"Eu Acho os dois fofos juntos"
lais on:
Tudo estava resolvido então voltamos
para a faculdade e julio e gabb desceram do carro. sofia aproveitou e desceu junto para falar alguma coisa ao namorado então Júlio se aproximou, chegou bem perto do meu ouvido e falou.- Fica pronta no mesmo horário. - Júlio disse e deu um sorriso sexy. Porque tão lindo!
- Beleza. - Disse e sorri, percebi Júlio
olhando para minhas pernas.- Nari, você está muito sexy. - Júlio disse e logo em seguida bagunça meu cabelo.
- Obrigada. - Disse.
- lais, hoje vi ana e gaby junto com
Léo. Achei estranho, sinto que estão tramando algo. - Ele disse.- Vou ficar de olho nisso. - Disse.
Júlio se aproximou e beijou meu rosto e logo em seguida foi embora com gabb, Sófia entrou no carro e me olhou sem entender nada.
- O que é isso? - Ela pergunta.
- Bom nada de mais, só que vou sair com ele hoje. - Disse animada.
- Se chuta o balde e vai pegar de novo. - Sofia disse e começo a rir.
- Dessa vez é diferente. - Disse e ela me
olhou debochando.- Sei. - Ela disse.
- Vamos procurar a S/n logo. - Disse rindo.
Sofia ligou o carro e fomos até a frente da faculdade esperar a bonita. Fiquei pensando no que Júlio disse sobre ana e Léo. As vezes é conhecidencia mas a gaby está junto, preciso ficar de olhos bem abertos com esses três.
- Sofia,julio me disse agora pouco que...
- Quer te comer. - sofia disse rindo.
- Idiota! Não é isso, ele viu ana, gaby e
Léo conversando. -Disse.- Suspeito, mas lembre-se que Madah é ex de Léo também. - sofia disse e logo me lembrei desse detalhe.
- Isso é inacreditável, Léo ex da S/n que é atual de peggau. - Disse.
- ana ex do Léo e ex do peggau. -
Sofia disse rindo.- E no final disso tudo, peggau ex
melhor amigo do Léo. - Disse.Se contar ninguém acredita. - sofia
disse.- Exatamente. - Disse rindo.
- Vamos ficar de olho nesse três, se
acontecer alguma com nosso casal mato eles. - sofia disse.- Digo o mesmo. - Disse olhando para
fora.Fiquei pensando em que roupa usar para sair com Júlio, quero muito que ele me deseje de todas as formas então vai ser difícil.
lais off.
Júlio on:
O gabb mandou mensagem para peggau encontrar nos dois no estacionamento da faculdade. Enquanto esperamos o lindão gabb começo a puxar assunto sobre lais.
- Escutei você falando sobre um jantar. - Ele disse.
- Sim, mas como amigos. -Disse.
- Será? - Ele pergunta debochado.
- Sim, gosto muito dela e quero ser amigo. - Disse.
- Eu acho os dois fofos juntos. - Ele disse.
- Não dá uma de sofia não...
- Palhaço, só quero que você seja legal
com lais. - Ele disse.- Pode deixar. - Disse.
Sinto algo tão forte pela lais, mas ao
mesmo tempo tenho medo de me machucar e machucar ela. Tão difícil ter um relacionamento.- peggau tá demorando. -Disse.
- Sim. - Ele disse olhando o celular para ver se peggau mandou algo.
Logo em seguida vimos ele e assim que se aproximou estendeu a mão pedindo o cartão.
continua....
maratona: 6/10
Oiiii mores
Tudo bem com vcs?
E o "jantar em familia" q resultou em briga,um falando mal do outro e etc, e sempre assim não sei nem mais por que eu vou nessa merda
Beijinhos da lu♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fanfictions/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...