Depois de muitos anos separados como grupo, mas sempre juntos, o grupo que acompanhei durante anos desde 2018, se reúne novamente com a nova gestão do grupo Now United, o motivo ? Segredo, pelo menos por enquanto.
A reunião marcada em um restaurante em Los Angeles pela a filha de Simon, que é a nova dona da XIX, quis reuni-los novamente para um projeto. Os ex-membros postaram sobre isso, agora que sabemos que eles continuam uma família após a última tour, eles se marcaram com uma contagem regressiva e nossos detetives terrores do FBI descobriram a marcação secreta no poste, a conta antiga do Now United, que está com o perfil todo preto, ainda com as fotos antigas, mas parece que está em reforma e a conta oficial do escritório da XIX também.
Nos últimos anos vimos, Any e Sabina tendo mais um filho, ambas estavam sempre juntas, a filha da Any e afilhada da Sabina; e o filho da Sabina e afilhado da Any, deram o que falar recentemente pois foram vistos juntos brincando na praia em uma pequena férias que Any e seu marido Josh tiraram para o México. Sina e Noah estão morando juntos e depois de muita especulação dos fãs do grupo, eles estão casados, foi um casamento secreto, eles quiseram a privacidade, foram apenas os amigos mais próximos e a família de ambos, descobrimos que o padrinho foi o Josh e a madrinha Heyoon e teve Levi e Valentina entrando com a aliança.
Joalin casou e anunciou sua gravidez a alguns meses, lançou dois álbuns, que foram produzidos pelo Lamar mas não tem previsão para sua tour, Lamar teve gêmeos com sua esposa, virou produtor de vários outros artistas, além dos amigos, lançou suas músicas autorais mas já disse que não terá um álbum ou uma tour solo.
Josh e Heyoon abriram uma academia de dança juntos em LA, sendo filiais das solos que eles têm, ambos passam mais tempo lá já que Any e Noah ensaiam lá. Hina e seu marido moram agora em Los Angeles, em uma recente entrevista Shori disse que eles pensam sim em ter filhos, mas apenas após a tour dele que está para acabar, Hina abriu a sua própria academia de dança perto de sua casa e no Japão. Sofya virou oficialmente moradora de Dubai com seu marido, Savannah e Krystian vivem juntos pois ela virou modelo dele e ela mora atualmente em Londres. Bailey e sua esposa ainda moram lá também, ele se aposentou do futebol após uma lesão e focou apenas na musica.
Shivani casou e ainda mora na Índia, ela trabalha na produção dos filmes de lá e ainda é coreógrafa de alguns deles. Diarra focou na sua carreira e já irá começar sua segunda tour, ela está noiva de um produtor musical, mas como ela não mistura trabalho com a vida pessoal, quem produz a música dela é o Lamar. Melanie mora ainda na Costa do Marfim mas tem uma apartamento em Los Angeles para quando vai gravar com o Lamar ou quando tem alguma reunião importante com a sua empresária, recentemente começou os boatos que ela estava namorando, mas ela não confirmou, após o seu último namoro ela começou a deixar sua vida pessoal no privado. Alex ainda mora na Espanha com sua família, mas participa de muitos ensaios com o Josh, ele virou dançarino e coreógrafo de uma cantora espanhola, dizem que eles começaram um romance recentemente. Nour após a sua primeira tour tirou um mês de férias para começar a programar tanto seu outro álbum como sua próxima turnê, que deve dar início no meio desse ano.
Estavam todos se arrumando para o jantar, Any e Josh deixaram as crianças com Úrsula e Priscila, ambas estão constantemente em Los Angeles para mimar os netos, e, por insistência de ambas, os filhos da Sabina também serão cuidados por elas, para que ela possa aproveitar o jantar tranquila e com o Pepe.
As meninas se encontraram na casa da Sina para se arrumarem juntas e aproveitam para colocar os assuntos em dia, apesar que estão todos os dias conversando por mensagem, não é a mesma coisa e os meninos estão na casa de Any e Josh, que virou praticamente ponto de encontro de todos quando iam para Los Angeles.
Todos se encontrariam no restaurante, que fora totalmente reservado pela a filha do Simon, não é longe da casa deles e eles iriam de van, para relembrar os velhos tempos.
Assim que eles se encontram na van, os meninos elogiam as meninas, que estão com vestidos longos, elas agradecem o elogio e devolvem aos meninos, que estão com ternos.
- Sejam bem vindos - o concierge diz ao receber os 18 no restaurante.
Eles antes de se sentarem gravam stories e tiram fotos juntos, como faziam antes, a minha personalidade de anos atrás está eufórica por esse momento, tantos mimos que eles estão dando.
Logo depois deles chegam a nova gestão, já tinham algumas pessoas pelo restaurante, mas eles não sabiam que eram todos da XIX. A filha do Simon chega por último e comprimenta todos se apresentando formalmente para os antigos membros que se sentam na grande mesa.
- Obrigada por terem vindo, queria apresentar alguém para vocês. - ela diz levantando e chamando as pessoas que estavam sentadas no fundo do restaurante. - lhes apresento a nova geração do Now United - ele diz apontando para as 14 pessoas ali do seu lado sorrindo
- Como é que é ? - Krystian é o primeiro a falar algo após segundos de silêncio no cômodo
- Achei que o sucesso do grupo não pudesse parar, vimos que com a Together Again Tour o grupo ainda tinha bastante fãs e que ainda fazia sucesso com os adolescentes, então a XIX Entertaunment achou uma boa ideia fazermos uma nova geração do grupo, para que ele não acaba-se - a filha de Simom explica apontando para os novos membros do Now United - a contagem será a partir do número 19, pois os antigos membros não deixaram de ser membros, apenas amadurecem e seguiram com suas vida
Uma vez Now United, sempre Now United e assim será pra sempre.
●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Changes Us
FanfictionO grupo mundial Now United que se formou no ano de 2017 durou até 2021 onde o grupo se separou por motivos desconhecidos pelo os fãs, alguns dizem que foi por uma briga que envolveu quase todos os membros e que naquele clima não era prudente eles co...