💘64💘

1.3K 70 11
                                    

   

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    

            "Vamos para o shopping"

julio on:

A noite de ontem com lais foi maravilhosa, ainda bem que tudo ficou resolvido. Só espero não ter ciúmes dela quando ela quiser outra pessoas, olho para o lado e vejo ela enrolada nos lençóis. Me aproximou dela e beijo seu pescoço.

- Que gostoso. - Ela disse com a voz de
sono.

- Você está linda assim. - Disse.

lais começo a acordar devagar até que
se levantou da cama nua. A noite de ontem voltou com tudo na minha mente só de ver ela assim. Me levanto e a puxo para se deitar comigo.

- A noite foi ótima. - Disse e ela sorriu.

- Parece que estou sonhando. - Ela disse.

- Não está. - Disse.

Nos levantamos para tomar um banho e tomar o café, primeiro foi a laís.
Assim que me arrumei desci para toma o cafe, peggau e S/n desceram em seguida.

- Bom dia galera. - Disse e me aproximei de lais para beijar seu pescoço.

- O que eu perdi? - gabb pergunta.

- Vai levar outro soco julio. - peggau
disse.

- Tô com cara de palhaça aqui. - S/n disse e começa a rir.

- lais chuta o balde e busca. - sofia disse.

(lembrei daquela música "e q eu chutei o balde e busquei de volta")

- Cala boca furlani! - lais disse e começa a rir.

- Somos amigos coloridos agora. - Disse e peggau me deu um soco no ombro.

Para de palhaçada!. - peggau disse.

- É verdade, conversamos bastante sobre isso. - lais disse.

- nem vem reclamar dele que eu mato os dois!!.- peggau disse.

O café da manhã foi engraçado e leve,
lais está bem sorrindente e isso me deixa feliz. Subi as escadas para ir até o quarto de lais, a mesma está jogada na cama mexendo no celular. Depois do café fiquei conversando com gabb e peggau.

- Tô com sono. - Disse me deitando do
lado dela.

- Dorme aqui. - Ela disse colocando um travesseiro no colo dela.

Me deitei e ela começou a mexer no meu cabelo, fechei os olhos relaxando nesse momento.

- Desse jeito vou me acostumar. - Disse e senti os lábios dela nos meus.

-mas não vai achando que e coisa de casal não isso e coisa de melhores amigos - ela disse

- Ah, certo nunca tive uma melhor amiga mulher mais já vi nos filmes. - Disse e ela começa  a rir

(impressionante q eu quase todos o filmes clichê q eu ja assisti o lek Era melhor amg da menina)

Logo o clima ficou mais leve depois da
nossa conversa, rolou uns beijos e carinhos.

julio off.

lais on:

O clima com julio está muito bom e ser amiga colorida dele vai ser complicado, mas posso aproveitar e conquistar ele assim. Tirei umas fotos junto com ele e outras só dele, preciso segura esse boy de algum jeito e pior que ele meio que sacou. Preciso disfarça um pouco, mais a conversa de ontem foi tão legal, ele disse que me ama mais é confuso. Logo a porta se abre e vejo a gangue entrando no meu quarto.

(Deixa acontecer macubamente)

- Vamos para o shopping. - sofia disse.

- Vamos compra umas roupas. - S/n disse animada

(pode ir tranquila lá no shopping vai ter surpresa, e não e boa)

continua...

Uma dúvida aqui respodam pfvr,quais horários vcs acham melhores para postar ep?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma dúvida aqui respodam pfvr,quais horários vcs acham melhores para postar ep?

Oq estão achando de lais e julio q a uns dias atrás não queriam nem se falar e agora estão em uma "amizade colorida"

oie amores,como estão?

bjs amo vcs👁👅👁(to viciada nessa carinha)

melhor amigo do meu ex - peggau Onde histórias criam vida. Descubra agora