"S/n está bem esperta."
nanda on:
Assim que entrei e sentei do lado de
ana vi um menino bem gato, só que logo ele sentou do lado da S/n que raiva! Só de lembrar que essa puta me bateu me sobe uma raiva.Ela ainda vai pagar pelo que fez comigo.
- O que aconteceu? - ana pergunta.
- Encontrei lais na sala sozinha e quis
brincar um pouco com ela, mas essa S/n chegou e me bateu. Não consegui revidar e isso está me deixando nervosa de mais. - Disse.- Não acredito! Você deixou ela te bater. -ana disse.
- Não queria isso ana! Mas ela me
pegou desprevenida. Que ódio! - Disse.- Eu tô puta também. - ana disse.
- Ela vai se arrepender de ter mexido
comigo. - Disse.- Ela vai mesmo. - ana disse.
- É bom ninguém da para trás nesse
plano. -Disse.- Ninguém vai dar para trás não fica
tranquila, Leo quer muito ela de volta.-ana disse.- Ótimo. - Disse.
Vi dutra sair correndo da sala e vi S/n
sozinha, me levantei e fui até ela e me sentei.- O que você quer? - Ela pergunta sem me olhar.
- Só quero te avisa que você vai se
arrepender do que fez. - Disse.- Não vou não. - Ela disse.
- S/n, você não era meu alvo mas agora
você tâ no topo. - Disse e começo a me levanta.
- fernanda, voce é meu alvo também. - Ela disse então nos olhamos.
- Vou adorar acabar com você. - Disse.
- Igualmente. - Ela disse e soriu.
Desci até a minha mesa e me sentei,
então ela quer brincar também vai ser divertido.- o que foi fazer lá doida? -ana
pergunta.- Ameaçar ela mais não deu certo. - Disse pensativa.
-O que está pensando? - Ela pergunta.
- Temos que executar o plano com
perfeição, tem que ser realista porque S/n está bem esperta. Não vai ser fácil engana ela.- Disse.- Como sabe disso? - Ela pergunta.
- O jeito dela falar já me mostrou que não vai cair em nada que você ou eu faça. - Disse.
Fico pensando em como fazer o plano dar certo para que essa tonta da S/n caia nele. Vai ser complicado mas vou conseguir enganar ela.
nanda off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
أدب الهواةs/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...