só se for nos seus sonhos, Jovem Dama! – Devolveu.

Yuan suspirou e olhou para o genro que tinha a perna quebrada sendo enfaixada pelo médico da seita, ele gemia baixinho e evitava olhar para o sogro de todas as maneiras possíveis, cansado daquela visão, o líder se aproximou de Zizhen que se recusava a lhe dignar uma atenção sequer.

− Vai ficar assim comigo mesmo? – Perguntou.

− E você quer que eu fique como?! – Berrou irritado. – Você espancou o meu filho!

− O importante é estar vivo. – Respondeu o olhando, o ômega se irritou e olhou para o marido que ainda brigava com o cunhado.

− Você não vai falar nada?! – Indagou ao marido que parou na hora de brigar estranhando o destempero do esposo que em geral era muito calmo.

O alfa olhou para o esposo e em seguida para o irmão e por fim para o filho sem entender o porquê daquele nervoso.

− O que você quer que fale? – Indagou rindo. – Eu não sou a pessoa com mais moral nessa sala.

− O nosso filho acabou de ser espancado!

− Minha Coisa Linda, assim..., ele engravidou o garoto antes do casamento. – Defendeu o líder vendo o rosto do esposo ficar vermelho. – Eu não tiro a razão dele.

− Você também! – O alfa deu outra risada.

− E seu pai tentou me executar, tivemos sorte que só foi uma perna quebrada, podia ser pior. – Argumentou. – Eu também apanhei, tá? Não é o fim do mundo.

− O meu tio também espancou Sizhui quando soube. – Jin Ling riu de leve abraçando o esposo. – Ele também ficou com uma perna quebrada.

Zizhen resmungou mais alguma coisa e se deu por vencido, até seu marido estava contra ele, mas isso não iria ficar assim! Mas não iria mesmo!

Ele iria fazer greve!

As semanas que se seguiram foram cansativas para todo o clã, Jin Ling se prontificou em ajudar Li com suas tarefas maternas, ensinando tudo o que era necessário, já Sizhui e Tao se responsabilizaram para fazer um enxoval às pressas, o líder simplesmente arrastou o novo papai pela vila com a perna quebrada, comprando um mundo de panos, cobertores, e brinquedos, também deu ordens para que as costureiras da seita fizessem algumas roupinhas para o seu novo netinho, ele estava todo bobo com a ideia de ser avô de novo.

Após um dia tenso, o alfa ainda se dignou a dar uma atenção ao filho que ficaria em sua casa até que o quartinho do bebê estivesse pronto.

− Minha Pétala? Eu posso entrar? – O líder bateu na porta ouvindo uma confirmação baixinha lá dentro, em silêncio, ele entrou no quarto encontrando o filho dando banho no bebê, o coração do alfa quase sai do peito. – Não, não, não!

Amor Eterno II - Mo Dao Zu ShiOnde histórias criam vida. Descubra agora