"Nos vemos na segunda."
lais on:Acordo meio zonza com o sol batendo já minha cara, sinto um braço forte me abraçando e logo me lembrei da noite de ontem. Lembrei também das palavras de julio sobre me amar, será que foi verdade ou um sonho? Me virei para olhar ele dormindo quando vejo julio com os olhos abertos me olhando, assim que peguei ele no pulo o mesmo ficou vermelho.
- Estava me olhando safado, - Disse.
- Sim, voce é tão linda dormindo.
- julio, cheguei a uma conclusão, - Disse.
- Qual?- Ele pergunta.
- Desisto de fugir de você, não adianta
sempre vamos acabar na cama. Então vou seguir o baile. - Disse.- Concordo com você. Ele disse e sorriu.
Ele me abraçou forte confesso que estou gostando disso, logo nos levantamos para comer alguma coisa.
- Como será que está os pombinhos - julio pergunta.
- Acho que estão bem felizes. - Disse.
- Vem me ajudar a fazer o café folgada.-julio disse.
- Eu não. - Disse.
Começo a fugir dele mais julio consegue me pegar. O mesmo me olhou intensamente.
- Quer transar? - Ele pegunta.
(fogo no cool da poura)- Você não cansa? - Pergunto.
Quando é você não. - ele disse.
- Vamos tomar o café primeiro e depois quem sabe. - Disse.
- Então vem me ajudar. - julio disse me puxando.
Chegando na cozinha começo a preparar umas torradas e ele estava preparando o suco. Fiquei olhando julio e que homem gostoso.
- Para de me olha assim fico com
vergonha. - julio disse fazendo voz fina.- Idiota mesmo. - Disse rindo.
Assim que tudo estava pronto colocamos em uma bandeja e levamos lá para o quarto. Ficamos conversando enquanto tomamos o café da manhā, nunca fiz isso com ele e foi muito engraçado parece que julio é meu namorado.(se iludindo de novo lais?)
- O que está fazendo? - Pergunto ao ver ele tirando a bandeja de perto e subindo em cima de mim.
- Quero você novamente. - Ele disse.
Me levantei e começo a tirar a blusa dele e ir para o banheiro, julio me seguiu e me prensou no box.
- Para de fugir de mim. - Ele disse no meu ouvido.
Sem dúvidas é o melhor final de semana da minha vida.
lais off.
S/n on:
Assim que acordo sinto um cheiro bom de comida, abro os olhos e vejo peggau arrumando a mesa. Me levantei e peggau abriu um lindo sorriso.
-Bom dia amor. - Ele disse.
- Bom dia amor, o cheiro está ótimo.-
Disse.- Sim, a moça acabou de mandar. - Ele disse.
- Vamos comer estou faminta, já que
ontem você tirou todas as minhas energias. - Disse.- Hoje pretendo tirar novamente, então coma bem. - peggau disse.
- Qual é os planos para hoje de manhã?- Pergunto.
- Aqui tem uma piscina e uma sauna. - Ele disse.
- Vamos na sauna. - Disse.
- E depois na piscina. - Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhor amigo do meu ex - peggau
Fiksi Penggemars/n resolve aceitar a viagem com as amigas,mesmo Passando por um término de namoro difícil com Léo. ela só não contava em conhecer o melhor amg do ex. Iniciada:25/09/2021 Terminada:??/?? 🏆1°- #leoalves🏆 04/10/2021 🏆1°- #vitinhooy🏆 12/10/2...