— Any, acorda... já chegamos
Abro meus olhos devagar e me ajeito na poltrona que estava sentada, olho pro lado e vejo Sabina olhando para me.
— Mamãe já vamos pousar - olho para meu outro lado e vejo Levi olhando para a janela
Estamos viajando para começar a turnê, a primeira parada era o Brasil onde fariamos cinco shows e duas gravações de clipe da músicas novas.
HeartBreak on The Dance Floor e Copacabana.
Talvez eu aproveite para gravar um também já que vamos passar duas semanas no país, porem com mais dias no Rio por ser onde gravaremos os dois clipes.
— Dormir por muito tempo ? - pergunto a Sabina
— Um pouco, você dormiu depois que Levi dormiu mas ele acordou antes de você. Eu deixaria você dormindo mas estamos a poucos minutos de pousar então tive que te acordar
Olho para a janela e vejo o Rio, era de noite e dava pra ver as luzes da casas e dos prédios iluminarem a cidade.
— Você tem razão
Olho para Sabina que ainda me olhava.
— Razão em que ?
— Em tudo. Você sempre me apoio em todas as situações, com meu término com o Pepe, com a perda do meu bebê e em muitas coisas mas quando você precisou de mim eu te julguei como todos, sem ao menos escuta a sua versão da história. Eu deveria ter acreditado nas suas palavras e não numa imagem que não prova nada, eu quero que me perdoe por te dar as costas no momento que você precisava
Ok, estou um pouco supresa.
— Sabina eu... - eu não sabia muito oque falar - o que mais me magoou foi que eu pensei que você seria a primeira a ficar do meu lado
— Eu realmente sinto muito Any, me perdoe por tudo - diz e sinto que ela estava sendo verdadeira
— Te perdoa é fácil Sabina pois eu perdôo, difícil é voltamos a ser oque eramos antes. Oque fez que você muda-se de ideia em relação oque acreditava ?
— Pensar no seu lado de vista, me ver na sua situação. No dia que você disse as coisas no Havaí eu comecei a pensar se eu fosse acusada de trái o Pepe sendo mentira, eu ficaria arrasada
— Foi oque eu senti - mumuro
— Além do mais eu olhei novamente para aquela foto, não era você
— Não sei de onde vocês tiraram que aquela era eu, nem tudo oque falam em sites ou contas de fofoca são verdades - digo e tomo um susto com o baque que o avião fez a pousar e nisso Levi segurou forte a minha mão
Ao descemos do avião e saímos para o desembarque vimos muitos fãs a nossa espera, oque me deixou supresa pois o grupo se rompeu a tanta tempo que pensei que não teríamos muitos fãs. Os ingressos de todos os shows tinham começado a ser anunciado desde da reunião com Simom, e parece que tinha se esgotado os ingressos em todos os shows.
É, ainda tem bastante fãs do Now United.
Foi um pouco difícil por causa do Levi comigo mas tiramos várias fotos de dermos vários autógrafos em pôsteres antigos, de fotos antigas nossas. Não pudermos ficar muito tempo pois tivemos que ir para o hotel porquê amanhã já seria o primeiro show, então teremos o dia de manhã para ensaiar no palco e fazer algums ajustes para o show que será de noite.
E por Kyle e Nick terem vindo para seres os diretores do clipe, eles vão auxiliar no primeiro show e depois iram embora.
Por causa do fuso horário eu e Levi tivemos alguns problemas para dormir durante a noite mas acabamos dormindo por algumas horas, e quando acordamos ficamos vendo filmes até chegar o horário do café da manhã.
Graças a Yonta eu não precisei dividir o quarto com ninguém, acho que todos não tiveram que dividir o quarto.
Depois que descemos para o cafe da manhã fomos para o lugar do primeiro show, um estádio que já vim varias vezes para ver shows agora sou eu que irei apresentar aqui, o dia é corrido pois precisamos ajeitar as coreografias para que ninguém fique sem espaço e que caiba todos.
Levi ficou na cochia com o tablet e o robô dele enquanto ensaimos, minha mãe ainda não chegou no Rio pois ela e a Belinha vão me acompanhar pelo Brasil, a desculpa é ficar mais tempo com o Levi e obviamente ele amou.
Passamos o horário do almoço nos camarins pego tanto o meu almoço quanto o de Levi, mas antes de começarmos a comer ele me diz que esqueceu o robô onde ele estava, como não é longe deixei ele ir sozinho.
Quando se passa uns 5 minutos vou procura-lo para almoçar mas quando chego atrás do palco escuto uma música mas não sei quem está ensaiando, não me lembro quem vai dançar essa música no solo, já que tem solo do Alex, Josh, Hina e Shivani entre os atos, quando chego onde dá para ver o palco vejo Josh ensinando Levi alguns passos da sua coreografia fazendo menos complexo do que ele consegue fazer para Levi conseguir acompanhar.
Meu ar faltou e mimha pressão abaixou.
— Levi - chamo alto chamando sua atenção - vamos almoçar
— Mas mãe o tio Josh está me ensinando a dançar - diz super animado
— Levi vamos almoçar - digo dura
O sorriso do Levi murchou e ele saiu andando sozinho até os camarins.
— Ele só estava se divertindo - diz Josh - não precisava brigar com o garoto
Voltei ao camarins e ajudei Levi a almoçar, depois liguei para minha mãe que disse que só chegaria no Rio amanhã junto da Belinha. Nisso Yonta que vai ficar cuidando do Levi essa noite no hotel, pois um show é muito barulhento e não é nada bom para uma criança de cinco anos.
O tempo passou e a momento do show chegou, e os gritos dos fãs davam para ser ouvidos dos camarins.
NU NU NOW UNITED... NU NU NOW UNITED
— Cinco minutos - alguém da produção fala para gente
Já estamos prontos, vestidos com os uniformes pretos parecidos com os que usamos em Leon On Me mas sem lantejoulas, com os microfones e pontos colocados.
— Mãos no centro ‐ diz Heyoon erguendo sua mão pra frente
Nos aproximamos um dos outros e fazemos nossa roda de boas vibrações que fazíamos antes de todos os shows.
— 5, 6, 7, 8 ‐ Josh diz
— 1, 2, 3... Now United
●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Changes Us
FanfictionO grupo mundial Now United que se formou no ano de 2017 durou até 2021 onde o grupo se separou por motivos desconhecidos pelo os fãs, alguns dizem que foi por uma briga que envolveu quase todos os membros e que naquele clima não era prudente eles co...