"Ainda não acabou Laís."
Laís on:
Não sabia o que fazer a faculdade inteira viu julio me humilhar e só quero saber porque?
Porque ele fez isso comigo. Sai chorando sem rumo quando esbarrei em carlos.(quem lembra do carlos?kkkk)- Ei, o que está havendo? - Ele pergunta.
- Só preciso sair daqui. - Disse chorando.
carlos segurou minha mão e me puxou até uma sala e fechou a porta.
- O que está havendo lais? - Ele pegunta.
- julio me humilhou na frente de todo
mundo sem motivos. -Disse e ele me abraçou.-Não fica assim, ele não merece
nenhuma lágrima sua. - Ele disse e logo nos separamos.- Sim, você tem razão. - Disse.
- Olha a aula já vai começar, não precisa ir agora vou te dar presença. - Ele disse e sorriu.
- Obrigada carlos. - Disse e sorri para ele.
-Laís, você ama muito ele e se doa muito e isso acaba com seu brilho as vezes. - carlos disse.
- Eu sei. - Disse enxugando as lágrimas.
- Preciso ir, mas podemos nos ver? - Ele pergunta.
- carlos...
- Não é um encontro, só quero te ajudar Laís. - Ele disse.
- Podemos ver depois? - Pergunto.
- Claro, mas assim que você precisa pode me procurar.- Ele disse.
- Ok. - Disse e sorri.
carlos se despediu e saiu da sala, fiquei sentada mais um pouco pensando em tudo que aconteceu. Até que minhas lágrimas sumiram.
Respirei fundo e estava me levantando quando alguém entrou e assim que vejo a pessoa tudo começa a fazer sentido.
- Estava chorando. - nanda disse com um tom de deboche.
- Não estava limpando meus olhos. -
Disse ignorante.- Para que essa ignorância toda, só vim falar um oi. Estava com saudades suas Laís. - Ela disse.
- Eu não. - Disse seca.
- Até quando vai correr atrás de alguém que não te ama? É patético isso. - Ela disse.
-Se você voltou é porque quer ele de
volta. - Disse.- Está afiada Laís, vejo que amadureceu muito. - Ela disse se aproximando.
- Não posso dizer o mesmo de você.
Disse.- Como é irritante! - nanda disse.
Em um impulso nanda pegou nos meus cabelos e me puxou.- Você não vai ter mais sossego. - Ela
disse.Então a porta se abre bruscamente e vejo S/n se aproximar nervosa e puxou os cabelos de nanda que caiu no chão. nanda estava fuzilando S/n.
- Você nunca mais toque nela ! - S/n disse nervosa.
- Quem é você? - nanda pergunta.
- Não te interessa! Agora some logo da
minha frente ou eu te arrebento! - S/n disse se aproximando de nanda.- Ainda não acabou Laís. - nanda disse e saiu da sala nervosa.
Olhei para S/n e começamos a rir dela,
sem pensar muito abraço minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fiksi Penggemars/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...