Hoje é o último dia de ensaio com o Now United, passou quase um mês desde a gravação dos clipes no píer de Santa Mônica e a nossa convivência continua a mesma. Evitamos conversar muito para na gerar briga, mas com Sina e Heyoon melhorou bastante minha relação, com Sina melhorou no Havaí mas com a Heyoon foi com o tempo desse mês principalmente já ela foi alguém em quem nunca briguei, como a Diarra, conversamos apenas o básico.
Amanha viajaremos para o Brasil, gravaremos HeartBreak on The Dance Floor e faremos algums shows da turnê, levarei o Levi pois minha mãe está com saudades dele mas não sei como farei depois.
Agora estamos no Centro Stagging esperando que Simom chega-se para mostramos o show a ele, e nisso estamos todos sentados deitados pela a sala enquanto estavam ajeitando os sons e as imagens que irá passar no telão. Eu já estava deitada no sofá com Levi deitado sobre me, eu fazendo carinho em seu cabelo tentando fazer ele dormir pois ele tinha acordado cedo hoje por causa de um pesadelo.
— Suddenly, I gotta go... It tears me apart... It's hurting my heart - canto baixinho perto de seu ouvido
— Suddenly, I'm feeling down... I swear I'll be back... You know I'll be 'round - escuto outra voz e olho pro lado percebendo que Noah acompanhou a letra em sua parte
— If you're feeling the pain... I'm feeling the same... I've gotta catch a plane... But I'll be back again - Sabina e o Bailey se juntam a nós continuando a música
Ela sempre me emocionou muito pois lançamos no final do ano com todos separados.
— Oh, oh, oh, love me when I'm gone... Let me be your reason... Let me be the one... Oh, oh, oh, I'll love you all the time... Be my one and only
Baby, be mine - agora estamos todos cantando juntos a música, quando os outros perceberam o que estavamos fazendo chegaram bem na parte do refrão e começaram a cantar juntosMeus olhos estão cheios de lágrimas mas continuei cantando e fazendo cafuné na cabeça do Levi, pela primeira vez em anos, sinto que estamos unidos.
— Hey, yeah... C'mon - Noah canta
— You'll always be my reason... So let me be the one - termino a música vendo que Levi tinha dormbido
Sorrio vendo meu menino entregue a sono agarrado a meu pescoço com a cabeça sobre meu peito, dava pra sentir a sua respiração leve mais que fazia meu mundo girar.
— Vejo que estão mais unidos do que a última vez que nos vimos - alguém diz e percebo que era Simon entrando na sala
— Deixa que eu fico com ele lá fora para não acordar ele - Yonta diz me ajudando colocando Levi em seu colo e indo para fora da sala
— Posições iniciais galera - Kyle disse e todos se levantaram e foram para seus lugares de entrada no palco
A primeira coisa do show era o hino NU que começou com uma simples brincadeira entre as garotas e o Noah, mas que acabou se tornando um hino dos uniters e pra gente também. Seguida com as primeira batida da primeira música, Feel It Now e com a entrada de todos na primeira estrofe onde se canta os paises do grupo.
A música foi um pouco modificada por causa disso, agora tinha os paises dos três últimos integrantes. Líbano, Costa do Marfim e Espanha, todos sendo citados na música.
Eram no total vinte e seis músicas entre a maioria sendo músicas antigas mas algumas novas, com o tempo de uma hora e quarenta e cinco minutos de show com cinco atos tento pausa entre elas, com vídeos nossos passando durante esse tempo.
Terminando Fell It Now ja nas posições de Future Me que seria a próxima da set list, temos alguns segundos para ajeitamos as posições e assim começa a batita da música e a voz da Sav aparece.
E assim foi de Future Me para Chained Up, que foi mais complicada pois começa apenas com minha voz e depois vem os meninos, depois tem Summer It The City, Dana Dana e por último do primeiro ato Momento, a única música que não queria dançar do musical pois no final estamos muito próximos.
Tomamos uma água, um sem conversar com o outro, a pausa é apenas de 5 minutos mas dá tempo de darmos uma respirada, trocar de roupa e voltarmos para a apresentação, Simon e sua poker face ficou sério o tempo todo, apenas observando.
Voltamos para nossos lugares para a primeira música do segundo ato, Paradise, que foi ajustada para uma apresentação do palco, depois dela é Turn It Up, Lean On Me com todos do grupo, mas então vem a da Nour em árabe, Dabke, a maior parte é ela sozinha no palco, eu entro na minha parte e os outros membros entram no refrão.
Para o terceiro ato começamos com Baila, com todos os membros que não estavam antes acabo ficando com o Josh em alguns momentos da coreografia, depois tem One Love e eu posso jurar que vi um sorriso brotar nos lábios do Simon no meu agudo nessa música, depois tem Jump, essa foi difícil pois não tera Alta B porque ela uma pessoa digital. E quem ficará no lugar dela sou eu, quando me falaram isso acho que automaticamente uma mascara de palhaço surgiu na minha cara, faço de tudo para me manter longe mas aparentemente Kyle decidiu que fazemos uma boa dupla, depois de Jump entramos na posição de Na Na Na, a coreografia que poderíamos fazer de olhos fechados tambem sofreu alterações e depois foi a nossa nova música Heartbreak on the dance floor que foi coreografada pelo Nick. E por último nesse ato uma das músicas mais bonitas que temos, Beautiful life, da última vez que apresentamos, sem a Diarra foi a Melanie que fez seu high note mas dessa vez foi a Diarra e eu me senti nostalgica, de quando o clima entre esse grupo de 14 pessoas era incrível, assim terminamos o terceiro ato, com os olhos marejados e uma saudades batendo no peito.
O último ato começa com as cadeiras já nos lugares, a única música que possui cadeiras nele é Lendas, uma musica que por um tempo agradeci ser com o Noah e não o Josh já que talvez não fosse capaz de me segurar por tão apaixonada que estava, mas agora agradeço apenas por não estapea-lo na apresentação. Logo depois vem uma nova Rodeo In Tokyo, uma musica da Hina, me deixa tão feliz o destaque que ela está ganhando desde Pas Le Choix e Ikou, depois vem All day e What Are We Waiting For sinceramente não senti falta nenhuma da coreografia da última.
Agora seria duas novas músicas, New York Star e Copacabana, as duas são dos meninos, mas como a segunda voz femina é das mulheres estamos todas na coreografia. Para terminar o show tem nossa ultima música lançada, entre Copacabana e ela tem uma pausa onde falaremos agradecemos o público e afins e terminamos em Wave Your Flag.
Simon parecia contente que durante pelo menos um show completo de quase 2 horas ficamos sem brigar e sem desavenças mas não gostou nada da falta de química dos "casais" nas músicas.
Acho que ele já tá querendo muito.
●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Changes Us
FanfictionO grupo mundial Now United que se formou no ano de 2017 durou até 2021 onde o grupo se separou por motivos desconhecidos pelo os fãs, alguns dizem que foi por uma briga que envolveu quase todos os membros e que naquele clima não era prudente eles co...