"Devem ter ido transar"E assim que reagi voltei batendo nele, dei chutes e peggau começou a desviar.
- Você vai se arrepender de entrar no meu caminho. - Disse desviando dele.
Que medo Léo! - peggau disse
debochando.Não demorou muito para alguém separar nós dois, peggau saiu sem dizer nada e eu me sentei no banco com raiva dele. Mas agora que estou com raiva peggau que se cuide, S/n será só minha.
Léo off.
peggau on:
Assim que vi o valor que aquele povo
gastou quase morri, vou matar gabb e Júlio quando ver os dois. Só espero que o ambiente fique lindo. Depois que Léo cruzou meu caminha meu dia azedou. A aula estava bem chata então não consigo fica nela.- peggauzinhooo - Olhei e vi o dutra se
aproximar.- Tá solo hoje? - dutra pergunta.
- Meus amigos sairam mais cedo. - Disse.
- Triste, meus amigos também. - Ele disse.
- O que você quer dutra? - Pergunto.
- Nada, só queria conversar mesmo com alguém. - Ele disse.
- Você não para na sala de aula né? -
Pergunto.- A aula está um tédio. - Ele disse.
- Sempre está um tédio. - Disse e ele ri.
- Então, fiquei surpreso com seu namoro você sempre foi tão quieto. - Dutra disse.
- Aconteceu derrepente. - Disse.
- Deve ser legal quando você se apaixona derrepente. - Dutra disse.
- Vai me dizer que nunca se apaixonou? - pergunto.
- Não. - Ele disse e logo olhei surpreso.
- Sério?! - Pergunto surpreso.
- É verdade. - dutra disse.
- Mais você nunca namorou? - Pergunto.
- Não, nunca gostei de namorar. Não sirvo para isso ainda. - Ele disse.
- Ta parecendo o Júlio falando. - Disse.
- Um dia você vai achar uma pessoa
incrível igual a S/n e isso vai mudar você. - Disse.- Quero muito achar alguém. - dutra disse.
Ficamos conversando mais um pouco
sobre tudo quando vi ana passando mas ela não me viu ainda bem. Já estava na hora do intervalo e dutra resolveu passar ele comigo. Vi minha futura namorada se aproximando com a amiga dela pietra.- Oiê meninos. - S/n e pietra falaram
juntas.- Oiê. - dutra e eu falamos juntos.
- Você não estava na aula peggau? - S/n pergunta.
- Não, estava chata. - Disse.
- Tá ficando igual o dutra. - Ela disse e
começa a rir.Derrepente vejo Jay se aproximando de pietra para conversar, nunca vi o dutra tímido desse jeito. Acho que ele já achou o amor da vida dele.
peggau off.
S/n on:
Na hora do intervalo não vi meus amigos
e estranhei o fato dos quatro saírem sem me
falar nada. Nem estão me respondendo.- O que foi amor? - peggau pergunta.
- As meninas não estão me respondendo
e nem falaram que iam sair. - Disse tristinha.- Devem ter ido transar. - peggau disse.
- Os quatro juntos? - Pergunto.
- Não bobinha. - peggau disse e começo a rir.
- Mais você é da sala deles, sabem onde eles foram. - Disse.
- Não sei, quando subi para sala os dois haviam saído. - peggau disse.
- Entendi. - Disse.
peggau me puxou para um abraço forte e logo me beijou. Só escutei dutra e pietra reclamando.
- Se beijem também pronto. - Disse.
- Tá engraçadinha. - pietra disse querendo me matar.
- Sabia que quatro é par. - Disse.
- peggau leva ela embora. - dutra disse.
- Ela tem razão.- peggau disse e riu.
- Dois bobão. - dutra disse.
O intervalo foi assim ficamos
conversando e zuando dutra e pietra. Não vi Léo e nem ana ainda bem, mas não sei se fico feliz ou preocupada.S/n off.
Continua...
Maratona: 4/10
Oiiiiiii moresss
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fiksi Penggemars/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...