Esse é o primeiro capítulo sem ser um dos extras, então eu espero que gostem bastante <3
Não se esqueçam de VOTAR e COMENTAR e de SEGUIR @lhua_theauthor no insta e boa leitura.
_________________________________________________________
O jantar na casa do líder estava silencioso, geralmente era coberto de risadas e de carinhos entre Jin Ling e Sizhui que sempre se sentavam um do lado do outro, mas dessa vez eles estavam em lados opostos da mesa sem sequer trocarem um olhar. Li olhou para os irmãos os vendo terem aquela conversa estranha de olhares que só eles entendiam, suspirando o ômega voltou a cutucar a comida em sua tigela com os palitinhos.
Ele estava triste, os jantares era a melhor parte do seu dia, era quando o seu pai voltava cansado do trabalho e mesmo assim se sentava junto com eles e lhes dedicava um tempinho, era seu momento em família, era o momento que todo mundo retirava as fitas da testa e passava ser a família feliz que eles eram.
O ômega olhou para o pai percebendo o quão abatido ele estava, sorriu pra si mesmo, ele era o denguinho de Sizhui, ele iria deixar seu pai feliz de novo.
− Papai! – O chamou com um sorriso no rosto tendo a atenção a mesa toda. – Sabia que eu fui na vila hoje?! Foi tão legal!
Falou alegre, na sua pequena cabecinha ele iria contar como havia sido seu dia para o pai e assim o deixaria alegre, o distrairia dos seus problemas da seita, mal sabia que o pivô dos problemas do alfa foi justamente essa saída.
− Sei, Li, seu mamã me falou. – Falou respirando fundo, Jin Ling apenas revirou os olhos, Li sorriu e continuou a sua narração.
− Papai, lá é tão lindo! Tem tantas lojas, tanta gente! O Tao me levou pra fazer compras, eu comprei uma lembrancinha para o senhor, espera, eu vou buscar! – O ômegazinho se levantou às pressas e sumiu no interior da casa logo voltando com um saquinho de seda com algo dentro. – Mamã, não fica triste comigo, eu só tinha dinheiro para comprar um, aí eu tirei na sorte... juro que na próxima eu compro para o senhor!
Jin Ling sorriu e olhou amorosamente para o filho.
− Não estou chateado, A-Li, fique tranquilo. – O jovem sorriu e se virou para o pai que tirava uma borla de jade branca de dentro do saquinho.
− O senhor gostou, papai? – Indagou com os olhinhos brilhando em expectativa.
− Eu amei, Li. – Abraçou o filho carinhosamente lhe beijando a testa. – Obrigado, usarei amanhã para ir trabalhar.
O inocente sorriu e se aconchegou nos braços do alfa o abraçando mais forte logo se lembrando de uma coisa.
− O senhor pode me levar de novo? O Tao disse que eu não posso ir sozinho por que eu posso me perder e por que alfas maus podem me pegar, ele disse que se eu quisesse ir era para pedir ao senhor ou a ele, o senhor me leva? A gente faz um passeio em família! – O líder sorriu.
− Claro que eu levo, só espere as coisas da seita relaxarem um pouco que a gente vai, está bem? – O menino sorriu logo se lembrando de outro detalhe.
− Papai, eu também fiz um passeio de barco, sabia? – Toda a alegria do alfa se foi quando começaram a invadir na sua mente as lembranças do que ele e Jin Ling aprontavam quando eles decidiam fazer "passeios" de barco em YunmengJiang.
− Foi...? E o que mais você fez? – Indagou temeroso.
− Eu também peguei numa vara! – O pobre alfa acabou se engasgando com o chá que estava tomando enquanto seu esposo só ria da sua desgraça. – Eu tentei na do Tao, mas ele disse que era grande e pesada demais pra mim e eu não ia aguentar, aí eu tive que me contentar com a do barqueiro que era pequeninha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eterno II - Mo Dao Zu Shi
FanfictionSegunda temporada de Amor Eterno - Mo Dao Zu Shi