Capítulo 43

528 37 0
                                    

Entramos na primeira loja e cada uma vai para um lado, primeiro fui olhar algumas roupas para mim e depois para Levi, que me pediu uma blusa muito parecida com o que o pai usa, comprei para ele, da proxima vez que ele for ficar com o pai visto ele...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos na primeira loja e cada uma vai para um lado, primeiro fui olhar algumas roupas para mim e depois para Levi, que me pediu uma blusa muito parecida com o que o pai usa, comprei para ele, da proxima vez que ele for ficar com o pai visto ele com essa roupa.

As meninas sairam com sacolas cheias da loja pouco depois que eu sai.

— Eu comprei roupinhas combinando pra Valentina e pra mim - Sabina diz assim que chega perto da gente

— Eu comprei uma combinando do Levi com o Josh, fico com nove meses na barriga, crio por seis anos e ele pede uma roupa parecida com a do pai.- digo brincando - Pra piorar ele é a cara do Josh

Depois de mais ou menos cinco lojas diferentes  e muitas sacolas de compras saimos do shopping para irmos ao restaurante que fica na praia, conversamos por muito tempo durante o almoço, conversamos sobre o que vamos fazer depois dessa tour.

Eu vou começar a minha, as meninas pretedem voltar para a vida delas de antes dessa ultima tour.

Fizemos um pequeno passeio em um barco, nem sei como chegamos ao barco ou quem teve a ideia só que viemos e o Levi e Valentina amaram.

O ruim que a cidade era um pouco distante da praia, mas não demorou mais de uma hora voltamos a Guadalaraja.

Almoçamos quase às 15 horas e chegamos na casa da Saby quase às 18 horas, quando chegamos tomamos banho e colocamos pijamas dos ursinhos carinhosos que compramos no shopping, menos Levi e Valentina que estão com um pijama do Stich que Shivani comprou aproveitando que comprou para ela também.

Depois que vestimos os pijamos nos deitamos na sala para ver filme com as crianças, está quase na hora deles irem dormir então apenas ficamos deitadas com eles e pipocas. Pela metade do filme os dois ja estavam dormindo, levei Levi para o quarto que vamos ficar para ele dormir enquanto Sabina levava Valentina para o quarto dela.

Encontro com ela na escada e descemos juntas, as meninas estão na sala sentadas em rodinha, a Sabina não vem comigo e vai para a cozinha pegar algo e eu me sento na roda.

— As crianças dormem e nós aproveitamos. - Sabina diz com garrafas de bebidas na mão

— Era disso que eu precisava! - exclamo indo pegar uma garrafa

— Vamos jogar algo ? - Hina pergunta

— O que ? - Diarra a pergunta

— Verdade ou desafio, como no início do grupo. - ela sugere

— Não é melhor jogarmos verdade ou verdade ? Já nos conhecemos mas se não quisermos responder é só beber, uma hora a verdade sai. - digo

— Apoio, deveriamos jogar verdade ou desafio com o grupo todo. - Sabina diz

— Na Europa teremos oportunidade. - falo dando de ombros pensando na possibilidade

— Então vamos jogar. - Shivani diz pegando uma garrafa de refrigerante vazia que estava ali. - Tampinha responde e qualquer pessoa pode fazer a pergunta, pode ser assim ?

— Pode. - dizemos em coro

Shivani gira a garrafa e o lado da tampinha cai para Saby, que se anima e bebe um pouco da sua bebida.

— Conta como foi o pedido de casamento e o seu casamento! - Nour pede

— O pedido veio depois que descobrimos que estava grávida, como vocês sabem a Valentina é o meu bebê arco-íris, ficamos muito emocionados fizemos um photoshoot para anunciar e fomos procurar uma casa, essa aqui não estava dentro das opções que olhamos. Eu tinha gostado de uma perto de uma área escolar, até um certo momento era que lá que iríamos morar, eu já estava no terceiro para o quarto mês, quando o Pepe disse que tinha uma surpresa para mim, ele estava meio estranho, não me importei porque estava perto do começo do campeonato ele deveria estar nervoso. Ele me vendou no meio do caminho e me trouxe para essa casa, no começo não entendi direito, ele me mostrou toda a casa e eu amei mas já tínhamos fechado o negócio com a outra casa, então ele explicou que um amigo nosso disse sobre essa casa e ele veio ver e decidiu fazer uma surpresa, na verdade a casa que compramos foi essa, lá no jardim ele se ajoelhou e propôs falando que essa seria a casa que teríamos nossa família, chorei horrores e disse sim. - ela conta emocionada, dá para ver o amor por ele - Já a cerimônia foi simples, na igreja pois sempre foi meu sonho, não teve muita gente nossa família e os amigos mais próximos, a Joalin veio e foi minha madrinha, eu queria me casar antes da Valentina nascer, então foi muito as pressas todos os preparativos, acho que em dois meses nos casamos, minha barriga estava grande já.

Parece que elas continuaram a manter contato depois do rompimento do grupo.

— Acho que você precisa renovar os votos para irmos no seu casamento agora. - Heyoon brinca.

— Ou então outra pessoa casa. - ela responde alternando o olhar da Joalin para mim

Giramos a garrafa de novo e dessa vez cai para Hina.

— Então Hina, como sua vida mudou nesses seis anos ? - Joalin

— Não mudou muito, abri minha academia de dança lá no Japão, acompanhei o Shori na sua primeira tour  ele me propôs em casamento e eu pensei em dizer não, mas disse sim... - antes que ela terminasse a história interrompemos gritando "o que?" - É que ele me pediu um dia antes da tour dele, só não foi como eu imaginei que ele faria, pensei que ele faria quando tivesse certeza de que realmente é isso que ele quer, lá no Japão ainda é ate que a morte nos separe, divorcio é mal visto então estou empurrando a data para depois ate que ele realmente tenha certeza, porque eu o amo, mas passamos muito tempo longe e eu o acompanhei na tour apenas pelo Japão.

— Hina, eu acho que ele já tem certeza disso, ele propôs porque te ama e sabemos disso faz muitos anos. - digo a abraçando

— Senti tanta sua falta Any Chan. - ela diz devolvendo o abraço

— Também senti a sua. - murmuro

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Time Changes UsOnde histórias criam vida. Descubra agora