Oiii vidas voltei, eu não morri ta? Sskskskk,sentiram sdds?,amanhã tem maratona,e o minimo né? Kkskss
"Só quero ser feliz com você."lais on:
Entramos em casa e julio resolveu beber mais um pouco, não acho que seja uma boa i déia não. As chances de transar com ele depois que beber é muito grande. Me sentei no sofá enquanto Júlio se sentou no chão de frente para mim.
- Você quer um pouco desse vinho? - Ele pergunta.
- A sofia vai te matar. - Disse e ele riu.
- Compro outro depois, vai querer? - Ele pergunta.
- Sim. - Disse, já sabendo onde isso ia dar. Nunca vou aprender, porque eu gosto dessa peste que ódio.
- Vou pegar o copo. - Ele se levantou
então peguei a mão dele.julio me olhou e então levantei e peguei a garrafa dele, levei a garrafa de vinho até a boca e começo a beber. Júlio deu um sorri e pegou a garrafa e fez o mesmo.
- Amanhã é final de semana. - Júlio disse.
- Exatamente. - Disse e começo a andar para liga o som.
- Laís, você está fazendo isso de
propósito. Pode para com essa safadeza. - julio disse.Olhei para ele e começo a rir, ele tem
razão estava tentando seduzir ele com minha roupa curta.- Vem dançar. - Disse e ele se levantou e passou a garrafa para mim.
Júlio me pegou com força por trás e segurou meu cabelo, sua boca estava quente e ele passou ela no meu ouvido. Ele estava me deixando excitada.
- Só mais esse vez lais . - Ele susurrou no meu ouvido.
Senti meu vestido cair me deixado nua, julio havia tirado ele.
- Quer dizer que estava sem nada. - Ele
disse.- Sim.- Disse.
julio selou nossos lábios com um beijo
quente, começo a tirar a roupa dele e jogo julio no sofá.- Não consigo ficar longe de você. - julio disse.
- Nem eu. - Disse e subo em cima dele.
julio pois a camisinha e sem aviso encaixo o membro dele com o meu e começo a quicar.
julio começa a gemer junto comigo o que me deixa mais exitada. Esse noite vai render muito.
lais off.
julio on:
Depois de transar na sala subimos para o quarto dela e partimos para mais uma rodada.
Não consigo ficar longe dela, só não estou seguro ainda para começar algo com lais sem pensar naquela louca da minha ex. Não amo mais ela, só que ela me traumatizou de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fanfics/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...