Capítulo 7

830 65 4
                                    

Graças ao Kyle, após o fim do Now United eu continuei a trabalhar em seus projetos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças ao Kyle, após o fim do Now United eu continuei a trabalhar em seus projetos. O ajudei a montar algumas coreografias, e passei a morar em Los Angeles para ter foco total no trabalho.

Também cheguei a fazer aulas de atuação com o mesmo professor de teatro que nos auxiliou no musical, que foi a coisa mais doida no qual eu já tinha trabalhado.

Eu estava em casa montando uma coreografia quando eu recebi o e-mail da XIX Entertainment, achei muito estranho mas poderia ser algo produtivo então não vi problemas de ir. Os problemas começaram só quando eu abrir a porta da sala onde disseram para eu ir e vi ele, Noah Urrea.

— Que porra, está fazendo oque aqui ? - exclamo alto tirando a atenção dele que estava em seu celular

— Oque você está fazendo aqui ? - diz dando destaque ao você

— Oque vocês estão fazendo
fazendo aqui ? - diz uma voz atrás de mim e ao me virar vejo Sabina

— Só pode estar de brincadeira comigo - outra voz se fez presente aparecendo atrás da Sabina Diarra

— Isso é pegadinha ?! Cadê as câmeras - debocha Noah

Quem me dera fosse uma pegadinha, assim eu não seria obrigado a passar seis meses junto daquelas pessoa. Não tive muito oque se fazer, após o discurso ameaçador do Simom fui para o apartamento onde eu moro e fiz minhas malas para a viagem.

Quando a avião subiu eu ativei o modo avião e fui ver minhas redes sociais, e ao abrir o Twitter a primeira notícia que me aparece é sobre a Any.

Abri a primeira notícia que eu vi sobre o assunto e apareceu uma foto da Any junto de um menino, uma criança.

"Nessa manhã a estrela pop Any Gabrielly postou um clipe que foi nos dito que seria lançando apenas no próximo mês, no clipe a imagem de uma criança é mostrada ao lado da Any em vários momentos. Um tempo depois a artista por meio das suas redes sociais informou que o menino do clipe não era nada menos que seu filho, Levi. Não sabemos de muita coisa, sua idade, quem é o pai e nem porquê ela escondeu ele do mundo. Aguardemos para saber de mais."

Olhei para as cadeiras ocupadas no meu lado e percebi que eram Lamar e Krystian que estavam sentandos, os dois estavam conversando sobre algo que não consegui escutar oque era.

— Vocês sabiam que a Any tem um filho ? - pergunto e eles se viram para mim

– Sim, sabíamos - diz Lamar simples

– Ela nunca me contou nada - mumurou não tão baixo

– Você perdeu o direito de querer saber algo da vida dela há muitos anos Josh - disse Krystian

Ele estava certo, depois de tudo oque aconteceu eu não poderia exigir nada dela, muito menos algo que não diz respeito a mim.

O restante da viagem foi totalmente em silêncio, tentei dormir um pouco para passar mais rápido o tempo e até que consegui, mas o destino chegou e tive que saí do avião para esperar lá fora como foi pedido a gente.

Ao sair do avião percebi que quase todos já tinham saído, faltava apenas Any e Hina que não demoraram para saírem do avião. O mais surpreendente é que não era só elas duas, tinha um garoto que correu para Krystian e ao ver seu rosto pude reconhecer quem ele era.

Eu realmente tinha lido e já sabia sobre a notícia, mas vê-lo pessoalmente era algo estranho.

Escultei músicas durante todo o percurso até a local onde ficaríamos e fique supreso ao ver que a mansão onde ficaremos, é a mesma onde vinhemos pela a primeira vez todos juntos.

Yonta disse que nos dividiremos os quartos como antigamente e para meu azar fiquei com o Krystian, mas pensando bem poderia ter sido pior.

Eu poderia ter que dividir com o Noah.

Yonta fala onde fica nossos quartos e pede para guardamos nossas malas, o quarto que eu dividiria era no segundo andar da casa, quase em frente ao elevador.

O quarto tinha duas camas de solteiro, coloquei minha minhas no chão ao lado da cama e deixei apenas uma mochila sobre ela, onde tinha minhas coisas mais necessárias.

— Se me estressar eu te jogo da cama Joshua, não tô com paciência para as suas coisas - diz Krystian se jogando na cama

— Digo o mesmo chinês

Ao logo dos anos eu quis me asfatar das notícias sobre os outros, porém não tem como ficar sem saber de nada. Any, Noah e Diarra sempre aparecem na mídia, seguirem carreiras solos e fazem sucesso sozinhos.

Já os outros, não soube sobre nada.

Eu não fiquei muito tempo no quarto e logo deixei Krystian sozinho, andei pela a casa que estava silenciosa e calma, oque não era de se esperar.

Pensei que alguém já estaria se matando, mas isso não aconteceu.

Desci até o primeiro andar saído da casa indo em direção a piscina, escuto risos de crianças e me aproximo na sacada para ver oque era o som que vinha lá de baixo. Vejo Any sentada na beira da piscina com os pés dentro dela, em seu colo o garoto que descobri a pouco tempo ser seu filho balançava os pés na água e ria de algo.

O menino deveria ter entre quatro à seis anos, não tinha como eu saber.

Eles não ficaram muito tempo ali e logo entraram na casa, assim como eu pouco tempo depois. Voltei para meu quarto onde Krystian estava no banheiro do quarto, e pelo o som do chuveiro ele estava tomando banho.

Joguei a mochila que estava sobre minha cama juntos das malas e me deitei, estava cansado de viagem e precisava descansar por alguns minutos, ou talvez horas.

Escuto a porta do banheiro mas continuo de olhos fechados, agradeço pelo silêncio e relaxo tentando dormir. Mas nem tudo que é bom dura pouco, já que um som de sinal parecido que se toca em escola começou a tocar junto do grito da Yonta.

— Hora de começar as atividades

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam ●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Time Changes UsOnde histórias criam vida. Descubra agora