Capítulo 52

459 30 2
                                    

— Boa noite Rio de Janeiro - diz a brasileira em seu microfone fazendo os fãs irem a loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite Rio de Janeiro - diz a brasileira em seu microfone fazendo os fãs irem a loucura

O show que terminaria a tour Together Again do grupo Now United se estendeu até o Brasil novamente, o último show que deveria ser na Austrália agora era no Rio de Janeiro, no país onde o grupo tinha a maior quantidade de fãs em um país só.

O grupo estava prestes a entrar no palco na Austrália quando foram avisado que aquele não era o último show dele, pois o pedido de mais um show no Brasil foi tão grande, que abriram a venda de ingressos do um show que será feito novamente por mais uma noite.

Boa parte da famílias do membros viveram para verem o show, e o show estava sendo feito em uma arena com capacidade para até vinte mil pessoas.

Úrsula veio ver seu filho junto de seu neto, seu marido e seus dois filhos oque fez Any e Josh ficarem felizes ao ter o filho deles novamente após quase dois meses.

Hoje é o último show da nossa tour Together Again por isso vamos fazer essa noite a melhor de todos, vamos acabar essa tour com grande estilo Rio de Janeiro - a brasileira diz antes da proxima música começar a tocar

A energia do show era algo de louco, os fãs gritavam nas alturas todas as músicas e quando a música Beautiful Life começou a ter tocada a emoção no local era enorme.

A cada música que se passava, a emoção aumentava, até que a última música chegou e com ele o fim do show.

Obrigado Rio De Janeiro, essa noite foi incrível - Any diz emocionada

Não era surpresa que os membros só sabiam agradecer com um simples "obrigado" ao público, pois nenhuma deles tirando a brasileira, sabiam falar português.

Os membros já estavam quase saindo do palco quando se surpreenderam com os fãs começando a cantar um de suas músicas que não estavam no show, voltando para perto deles para escutarem melhor eles.

Suddenly, I gotta go
It tears me apart
It's hurting my heart
Suddenly, I'm feeling down
I swear I'll be back
You know I'll be 'round

If you're feeling the pain
I'm feeling the same
I've gotta catch a plane
But I'll be back again

Oh, oh, oh, love me when I'm gone
Let me be your reason
Let me be the one
Oh, oh, oh, I'll love you all the time
Be my one and only
Baby, be mine

Não era apenas um dos membros que choravam, mas todos eles, uns mais do que os outros mas todos estavam com os olhos cheios de lágrimas. Heyoon estava chorando bastante e Sina se aproximou para abraçá-la, logo todos estavam se abraçando em conjunto.

Os uniters gritaram mais ainda e os membros foram se afastando um do outro, mas os fãs só pararam de gritar quando um vídeo começou a passar no telão do palco.

O hino do grupo começou a tocar e os fãs começaram a acompanhar até que o silêncio se fez até que uma trecho dos membros cantando High Hopes aparecer no telão, logo depois imagens deles em ordem das escolhas pata entrar no grupo. Passou se imagens das tour antigas e a de agora, cenas em que eles se divertiam, todas cenas linda de ser ver.

E quando o vídeo acabou os fãs gritavam e a luz do palco diminuiu e eles tiverem que sair do palco, e o abraço que aconteceu no palco aconteceu novamente atrás deles.

— Mamãe - uma voz doce se fez presente e eles se separaram a tempo de não serem atingindos pela a criança que correu até sua mãe

— Levi, me amor - disse a cacheada pegando seu filho nos braços e o abrando

Levi tinha visto o show junto de Priscila por traz do palco assim como Pepe e Valentina que acharam melhor as crianças assistirem o show por ali, do que perto do público onde seria mais barulhento por conta dos gritos dos fãs.

— Eu não esperava que isso fosse acontecer, mas foi bem emocionante - Priscila diz se referindo ao fãs cantando Let Me Be The One - eu chorei junto

— Sempre soube que nossos fãs eram incríveis mas eles se superaram hoje - Sabina diz lipando as lágrimas que molharam sua bochecha e Pepe que estava próximo logo se aproximou para abraçá-la junto de Valentina

— Acho melhor vocês irem se trocar para o Meet & Greet, em pouco tempo seus familiares se juntaram a nós enquanto vocês tiram fotos com os fãs - Priscila diz

— Cadê a Belinha ? - Any pergunta enquanto entrega Levi para Josh que o pega abraçando

— Tava de frente para o palco, daqui a pouco ela aperce

Todos foram para o camarim, trocaram de roupa, beberam água e tentaram descansar a respiração enquanto iam em direção ao painel do Now United onde seria feito as fotos do grupo com seus fãs.

Se passou ainda duas horas até que o grupo deixa-se a arena onde fizeram show e seguiram em direção ao hotel onde estavam hospedado, onde com certeza passariam a noite dormindo pelo cansaço que estavam sentindo.

Logo que chegaram no hotel os membros receberam os presentes dos fãs que foram dado a eles por uma da pessoas da produção que passou recebendo os presentes dos fãs antes do show, o mais fofo é que Sabina e Any receberam mais presentes para seus filhos do que para elas.

Depois que todos abriram todos os presentes cada um foi para seu quarto levando os seus presentes, todos estão entopercidos pelo sentimento tanto de alívio como de saudades, depois de tudo que viveram nessa tour, foram reviravoltas surpreendentes na vida de todos.

Todos deitaram a cabeça no travesseiro com a certeza que tudo mudou durante esses meses, cada um do seu jeito sabe que tudo mudou na sua vida.

Now United tinha começado com apenas quatorze jovens de nacionalidade diferentes, mais o grupo cresceu, eram quinze, depois dezesseis, depois dezessete, depois dezoito. Alguns se afastaram, outro saíram definitivamente, mas o grupo ainda se mantia.

Agora era diferente, o grupo tinha feito sua última performance e não haveria mais.

Agora era diferente, o grupo tinha feito sua última performance e não haveria mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Documentário passado em telão durante o show )

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Time Changes UsOnde histórias criam vida. Descubra agora