💖57💖

1.5K 78 20
                                    

- Eu tenho ex mais faz uns anos que
terminei com ela. A pessoa no celular é meu ex amigo, tenho que resolver um assunto pendente com ele faz anos e quando resolver te conto. - Ele disse e me senti boba.

- Tô sem graça agora. - Disse.

- Eu te amo mesmo S/n, sinto que você é a garota certa para mim e o que estou vivendo aqui é único e especial. Quero que sejamos sinceros com os nosso sentimentos e em relação a tudo. Vamos confiar um no outro. -Ele disse e meu coração acelerou.

- Eu te amo também, não pensei que ja
encontrar alguém tão rápido assim mais você mudou a minha vida. -Disse e ele sorriu.

Voltamos a tomar o café e ficamos
coneversar sobre outros assuntos, saber que tudo passou de um mau entendido da um alívio. peggau é muito importante para mim e não quero que isso acabe. Gostei do que ele disse sobre ser sincero em tudo, nunca tive isso com leo. Assim que pensei no leo sorri não porque estou com saudades dele mas é a primeira vez que penso ou falo nele e não sinto nada. Olhei para peggau e sorri, mais nosso momento foi interrompido com lais ligando para mim.

- É a lais. - Disse para peggau.

Deve está com raiva porque fugimos
deles. - peggau disse e começo a rir.

Peguei o celular e atendi escutei lais
fungando e percebi que ela está chorando e fiquei preocupada.

Ligação on:

- Alô, lais o que houve?

- Preciso de vocês.

- Estamos indo para casa.

Ligação off.

peggau ficou me olhando preocupado,
assim que desliguei olhei para ele.

- O que aconteceu? - Ele pergunta.

- Não faço idéia, mais ela está chorando e precisa da gente. - Disse.

- Vamos. - peggau disse.

Pagamos a comida e fomos direto para casa, a praia pode esperar um pouco. Durante o caminho peggau está bem pensativo.

O que está pensando? - Pergunto e então ele me olha.

- lais, quando ela me ligou chorando não foi nada bom. Tenho medo dela tentar algo novamente. - Ele disse todo preocupado.

Calma, estamos quase chegando. - Disse.

- lais é uma irmã para mim, não gosto de  ver ela sofrendo. - Ele disse.

- Eu não gosto também, escuta a voz dela no celular me apertou o coração. - Disse.

Assim que chegamos em casa vi sofia na sala.

- O que aconteceu? - Pergunto.

- Adivinha, júlio e lais brigaram. - sofia disse.

Vou bate nessa menino! - peggau disse nervoso.

- Ela não me deixa entrar, será que ela não gosta de mim? - sofia pergunta.

- Não fica assim, é que lais contou o que estáva acontecendo para mim e peggau. E vocês não estavam nesse momento. - Disse.

- Entendi. - sofia disse se levantando e foi para cozinha.

Olhei para peggau e subimos até o
quarto de lais. Batemos na porta e a mesma abriu com a cara inchada.

Ei, o que aconteceu?-pergunto abraçando ela.

lais explicou tudo o que aconteceu para mim e peggau, ela ainda estava chorando bastante.

- Acho que você tem que desistir dele
lais, ele só te faz sofrer. - peggau disse.

- Eu já decidi, não quero mais isso para mim. - lais disse.

Ficamos dando conselhos para lais, até que lembrei de sofia triste lá em baixo.

- sofia está triste com sua atitude, ela
queria ajuda e você não quis. Ela acha que não gosta dela. - Disse.

- Eu amo ela, só não pensei para agir. - lais disse.

- Sim, mais você tem que se desculpa
com ela amiga. - Disse.

- Bom, vou deixar vocês e resolver um
assunto. - peggau disse e veio me.beijar.

peggau saiu do quarto e lais chamou
Sofia e pediu desculpas e contou tudo o que rolou. Fiquei intrigada com o assunto de peggau mais sei que ele vai falar com júlio. Voltei para as minhas amigas e ficamos animando lais.

- Vou falar um negócio para vocês duas. - lais disse rindo.

- Diga. - sofia falou.

- Eu posso ter perdido o boy, mais dei um chá bem dado nele. - lais disse e caímos na risada.

- Ninguém fala que agora a pouco estava sofrendo por macho. - sofia disse.

- O golpe tá aí cai quem quer. - Disse
rindo.

Ficamos assim um bom tempo, lais estava se recuperando bem e isso me deixa feliz. sofia acabou me perguntando se resolvi tudo com peggau e acabei contando o que era de verdade e as meninas ficaram rindo da minha cara. Mereço mesmo por deixar isso me consumir e não ir direto pergunta. Mais por fim o mistério acabou, não era a ex.

S/n off

continua...

O que acharam? Estão aliviados?

quem vcs acham que e esse ex amigo de peggau?

Nós vemos Jajá com mais capítulos bjs amo vcs, aaa somos 8k amooo vcs meus amrs

melhor amigo do meu ex - peggau Onde histórias criam vida. Descubra agora