"Podemos trabalhar juntos."S/n on:
Confesso que assim que escutei
peggau falar que ana e nat são exs dele meu chão abriu uma cratera e cai dentro dela.- Você tem certeza? As vezes você se
confundiu...- Não é ela, lembro da tatuagem e as
características que você me disse só pode ser ela. - peggau disse.- Ótimo convenção de exs. - Disse.
peggau se virou e olhou para mim e me puxou para um abraço.
- Não fique assim amor, não se preocupe ana e nat já era para mim faz um bom tempo. - peggau disse e me beijou.
- Certeza? - Pergunto.
- Absoluta amor, minha reação foi de
decepção e de raiva. Essas meninas acabaram comigo por dentro e ver ana e Léo novamente me faz lembrar do passado,pelo menos nat nao estuda Lá. - Ele disse.- Imagino que isso te afeta muito ainda. - Disse, peggau deitou no meu colo.
- Não muito, mas se ana voltou é por
algum motivo. leo tá aqui por você e isso já me dá dor de cabeça. - peggau disse e eu começo a fazer carinho no cabelo dele.- Você acha que eles vão da trabalho para nós dois? - Pegunto.
- Sinto que sim. - peggau disse.
- É só não ligar para o que eles falam ou fazem. - Disse.
Tem razão, ninguém vai acabar com o
nosso amor. - peggau disse.- Exatamente, ninguém vai estragar
sabemos que o sentimos são verdadeiros. Eu jamais vou te maguar amor. - Disse e ele sorriu.- Eu nunca vou te maguar, jamais quero te ver chorando por minha causa. - Ele disse.
peggau se levantou e começou a me
beijar novamente, me deitei na cama e senti seus dedos novamente invadirem minha intimidade. peggau começo a fazer movimento com os dedos massageado ela.- Você tá num fogo hoje menino. - Disse baixinho.
- Você me deixar assim. - peggau disse
- Então só mais uma vez vida...
- Que vida sexy você falou agora. - Ele
disse com um sorriso malicioso.- vida, entra dentro de mim novamente. - Disse com uma voz sexy e peggau mordeu os lábios.
Ele me pois no seu colo e sem mais nem menos introduziu seu membro na na minha intimidade que sem querer saiu um gemido alto da minha boca.
- Geme para mim. - peggau susurro no
meu ouvido.Ele começou a estocar forte o que estava me deixando mais exitada, eu comecei a gemer muito alto. Derrepente peggau me tirou do colo dele e me pois de quatro e voltou a estocar.
- Mais forte... peg... Huuhm...
Depois de algumas estocadas
cheguei ao ápice primeiro e logo vi que peggau havia acabado então coloquei minha boca no membro dele e engoli o líquido peggau sorrio ao ver a cena.- Eu te amo. - peggau disse.
- te amo - disse
Continua...
Maratona:10/10
infelizmente a maratona chegou ao fim:( ,vcs gostaram?:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fanfics/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...