Capítulo 55

453 27 3
                                    

— Corta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Corta... Esse foi o ultimo take, terminamos. - o diretor fala e eu suspiro aliviada que acabamos.

Acabei de gravar o clipe Thumbs dentro de um metro velho de New York que não está em uso mais, sempre fica com as luzes apagadas por aqui mas como estou gravando meu clipe as luzes estão acessas, tanto do metro como da estação.

Depois do aniversário do Levi ainda passei uma semana no Brasil, com os outros membros que quiseram aproveitar essas "férias" depois de meses em turnê, quando disse que viria para New York por uma semana eles quiseram me acompanhar, ou seja, a turnê acabou mas nos ainda estamos juntos.

É uma viagem de apenas uma semana na cidade, apenas para gravar o clipe que acabou de ser gravado e passear um pouco. Isso foi a cinco dias atrás, então daqui a dois dias terei que voltar para Los Angeles para começar organizar minha turnê, conversar com meus assessores, com meu produtor/empresário, meu design e minha nova coreógrafa. Além de gravar os dois clipes que falta que é Work e Me and You Against The World, e outros clipes solos meus.

Já é tarde quando terminamos a gravação então decidimos apenas jantar e voltar ao hotel e nesses dois dias aproveitaríamos a cidade em si, fomos a um restaurante japonês, eu estava cansada por que em meses tive pouco tempo de descanso.

No restaurante planejamos começar o dia fazendo um picnic de almoço no Central Park, 19 adultos e duas crianças fazendo em um parque, muitas possibilidades de dar errado.

Estamos prontos, ou quase, dividimos as funções, eu estou com a Sabina, Krys e Joalin no supermercado comprando as comidas diferentes para o picnic. Josh, Noah, Sina e Diarra estão em um restaurante comprando os almoços. Lamar, Bailey e Shivanni e Hina estão comprando não sei o que apenas sei que eles foram comprar algo, o resto está no hotel, deixei Levi com o Pepe e Valentina, sendo que vamos todos nos encontrar lá.

Compramos vários doces, biscoitos, bebidas, salgadinhos e copos, talheres e guardanapos, Josh já me mandou mensagem falando que eles já saíram do restaurante e que estão indo para o parque, Lamar também me mandou mensagem, primeiro ele pediu desculpas e disse que eu saberia o porque no parque e que já estavam a caminho, avisei para a Heyoon que já iriamos ao parque e ela disse que avisaria o resto.

Quando chego ao parque pergunto onde eles estão, assim que eles me mandam a localização sigo até o local com Sabina, Joalin e Krys, quando chego perto e vejo 5 toalhas grandes de mesa quadriculadas na grama cobrindo grande parte dela, vejo já todos por ali e vejo também Bailey jogando futebol com Lamar, Pepe, Josh e Levi, vejo Valentina no tapete brincando com alguns outros brinquedos, não é possível que eles vão comprar brinquedos para as crianças todos os dias!

— Vocês não acham que exageraram um pouco em tudo ? - pergunto chegando perto dos outros

— Nos tentamos impedir eles mas quando vimos começamos a comprar também. - Hina explica

— Vamos comer ? Estou faminta. - Sabina reclama do meu lado ao mesmo tempo que Levi chega correndo e pula em mim.

— Mamãe! Estávamos jogando bola enquanto você não chegava, eu ganhei um montão de brinquedos novos! - ele diz animado pulando

— É meu amor, percebi, os seus tios vão ter que pagar a reforma da nossa casa, porque com o tanto de brinquedo que você ganhou nesses meses a brinquedoteca vai ter que aumentar de tamanho! - digo e isso o deixa mais animado ainda, os meninos voltam para a toalha e todos nos sentamos. - Vamos comer, porque é só isso que a Sabina e o Krys fizeram no carro reclamaram de fome.

Durante o nosso tempo no parque, alem de comermos, também brincamos e nos divertimos, decidimos ir para a Estátua da Liberdade, nos dividimos novamente nos carros.

Quando chegamos lá vimos que tinha um passeio de helicóptero por cima da estátua, alguns quiseram ir outros não, fomos eu, Josh, Noah e Sina primeiro e deixei o Levi com a Saby que iria depois, no helicóptero demos uma volta por ela e passamos por cima, vimos de todos os ângulos possíveis, foi mágico, Josh aproveitou e tirou diversas fotos da sua câmera.

Depois que pousamos foi mais gente e enquanto esperavamos os outros Josh colocou Levi em seu ombro e começou a correr com ele como se ele estivesse voando, ambos gargalhavam e eu apenas observava a interação dos dois.

Chegamos no hotel depois do passeio e como amanhã é nosso ultimo dia combinamos de ir no museu de cera amanhã antes do vôo de alguns mas agora de noite iremos ver um show da Broadway, vamos somente os 18, Valentina e Levi vão ficar com o Pepe.

Nós vamos ver "MJ - The life story of Michael Jackson" queriamos ver Harry Potter mas não conseguimos ingresso para todos, os meninos ficaram felizes de irmos para o musical do Michael Jackson.

Mas antes de irmos para o show fomos jantar em um restaurante perto da Broadway, de comida italiana, é um restaurante simples mas sofisticado, chamado Pisticci.

Ocupamos duas fileiras inteiras, antes que o show começar recebi uma mensagem do Pepe falando que o Levi já havia dormido, agradeci ele e desliguei meu celular, deu o aviso que começaria o show, do meu lado, falo com Josh que Levi já dormiu ele sorri para mim e volta a olhar pra frente, o show começaria agora.

Fazia tempo que não tirava um tempo para me divertir como fiz hoje. Quando não estava ocupada cuidando do Levi eu estava trabalhando, então quase não tinha tempo para me divertir e quando eu tinha tenho sobrando eu passava junto do Levi ou da minha mãe e da minha irmã, mas agora eu posso conciliar todo o trabalho para que eu tenha mais momentos como hoje.

Quando voltar para Los Angeles tudo seria diferente, talvez eu pense até em comprar uma casa e vender aquele apartamento para chamar minha mãe e minha irmã para morarem comigo.

Mas primeiro teria que falar com elas sobre isso.

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Time Changes UsOnde histórias criam vida. Descubra agora