— Se você me deixar cair eu te mato Krystian.- digo sem conseguir ver nada pela a venda em meus olhos - falta muito para chegarmos ?
— Fica tranquila Any, já chegamos - diz meu amigo e paramos de andar - feliz aniversário amiga
Minha venda é tirada e pisco os olhos para conseguir ver oque havia na minha frente.
— Supresa - tomo o susto com o grito de todos
Enquanto confetes caiam sobre mim eu olho para meus amigos que estavam na minha frente, os membros do NU, parte da minha família e meus amigos daqui do Brasil, todos reunidos. Olho ao redor para saber onde estava e percebo que era o estúdio do fit dance, que estava em clima de boate.
— Ai meu Deus, eu sabia que você estava escondendo algo Krystian, a todo momento você recebia ligações misteriosas
— Tinha que ligar para alguns convidados - diz apontando para meus amigos
— Krys como você arrumou tempo de planejar tudo isso ? - pergunto abismada com a festa
Krystian e Lamar estão sempre observando tudo da turner por cima, e mesmo que eles só participando do primeiro show, prometeram estar comigo em todos os show, pelo menos os shows da primeira parte. Já os outros disseram que iriam voltar pata seus países depois do primeiro show, mas acho que eles só não viajaram comigo e continuaram em São Paulo.
— Tenho os meus métodos Any - diz ele me abraçando de lado - só aproveita, você anda cansada por conta dos shows e agora pode se divertir por uma noite
Foram treze show no Brasil, todos em cidades diferentes espalhadas pelo Brasil. Foram noites cansativas, mas também foram emocionantes e felizes noites. Como descanso por esses shows, teria cinco dias offs em São Paulo enquanto o palco iria para próxima cidade onde haveria show.
— O tempo passou muito rápido jovem Nala - escuto uma voz e me viro vendo meu amigo Yudchi
— Yudchi que saudades - digo me jogando em seus braços obra abraçá-lo
Fazia bastante tempo que eu não o via, depois que fui morar em Los Angeles eu via meus amigos poucas. Nunca parei de manter contato, com ninguém, mas os via poucas vezes.
— Também não mereço um abraço ? - solto Yudchi e vejo Raissa a abraço
— Estava com saudades - mumuro soltando-a
Falei com vários amigos que não via há tempo, tivemos bastante assunto para conversar.
Enquanto olhava minha irmã que dançava e se divertia, acho que foi ali que caiu a ficha que o tempo passou e minha não era mais a menininha de anos atrás que me irritava muitas vezes. Eu cresci, amadureci como todos ao meu redor, inclusive ela e minha mãe que estava cuidando do Levi essa noite.
Eu me tornei mãe de uma criança que já tem seis anos, estou no meio de uma turnê mundial, vivo em Los Angeles por causa do meu trabalho sendo que estou pensando em comprar uma casa grande onde eu posso levar minha mãe e minha mãe para morar comigo, e com o dinheiro que a tour rendeu talvez eu consiga comprar nos próximos meses, ou talvez eu deixe o apartamento para ela e compro uma casa para mim e o Levi.
A música que estava tocando no local era controlado por um antigo amigo DJ e cantor, Pedro Sampaio estava em cima do palco que um dia eu já me apresentei tocando suas músicas, além de outras remixada.
— Hoje a nossa querida Any Gabrielly está fazendo aniversário e nada como uma festa para comemorar, meus parabéns Any e espero que aproveite essa noite - Pedro disse em seu microfone - fiz esse remix especialmente para você Gaby
Sorrio ao escutar minha voz cantando NaNaNa, era a música favorita dele do Now United.
— Vem Any, vamos dançar - disse Sabina me puxando para dançar
A música estava remixada então não tinha como dancaramos a coreografia dela, então apenas nos deixamos levar pelas as batidas remixadas da música. Logo a música mudou para uma das músicas dele, uma das que eu mais gostava antigamente.
As garotas não sabiam a tradução das músicas que Pedro colocava para tocar, mas elas dançavam mesmo assim. Os meninos logo se juntaram a gente, dançando músicas brasileiras no qual eles só sabiam algumas palavras no máximo.
Senti um perfume familiar e logo senti uma mão em minha cintura, virei meu pescoço e tive a visão do loiro do ls olhos azuis. Não tirei a mão dele dali, mas pelo seu olhar ele pensou que eu fosse tirar.
Coloquei minha mão sobre a sua e voltei a dançar, segundos depois se corpo se colou ao meu mexendo ele de acordo com os meus movimentos. Deixei que ele guiar-se nossa dança e como a música mudou, ele soube guiar a gente.
Me virei de frente pra ele sem deixar de mexer minha cintura, mas agora olhando diretamente para seus olhos.
— Não tive a chance de lhe dizer pessoalmente então feliz aniversário Any - diz ele
— Obrigada Josh
— Há alguns anos eu te dei um cordão de morango e achei que um cordão seria um presente ideial, principalmente pelo pingente - diz ele tirando uma corrente de seu bolso - quando eu vi achei que deveria comprar pra você
— Ele é lindo Josh, não precisa - digo pegando o cordão de sua mão
Era uma corrente de ouro, mas oque me chamava atenção era o pingente dela. Era uma criança, um garoto com a letra L gravada atrás do pingente
— Eu mandei gravar, achei que gostaria - disse pagando o colar novamente da minha mão e indo atrás de mim para colocá-lo
Tiro meu cabelo de cima do meu pescoço para que coloque o cordão.
— Obrigada Josh, adorei o presente - digo virando para ele após ele fechar o fecho da corrente - ele é lindo e delicado
— Fico feliz que tenha gostado
Deixo um beijo em sua bochecha logo o deixando ali e saindo da pista, saindo do cômodo tentando ficar em um local onde o barulho não esteja alto para que eu possa ligar para minha mãe.
Levi estava bem, já tinha dormido e ela estava se preparando para dormir. Depois voltei para a festa, onde eu aproveitei até de manhã.
●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Changes Us
FanfictionO grupo mundial Now United que se formou no ano de 2017 durou até 2021 onde o grupo se separou por motivos desconhecidos pelo os fãs, alguns dizem que foi por uma briga que envolveu quase todos os membros e que naquele clima não era prudente eles co...