"Eu continuo odiando você que me deixou"
S/n on
Durante o trajeto as meninas estavam me contando sobre a faculdade,durante esse tempo percebi o celular de peggau tocar várias vezes mais ele não atendeu nenhuma.
A expressão de tédio de mais cedo mudou para uma expressão de ódio. Voltei a prestar atenção nas meninas que só falavam coisas idiotas e minha barriga já estava doendo de tanto rir.
-Quantos dias vamos ficar Aqui?-pergunto me ajeitando no banco.
-duas semanas,vai ser tão legal-lais disse sorridente.
-não acredito que vai ser duas semanas-peggau disse retirando seus fones.
-vai me dizer que meu namorado não te informou sobre isso?-Sofia disse olhando oara gabb com raiva.
-não disse nada sobre ficar duas semanas na praia-peggau disse e voltou a ollhar a janela nervoso.
Vi Sofia brigar com gabb a respeito de omitir o tempo da viagem. Então cutuquei peggau para tentar acalmar ele é resolver esse clima chato.
-peggau?
-oque foi?-ele perguntou sem me olhar.
-provavelmente gabb não fez por mal....
-não quero ficar tudo isso aqui-ele disse e logo se virou para me olhar.
-peggau tudo bem,só tenta melhorar a situação que você deixou no ar. Chegando na viagem você fica o tempo que achar melhor é depois vai embora de ônibus-assim que termino de falar olho para ele,o mesmo está bem pensativo.
-tem razão. -ele disse.
Peggau se inclinou novamente. E chamou a atenção deles.
-ei pessoal desculpa não estou no meu melhor momento e acabei descontado em vocês. -ele disse e logo se sentou direito no banco.
Tudo resolvido então volto a olhar a paisagem,levo um susto guando sinto a mão de peggau no meu braço.
-desculpa não quis assustar-ele disse sem graça.
- t-tudo bem-disse sem entender essa aproximação.
-quero te pedir desculpas por mais cedo.-ele disse.
-tudo bem,me desculpa também.-disse e dei um sorriso para ele.
-SHIPO!-Lais gritou olhando para min e para peggau.
-PARA DE GRAÇA LAIS!-peggau e eu falamos juntos e aí que lais começou a zuar.
Resumindo ate chegar na casa de praia tive que escutar laisbzhzhsusj falando besteira sobre shipar eu e o peggau.
CONTINUA...Oiiii gente tô postando agora porque vou ter que ir pro um chá de beber 3 horas e ja vou me arrumar
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fiksi Penggemars/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...