Hoje começaremos a ensaiar para minha tour, ainda falta gravar alguns clipes mas vai daria tempo já que falta apenas três clipes para ser gravado, pois um deles será gravado durante a tour e iremos aproveitar cada minuto para ensaiar todo o show.
Josh vai ficar com Levi e já autorizei para ele busca-lo no colégio, veria eles só no almoço durante o descanso mas depois já tenho que voltar a ensaiar. Ontem depois do almoço fomos para a uma gravadora de música onde Noah costuma gravar suas músicas, Josh e Levi nos acompanharam junto de Krystian e Lamar.
Gravamos toda a música e ela ficou incrível, Noah já está animado para a gravação do clipe dela. Quando terminamos a gravação já era quase de noite, então fomos jantar e cada um foi para um canto, estava cansada então apenas fui para casa dormir e aproveitar meu filho.
— Em todos esses anos, mesmo com o Now United eu nunca tive um ensaio com uma mesa - Heyoon diz e rio - Klaus senta na ponta, Enzo na outra ponta, Cauã e Renan no meio das garotas
Klaus, Enzo, Cauã e Renan são meus dançarinos principais juntamente com Lisa, Miriam, Rebecca e Natalie. Quando uma música necessita de mais eu tenho dançarinos de apoio caso precise, tanto homens quanto mulheres mas os oito são sempre a base.
A música que abriria o show por assim dizer era God is a Wowam, uma música que diz que a garota fará o homem acreditar que Deus é uma mulher, e nada melhor como representar a santa ceia, por isso a mesa. Eu ficava sentada no centro da mesa, e durante o primeira verso que já é o refrão não nos mexemos, até a primeira batida.
O mais difícil disso é que temos que ensaiar dois shows, o primeiro e os demais, porém o primeiro não tem tanto a participação dos dançarinos mas não deixa de ser difícil pra mim, que tem que decorar dois tipos de shows.
— Any você vai usar qual tipo de microfone ? - Heyoon me pergunta
— O headset e o normal, depende do ato. O primeiro, quarto e quinto ato acho que o normal é o mais adequado, o segundo e terceiro ato eu vou usar o headset pois a maioria das músicas são animadas - digo regulando minha respiração após repetir a dança mais de cinco vezes
— Já decidiu as roupas ? - ela me pergunta
— Serão cinco, cada uma para um ato e já decidi os modelos de cada uma delas, Krystian já está preparando o desde cada uma para eu aprovar. Elas são apropriadas para cada ato, então não vão dificultar as coreografias, nem do primeiro show quanto as outras
Já escolhemos todas as músicas que irei cantar, tanto do primeiro show quando dos outros e já havia confirmado com todos que disseram que estarão comigo no palco no show de estreia. O palco do shows já estava sendo feito, dois diferentes palcos para menos tempo entre a montagem de um show a outro, sendo que estamos vendo se apenas adaptamos para cada local para ser mais fácil.
Os ingressos dos shows começaram a ser vendidos após a meia-noite de hoje, e alguns shows já esgotaram os ingressos, alguns estão quase se esgotando e isso é algo louco. Lembro quando estava no Now United, da sessão de saber que os shows estavam esgotados em menos de um dia, era uma sessão de não acreditar que aquilo era real, agora em um show onde apenaz eu sou a atração, era algo maior ainda.
— Que tal repassamos mais uma vez God Is a Wowam, assim podemos tirar essa mesa daqui - Heyoon diz
Repassamos mais uma vez aquela música, depois fomos liberados para o almoço e peguei a Heyoon e fomos almoçar aonde eu tinha marcado com o Josh. Chegando lá eles já haviam chegado então nos sentamos junto a eles, Levi ao meu lado e Heyoon ao lado do Josh.
— Eai, como foi o ensaio ? - Josh pergunta
— Cansativo - era um resposta resumida mas foi oque disse
— Produtivo - foi oque Heyoon diz
— Imagino como tenha sido, qual música que ensaiaram hoje ? - Josh pergunta enquanto ler o cardápio
— Gos Is a Wowam e Heyoon teve a brilhante ideia de fazer algo parecido com a janta ceia, eu e mais oito dançarinos dançando sobre a mesa - digo
— Agradeço que os dançarinos da Any pegaram toda a coreógrafa, eles aprenderam bastante rápido - fala Heyoon
— Posso ver como ficou a coreografia ?! Eu e Levi vamos com vocês após o almoço e depois de um tempo voltamos para casa, eu e o Levi podemos dar nossas opiniões né Levi ?!
— Sim - diz o Levi bem animado com a ideia
Pedimos nosso almoço que não demorou obra ficar pronto, passamos todo tempo de espera conversando até nossas comidas. Depois Josh acompanhou eu e a Heyoon em seu carro com o Levi até o local de ensaios, que por incrível que pareça era o mesmo local de ensaios da formação do Now United.
Quando chegamos os dançarinos já estavam lá, aproveitando a hora do almoço para descansarem. Com ajuda do Josh pegamos a mesa que estava no canto da sala e colocamos ela no meio, ajustamos as cadeiras e os bancos e Levi e Josh se sentaram frente ao espelho.
— Para quem não o conhece, esse é o Josh, dançarino, cantor e pai do meu filho Levi. Trouxe ele para ver como está as coisas estão fluindo, mas não deixe que a presença dele intimide vocês - digo apresentando eles - ele era um dos membros do grupo que eu fiz parte, ele era considerado o melhor dançarino do grupo juntamente de um dos nossos amigos, então a opinião dele é sempre bem-vinda assim como a do meu filho
— Todos imagine que ele nem está aqui, só façam ensaiamos que está ótimo - disse a Heyoon
Todos em seu posição Heyoon pós a música para tocar e começo a repassar a coreografia na minha mente para produzir ela, oque não foi muito difícil já que eu sempre tenho momentos que tenho que preencher o palco em vez de dança.
You'll believe God is a woman… - dublo o último trecho em cima da mesa acabando com a música
Escuto palmas e vejo que era Levi aplaudindo, Josh sorria e se levantou para me ajudar a descer.
— Então ? Oque achou ? - pergunto a ele
— Está perfeito, tenho certeza que vai arrasar
— Espero que tenha razão
●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Changes Us
FanfictionO grupo mundial Now United que se formou no ano de 2017 durou até 2021 onde o grupo se separou por motivos desconhecidos pelo os fãs, alguns dizem que foi por uma briga que envolveu quase todos os membros e que naquele clima não era prudente eles co...