"Oie, bebê estava com saudades de você."
julio on:
Domingo é um dia tedioso, não dá
vontade de fazer absolutamente nada. Olhei para o relógio e já são quatro horas da tarde, me ajeito no colo de lais e a mesma começa a fazer carinho no meu cabelo. Passei o final de
semana inteiro com ela e foi muito bom, sofia e gabb não apareceram aqui nem um pouco provavelmente foi de propósito. lais se levantou e veio deitar em cima de mim a mesma começo a me dar selinhos.- O que você está querendo? - Pergunto e ela da um sorriso. - De novo lais? Você não tá assada não?.
- Só mais uma vez, ela aguenta. - lais
disse e começa a rir.- Você é muito tarada. - Disse.
Ela se levantou e fez cara de carro sem dono então me levantei e puxei ela por trás.
- Só mais uma vez. - Susurrei em seu
ouvido.Ela se vira e começo a me beijar
intensamente, caminho até o sofá e me sento nele. lais sem demora tirou toda a parte de baixo sentou no meu colo, essa menina tem um pique.Depois do sexo fomos tomar um banho e nos arrumar. lais se aproximou e disse que estava com fome, olhei no relógio e são seis e meia.
- Vamos esperar o peggau ligar, aí
vamos buscar eles e paramos para comer uma pizza. - Disse.- Beleza. - Ela disse.
lais estava na cozinha falando comigo
quando o meu celular tocou, não conheci o número então atendi.Ligação on:
- Alô?
- Oiê bebê, estava com saudades de você.
Ligação off.
Desliga rapidamente assim que escutei a voz dela. Senti lais me abraçar por trás o que me assustou.
- O que aconteceu? Quem era? - Ela
pegunta confusa.- Era engano. - Disse.
- Então porque se assusto? - Ela pergunta.
- Estava pensativo sobre o que vamos
comer, comemos pizza ontem. - Disse.- Ah não ligo. - Ela disse.
Meu celular tocou novamente e confesso que estou com medo de ser ela novamente, pego o celular e vejo que é peggau fico mais aliviado.
Ligação on:
- oie peggas.
- Eai, julio já pode vim nos buscar.
- Já jantaram?
- Ainda não.
- Vamos comer alguma coisa então.
- Beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fiksi Penggemars/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...