💗03💗

3.5K 155 22
                                    

Mais agora e vida nova,vou recomeçar novamente em outro lugar e com minha amigas de verdade. Tentar não me apaixonar um bom tempo,talvez esquecer Léo demore um tempo. Olho para janela do ônibus guando vejo a rodoviária,ja começo a me arrumar para descer.

Assim que desço vou atras de um táxi,ja que as meninas nem sequer veio me buscar. Ainda bem que encontrei bem rápido.

Não demorei muito para chegar na casa delas,no meio do caminho as duas me mandaram mensagem eu não repondi porque queria fazer surpresa. Assim que cheguei lá vi a van parada lá fora e as duas sentadas na calçada. Paguei o moço e peguei minhas malas,assim que as duas me viram abriram um sorrisão e vieram ao meu encontro.

-amigaaaa-Lais disse

-que saudades,achei que a gatona tinha desistido de vim-sofia disse me abraçando bem forte.

-não desisti,estou tão feliz de ver vocês duas-disse com um sorriso enorme nos meus lábios.

-ainda bem que chegou,depois me conta tudo que aconteceu lá-Lais diz pegando minhas malas.

-assim que descansar te conto tudo-disse.

-amiga qual é a mala da viagem?-Sofia pergunta.

-a verde,vamos quando?-pergunto.

-hoje mesmo,você vai dormir na van-sofia disse rindo da cara que fiz.

-mal sai do ônibus e vamos novamente viajar-disse desanimada só de imaginar-Lais começa a rir e logo entra la dentro da casa e deixa minha outra mala lá.

Logo vi gabb namorado de Sofia sair de la de dentro com dois meninos. Um deles pegou minha mala e colocou dentro da van. Os outros dois veio na minha direção junto com Sofia.

-eaê s/n quanto tempo-gabb disse né abraçando.

Gabb sempre foi um grande amigo meu e melhor amigo de Sofia e no final os dois acabaram se apaixonando e estão firme e forte.

-s/n esse é Júlio e o outro lá na van e o peggau-gabb disse.

-prazer s/n,suas amigas ja falaram bastante de você aqui então parece que ja te conheço a anos-Júlio disse e começa a rir.

-só espero que tenham falado coisas boas-disse e abrir um sorriso.

Olho para a van e vejo peggau sentado perto dela. Sofia se aproxima de min e começa a fofocar.

-peggau e legal,mas as vezes fica na dele igual agora. Gabb disse que foi bem difícil convencer ele de viajar.-ela disse e logo depois escutou Lais chamando e me deixou só.

Olho novamente para ele é me aproximo para falar um oi,assim que começo a me aproximar ele muda a expressão de pensativo para alegre.

-oiê,sou a s/n-disse e ele deu uma risada.

-a famosa s/n,me chamo peggau-ele disse.

-pelo visto sou famosa-disse e me sentei ao seu lado.

-sim,gabb e Sofia não param de falar de você é tem a Lais que ama conta seus podres-peggau disse.

-ela não fez isso?-pergunto

-fez sim,mijona-peggau disse e começou a rir.

-não acredito! Para de me zuar palhaço-disse e ele continuou a rir,não sei se gostei desse menino.  Mais a Lais está morta guando ela aparecer na minha frente.

-você é bem baixinha-peggau disse,eu odeio quando falam da minha altura.

-porque tá querendo me irritar?-pergunto.

-porque você atrapalhou o meu momento aqui-ele disse se levantando então me levantei também.

-desculpa não sabia de seu momento girrafa-disse e começo a rir.

Peggau me olhou com cara de bravo,acho que ele não gostou da palavra girrafa mais foda-se ele que começou.

-estão prontos? Vamos.... Que clima e esse?-lais pergunto.

-essa menina e muito chata,e olha que nem falamos quatro palavras e já me irritou-peggau disse.

-digo o mesmo-disse.

-não começa João Vitor peggau-Lais disse e ele entrou na van.

Assim que entrei na van Sofia e lais estavam no sengundo banco uma do lado da outra. Então tive que sentar la no fundo com aquele menino chato.

-sério?-peggau disse.

-sério digo eu-disse.

-me troca de lugar pessoal-ele disse e as meninas falaram não.

Me sentei e fiquei olhando a paisagem até chegar na casa de praia,peggau colocou os fones de ouvido e as meninas ficaram conversando comigo.

CONTINUA...

Gente vão lá ver minhas outras fics acho q vão gostar💗

Gente vão lá ver minhas outras fics acho q vão gostar💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
melhor amigo do meu ex - peggau Onde histórias criam vida. Descubra agora