Abro meus olhos a escutar o alarme do meu celular tocar, me sento na cama e pego meu celular vendo que já tinha uma mensagem da Yonta dizendo que eu tinha que estar na gravadora em quarenta minutos.
Chegamos ontem em Los Angeles, a última semana no Havaí foi catastrófica e o clima ruim que estava entre a gente ficou pior.
Me levanto na força do ódio e vou acordar o Levi para ele ir para a escola. Ontem eu liguei para a escola e perguntei se durante os dias que fossemos ficar aqui em LA ele poderia voltar a assistir aula presencial, e ela não viu problema.
Entro em seu quarto decorado como ele gostava, algo simples de viagem ao mundo.
— Amor hora de você acordar - digo sentando na cama e passando minha mão em sua testa tirando as mechas de cima de seus olhos - tem que ir para a escola e mamãe tem quer ir trabalhar
— Bom dia mamãe - diz baixinho abrindo seus olhos
— Bom dia meu amor, dormiu bem ? - pergunto vendo ele se sentar coçando os olhinhos
— Sim mamãe, sonhei que tínhamos ido visitar a vovó e a tia Belinha
— Depois eu ligo para vovó e para a tia Belinha para você falar com eles, mas antes tem que tomar banho então vem, vamos dar um banho em você e te arrumar para ir a escola - digo o pegando no colo
Dei banho no Levi e o arrumei, o deixei na televisão do meu quarto comendo enquanto tomei banho e me arrumei. O deixei no colégio e depois fui direto para gravadora.
Chego no estúdio junto com Yoon e Sina, as comprimento educadamente e elas me respondem, elas são umas das poucas que me tratam com educação.
— Que saudades que estava de vocês meninas - Emile diz nos comprimentando - Hoje a música é especial para as meninas. - ele diz nos entregando a folha, a música se chama "heart break on the dance floor"
— Gostei da música - Sina diz e a Heyoon concorda - a batida dela é muito legal
— Que bom, podemos começar com você Heyoon que é o pré refrão - Emile diz e a Yoon assente entrando na cabine de gravação.
— Aqui poderia ter a Sofya ajudando no tom, já que o dela é mais alto - falo alto olhando para o papel enquanto escuto Heyoon cantar, apenas percebo que falei alto quando Emile me responde.
– É uma boa ideia - ele diz olhando para a letra
Durou mais ou menos 2 horas a sessão de gravação, normalmente ficamos menos tempo mas Emile nos da liberdade de dar opinião nas músicas e é isso que fizemos, demos bastante ideias e ele gostou de quase todas.
Estava já perto da hora de buscar o Levi então peguei meu carro e fui buscá-lo, e não demorou muito para o sinal da escola tocar e Levi ser liberado.
— Mamãe vamos para casa ? - pergunta ele enquanto colocou o cinto da sua cadeirinha
— Não meu amor, a mamãe precisa trabalhar e vou ter que levar você comigo - digo entrando no banco do motorista - a tia Yonta vai estar lá para cuidar de você, pode pedir ajuda a ela com as atitudes se precisar, mas ainda vou estar lá
A escola do Levi não era longe do Centro Stagging, então demorei para chegar e no caminho ainda comprei nosso almoço.
Entrei com Levi andando no meu lado e percebo que todos já estavam presentes, oque fez Levi correr até Lamar e Krystian enquanto eu ia em direção da geladeira para guardar umas águas e outras coisas que trouxe.
— Levi vem almoçar - o chamo e ele corre na minha direção descendo do colo do Lamar onde ele estava
O tempo que até Kyle chegasse foi o tempo que eu e Levi almoçarmos sem nenhuma presa, ainda deu tempo de eu ligar para minha mãe e eu e Levj falar com ela.
— Como primeiro de ensaio de verdade quero repassar Summer It The City usando a formação original e adicionando os demais, vamos começar - Kyle diz chegando - nas suas posições
Yonta logo se aproximou para ficar com Levi enquanto ando até minha posição. Antes entrego a mochila dele e pego que o ajude em suas atividades, mesmo sabendo que Levi quase sempre nunca precisa da minha ajuda nas suas atividades de casa.
Quando começamos na posição inicial o Kyle faz algumas mudanças, deixando Melanie, Nour e Alex no fundo pois eles não sabem a coreografia original direito.
Não sei se me lembro de toda a coreografia mas nos perfomamos ela tantas vezes que deve estar guardada em minha mente.
Começamos a minha parte inicial e a da Heyoon e logo vamos para a parte do Noah, Diarra e Sabina, mas antes que eles comecem Kyle para a música e muda as posições novamente.
— Meninas eu quero vocês na nessa fila enquanto Alex e Melanie ficam nessa - Kyle continua indicando as posições - 5, 6, 7 e 8 - ele termina a contagem e a música volta a tocar.
Os três perfomam como faziam antes da Diarra se afastar do grupo para seguir sua carreira solo, fiquei feliz por ela ter ido seguir seu sonho, mesmo que não tenha dito a ela isso.
Agora é o refrão e quando nos juntamos Kyle para novamente a música antes mesmo que minha voz apareça, agora é q parte que todos os nossos fãs surtam, porque tem eu e o Josh juntos,no início quando fazíamos essa perfomace não gostava dele e fingia ser incrível dançar com ele e depois quando começamos a ficar amigos ai sim era verdade o sorriso e a pegada e agora será forçado novamente.
Saio dos meus pensamentos quando o Kyle volta a fazer a contagem e a música volta, fazemos os passos que antecedem nossa parte e quando dou alguns passos para trás sinto ele pegando na minha cintura com má vontade e eu apenas passo a mão no cabelo.
Após isso vamos cada um para nossa posição como se nada tivesse acontecido entre nos dois por anos.
●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Changes Us
FanfictionO grupo mundial Now United que se formou no ano de 2017 durou até 2021 onde o grupo se separou por motivos desconhecidos pelo os fãs, alguns dizem que foi por uma briga que envolveu quase todos os membros e que naquele clima não era prudente eles co...