"Você não tem escolha julio.
peggau on:
Hoje acordei mais cedo e fiz o café da
manhã para os meninos, ontem percebi julio e Laís bem esquisitos depois da ligação. Não quero mais brigar com Júlio por conta dessa relação turbulenta deles, só não quero ver minha amiga sofrer novamente. Me sentei para tomar o café e fiquei pensativo, sinto que Léo ainda vai fazer algo para me afastar da S/n.Mais ele não vai conseguir porque meu amor por ela é muito mais forte do que qualquer trapaça que ele for fazer. Sai dos meus pensamentos quando vejo os meninos se juntando a mim.
- Madrugo. - gabb disse.
- Sim, não entendi porque acordei tão
cedo hoje.- Disse.- Acontece. - julio disse.
- Você está bem? - Pergunto para julio.
- Não, sonhei com minha ex. - julio disse.
- Vixe!,sonhar com o diabo e foda né - gabb disse.
- Ontem ela me ligou e isso está me
deixando perturbado. - julio disse.- ana e nanda juntas tocando o terror,
prefiro mudar de país se isso acontecer. - gabb disse.- Brinca não. - Disse.
Eu estava tão bem com a Laís e agora
isso. - julio disse triste.- Calma, vai ver ela queria só zuar com você. - Disse.(confia pô)
- Espero. - julio disse.
Assim que chegamos na faculdade corri para ver minha namorada e ela estava conversando com. dutra e pietra. Me aproximei deles e os comprimento.
- Estou sentindo uma tensão no ar. - Disse olhando para dutra
- Eu também estou amor, acho que eles querem se pegar mais estão com medo de estragar a amizade.- S/n disse.
- Vão se fuder os dois. - dutra disse sem graça.
- Não viaja vocês dois, Eu e o dutra somos amigos e só isso. - pietra disse.
- Sei. - Disse.
- Vamos embora antes que esses dois
matem eu e você. - S/n disse.Saímos de lá rindo dos dois e fomos para um cantinho reservado. Puxei ela para um beijo calmo e logo depois começo a passar minha mão pelo corpo dela.
Você é muito safado. - Ela disse entre os beijos.
- Estou com saudades. -Disse.
- Mais já? - Ela disse.
- Sim, você me acostumou mau nesse
final de semana. - Disse e ela sorriu.- Eu também estou com saudades. - Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fanfics/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...