A semana foi bem produtiva, durante ela terminei de gravar os restantes das músicas com a galera e gravei meu clipe com o Bailey na quinta-feira. Foi em um estúdio com fundo branco, tivemos que dançar uma coreografia bastante simples e outras cenas de nós dois cantando deitados no chão olhando um para o outro.As canção que eu faltava gravar era com o Josh que acabei decidindo gravar a mesma música que ele me escutou cantar dias atrás, e com as garotas uma canção com um parceria com um rapper no qual gravarmos semana que vem, já que não dá pra gravar com ele em outro país. Além da música que eu gravei com a Nour, que já sabemos onde iremos gravar durante o restante da turnê.
Hoje terei mais uma gravação, com a Savannah para ser mais exata com a música L.A Boys.
A primeira cena é nos duas dentro de um carro, dirigido pelas as ruas de Los Angeles olhando para os garotos que passamos. Essa cena tem vários ângulos diferentes, de fora do carro onde a câmara é presa ao um carro e dentro do carro com um homem no banco de trás, além das filmagens dos garotos pela a rua.
— Certo garotas essa é o último take dessa cena, então é pra ser um trajeto divertido enquanto vocês cantam beleza ?! - o cenográfista diz sentando no banco de trás com a câmera
Eu deveri dirigir até a placa de Hollywood, onde o primeiro refrão da música iria começar.
— Beleza. É tão legal voltar a gravar um clipe, faz bastante tempo que eu não gravo um - Savannah fala e olho para o carro do restando da produção que vai nos seguir antes de acelerar - o último clipe que eu gravei foi Jump
— Faz bastante tempo, eu gravo pelo menos dois clipes pós mês. Só nesse que eu tô gravando vários para ter guardado já que eu não sei como vai ser rodar toda a Europa, tem que ter eles já gravados ou pelo menos suas músicas para eu gravar os clipes nesses países - digo de olho na estrada
— Estamos entrando em abril e vamos continuar em viagem até agosto ?
— Acho que não, começamos a ensaiar três semanas antes do que foi falado pra gente, acho que se terminamos tudo antes do tempo ele vai liberar a gente - digo e ela parece concordar
— Meninas eu já vou começar a gravar - diz o cenográfista e coloco L.A Boys para tocar no carro para a gente acompanhar
E seria legal de ver eu cantando uma música bem alto pelas as ruas de uma canção que ainda não estreou.
Chegando lá Savannah pediu para um garoto tirar uma foto nosso, tudo isso sendo gravada pela a câmera para o clipe. Depois seguimos para a calçada da fama onde gravamos algumas cenas, mas não muitas.
Depois dirigir para Venice, onde tinha muitas pessoas andando de skate e isso ajudou bastante para as imagens. Além que os garotos que estavam lá não se importaram de gravar eles, e ainda ajudaram com cenas da gente tentando andar de skate.
Quando deu a hora do almoço demos uma pausa e fomos almoçar em um restaurante onde eu sabia que não seriamos incomodadas pelos fãs.
— Com quem deixou o Levi Any ? - Sav pergunta
— Com os garotos, todos eles queriam ficar com ele então disse para se juntarem e cuidarem do Levi juntos
Quando disse que iria gravar um clipe hoje e não queria levar o Levi tanto as garotas quando os garotos se disponibilizaram para ficar com ele, mas os meninos chegaram a discutir para quem ficaria com ele então fiz todos ficarem juntos para cuidarem do Levi.
Deixei ele no hotel de manhã por volta das 07:00 pegando a Savannah, dizem eles que ficariam no hotel coisa que eu duvido muito já que as gravações só a noite.
Voltamos às gravações uma hora depois do almoço quando comemos, descansamos um pouco e eu liguei para o Josh perguntando do Levi, diz ele que estava bem e no hotel.
— Eu acho que os garotos fizeram alguma coisa com o meu filho porquê tinha um barulho bem alto no fundo da ligação - digo após Josh desligar minha ligação
— Fica despreocupada, eles sabem muito bem como cuidar de uma criança - diz ela entrando no carro junto a me
— Próxima vez peço para a Sabina que tem experiência com cuidar de criança - digo acelerando para próxima parada
Próxima parada foi um shopping onde gravamos uma cena comprando algumas roupas, sempre olhando direto para os garotos e depois fomos trocar de roupa para a última cena do clipe.
Quando anoiteceu trocamos de roupa e fomos para uma balada onde meus assessores conseguiram fechar por uma noite, agora ela está cheia apenas de figurantes para a cena mais detalhada do clipe onde eu e Savannah iremos dançar na pista de dança e acabaria com dois garotos.
A gravação começou com a gente entrando no local atraídos vários olhares, depois nos separamos e nisso as gravações foram separadas para cada um. Primeiro Savannah e depois comigo, ambas ficando com algum garoto no final. Sendo a última cena com nos duas rindo uma para a outra no meio da pista de dança, e a câmera para de gravar subindo até um feche de luz.
Com as gravações encerradas iria passar no hotel para deixar a Savannah e pegar o Levi, mas antes passei em um shopping onde Belinha passou o dia de comprar e de salão. Depois seguimos juntas até o hotel, indo primeiro pegar o Levi.
De fora da porta era possível escutar várias pessoas falando alto, outras já riam. Olhei para as garotas que me olharam antes de bater na porta e demorou um pouco para ela ser aberto, e quando foi eu quase que tenho um treco.
— Oh meu Deus - escuto minha irmã mas estava olhando apenas para frente
— Céus - escuto agora a voz da Savannah mas não consigo parar de olhar para Josh na minha frente e arregalo meus olhos ao ver atrás dele o restante dos garotos e o Levi
— Oque aconteceu com vocês ?
●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Changes Us
FanfictionO grupo mundial Now United que se formou no ano de 2017 durou até 2021 onde o grupo se separou por motivos desconhecidos pelo os fãs, alguns dizem que foi por uma briga que envolveu quase todos os membros e que naquele clima não era prudente eles co...