"Relaxa o que acontecer aqui morre aqui."
Júlio on:
Percebi que Gaby começo a dar em cima do peggau, na verdade provocar ele e S/n tinha percebido. Então tentei tirar gaby da festa para não causar confusão, me aproximo dela e a mesma disfarça. gaby sorri para mim e começa a se aproximar.
- Oiệ, gato. - Ela disse bem perto de mim.
- Vamos lá fora. - Disse então peguei na mão dela.
Assim que chegamos lá fora ela tentou
me beijar mais desviei do beijo, ela me olha sem enteder.O que houve?-ela pergunta se aproximando novamente.
- Você veio na "minha" casa e quer da em cima de gente comprometida. - Disse me afastando dela, já não queria muito papo com Gaby
- Tá com com ciúmes? - Ela pergunta e da um sorriso de deboche.
Não! Na verdade não queria nem ter
chamado você. - Disse.- Vamos voltar para festa e depois a
conversamos. - Ela disse me puxando então a puxei de volta.- Não! Você vai embora. - Disse e ela me olha nervosa.
- Lógico que não! - Ela disse nervosa.
- Vaza! - Disse nervoso.
- Não! Quero aquele menino para mim. - Ela disse tentando entrar na casa novamente.
Tentei de todos os jeitos fazer Gaby ir
embora mais ela não colaborava, não posso tocar nela se não ela pode inventar que agredi a mesma. Vi Lais se aproximando com Hugo então ela nos viu e parou.- O que está havendo? - Ela pergunta.
- Júlio está me expulsando da festa. - Ela disse com uma cara de dó, menina falsa.
- Tenho meus motivos para te querer
longe daqui. - Disse nervoso.- Hugo, leva ela embora. - Laís disse e
olhou para hugo.- Claro, vamos Gaby? - Ele pergunta.
- Não vou sair daqui.- Gaby disse.
- Você não é bem vinda aqui Gabriela. - Laís disse.
- Porque não? - Gaby pergunta.
- Você quer arrumar confusão. - Laís disse se aproximando dela.
- Que calúnia! - Gaby disse já ficando
alterada.- Vai embora logo.- Lais disse e
empurrou Gaby- Vou te matar garota! - Gaby disse e logo avançou para cima de Lais.
- Vai sim!. - Lais disse batendo na Gaby.
Eu e Hugo nos olhamos e fomos separar as duas. Hugo segurou Gaby e eu Lais.
Gaby vamos para outra festa. - hugo
disse ainda segurando ela.- OK. - Gaby disse se acalmando.
- Tchau Lais até mais. - hugo disse.
- Até mais Hugo. - Ela disse toda feliz, não gostei disso.
Hugo e Gaby entraram no carro e Lais
fechou logo o portão para Gaby não voltar.- Vai da em cima do boy das suas amigas.- Laís disse e se virou para entrar.
- Vou pegar o Hugo. - Gaby disse dentro do carro e Lais mostrou o dedo do meio.
Hugo foi embora antes que as duas
brigassem novamente, olhei para Lais sementeder a calma dela depois que Gaby disse aquilo.- Você deixou ela falar isso? - Pergunto sem enteder.
- Sim. - Ela disse.
- Mais ele está com você...
- Somos livres Júlio, ele está aqui para se divertir e eu também. - Ela disse.
- Entendi. - Disse
Laís começo a andar então segui ela
- Não foi nada, só não gostei da forma que ela estava se jogando para peggau. -Ela disse.
- Eu também não, por isso mandai ela ir embora. Na verdade não queria chamar ela. -Disse.
- Dúvido! - Ela disse
- Porque Hugo foi embora? - Pergunto.
- Tinha outra festa. - Ela disse.
- Não foi com ele? Você confia?
- Não confio, mais já peguei muito ele.
ela disse.- Pegadora. - Disse debochando.
- Sou mesmo, pego quem eu quiser.
- Então me pega. - Disse.
- Eu Não quero você.
- Sei. - Disse e ela me dá um soco no ombro.
Continua...
6 tão bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fanfictions/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...