Prólogo

1K 86 4
                                    

Desde de pequena eu fiz de tudo para ser reconhecida pelo meu talento, atuei em musicais e em programas infantis, também dublei uma princesa chamada Moana no meu país natal Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde de pequena eu fiz de tudo para ser reconhecida pelo meu talento, atuei em musicais e em programas infantis, também dublei uma princesa chamada Moana no meu país natal Brasil. Ao 14 anos fiz um teste para entrar em um grupo pop no qual eu fui aceita e passei quase 5 anos nele, no começo eram pra ser 14 integrantes mas depois entrou mais pessoas e no total já eram 18 pessoas de países diferentes, todos adolescentes entrando na vida adulta.

Mas nem tudo é um mar de rosas e foi assim com Now United, o grupo acabou e eu decidi seguir com a minha carreira solo. Batalhei por quase um ano para lançar meu primeiro álbum e foi um verdadeiro sucesso, eu já esperava que eu teria meus fãs antigos do NU mas eu não esperava que minhas músicas viralizar-se tão rápido.

Minha vida mudou muito desde do rompimento do grupo, voltei pro Brasil, foquei na minha carreira solo, foquei mais na minha família e amigos que me apoiaram durante todos esses anos mesmo com todos os problemas que me aconteceram.

- Com vocês Any Gabrielly

Hoje eu tenho um entrevista no qual ajudaria na divulgação da minha nova música, eu tento trazer a mistura de línguas para as minhas músicas, então algumas delas são em inglês, outras em português e algumas em espanhol para atingir o máximo de pessoas possíveis.

- Olá, é uma prazer esta aqui Bruna - digo sorrindo para a plateia que aplaudiram minha entrada no palco

- O prazer é meu por tê-la aqui Any, soube que irá lançar um música nova, pode nos contar um pouco sobre ela ? - falou após eu sentar no sofá a sua frente

- Claro, Dynasty é um projeto no qual já faz algum tempo no qual eu estou escrevendo mas apenas a pouco tempo eu consegui terminar

- E qual foi a inspiração para você escrever essa música que você cantará daqui a pouquinho ?!

- Dynasty veio no momento em que eu achei que estava tudo perdido na minha vida, mas eu tive alguns motivos para continuar em frente e foi por isso que estou aqui hoje

- Pode cantar ela um pouquinho pra gente ?!

- Claro, avisando que a música já está disponível em todas as plataformas digitais e na próxima semana o clipe irá sair no YouTube

- Você acabou dizendo em suas plataformas digitais que irá ter uma grande supresa no clipe, poderia contra algo sobre isso ?

- Posso contar um pouco que como foi gravar esse clipe, foi algo bem diferente do que eu costumo fazer mas eu gostei muito do resultado final dele, posso dizer que me sentir como se estivesse gravando um filme

- Estou ansiosa para o clipe agora, mas canta uma palinha de Dynasty pra gente

- Será um prazer

Era ótimo colocar tudo pra fora quando se canta e é isso que eu faço quando eu canto Dynasty, já que ela veio no momento mais difícil da minha vida mas nunca tiva a coragem de lançá-la.

O restante da entrevista foi bem tranquila, algumas perguntas da minha carreira e outras pessoais que todos querem saber e dependendo da pergunta eu posso responder. Ao terminar a entrevista saio do palco e vou em direção ao meu camarim com minha assistente pessoal me seguindo.

- Você foi ótima Any

- Obrigada Marcela, pode me dizer se eu tenho algo pra fazer ainda hoje ?! - digo entrando no meu camarim

- Não, a senhora já gravou Figth Song ontem e só falta agente decidir como vai ser o clipe

- Pode deixar que eu já tenho uma ideia de como eu quero o clipe, na semana que vem já podemos começar a gravar

- Ok então, era só isso mesmo de importante

- Que bom, vou poder descansar um pouco em casa

Deixei de morar com a minha mãe e minha irmã a quase 4 anos, comprei uma cobertura em Los Angeles pra mim no qual eu moro até hoje, as vezes eu só reformo ela para ficar com os meus gosto.

Após tudo ainda falei com alguns fãs que estavam na frente da entrada da emissora de TV, amo meus fãs e sei que é por causa deles que estou onde eu estou hoje. Alguns deles me deixam presentes, outros cartões e alguns me pediram fotos no quais tentei tirar muitas com eles.

Chegando casa em pude escutar o barulho da TV ligado, passavam algum programa infantil que não me recordo o nome. O barulho da porta chamou a atenção da pessoa que estava assistindo a TV no sofá fazendo ela se virar na minha direção, a pessoazinha pulou do sofá e veio correndo se jogando nos meus braços após eu me agachar para pegá-la.

- Mamãe, a senhora chegou - meu filho fala bem animado em meus braços

- Olá Dona Any, que bom que chegou, Levi estava querendo assistir um filme com você - Alice babá do Levi vem até nos

- Já falei que sem Dona, me deixa velha. Se quiser já pode ir Alice, hoje eu não vou mais precisar dos seus serviços - digo me levantando com Levi no meu colo

- Obrigada, vou aproveitar para passar na casa da minha mãe - diz pegando sua bolsa e saindo da cada

Levi tem 5 anos e é o amor da minha vida, é por ele que me esforcei para ser uma cantora se sucesso. Meu filho é um doce, um pouco tímido mas um amor, poucas vezes ele fica chateado ou com raiva de algo.

Eu pensei que meu mundo iria desabar com a minha gravidez mas foi exatamente o contrário, meus pais me apoiaram e eu consegui fazer tudo com Levi na minha barriga. Escondi tudo isso da mídia, até os 5 meses eu conseguia esconder minha barriga mas depois tive que ficar em casa a maior parte do tempo, e quando saia só saia em carros com vidro preto.

O parto foi mas complicado ainda, tivemos que pedir sigilo total dos médicos e do hospital e por sorte ninguém me viu naquela situação. Levi nasceu com 9 meses e em perfeitas condições de saúde, não soube lidar muito no começo quando ele chorava de fome ou coisas do tipo mas eu tinha minha mãe por perto por alguns meses que ela veio passar aqui e ela me ajudou bastante até eu me acostumar.

Hoje eu tento passar boa parte do meu tempo com ele, as vezes eu levo ele nas minhas gravações de músicas ou de clipe e ele adora, meus produtores e outros funcionários próximos sabem de sua existência mas apenas os que eu confio para não espalhar sobre Levi.

Não quero que saibam de sua existência.

Pelo menos por enquanto.

● Deixa seu ⭐, comentem e me sigam● Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
● Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Time Changes UsOnde histórias criam vida. Descubra agora