Capítulo 11

789 67 0
                                    

Passei o restante do dia de ontem pensando em como Levi sabia da coreografia de Wave Your Flag, ele pode não ter dançando corretamente mas ele sabia muito bem os movimentos da coreografia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o restante do dia de ontem pensando em como Levi sabia da coreografia de Wave Your Flag, ele pode não ter dançando corretamente mas ele sabia muito bem os movimentos da coreografia.

Eu não fui a única em ficar supresa em vê o Levi dançar, Kyle disse que se ele começar cedo ele pode ser um grande dançarino já que diz ele que vê potencial no Levi.

Se Levi quiser ser dançarino irei apoiar se não não irei me importar, ele ainda é uma criança que não sabe oque vai querer ser quando crescer mas irei apoiar, não importa sua escolha.

Tive que acordar cedo mais uma vez hoje, Levi estava assistindo a aula em seu tablet e eu estava sentada ao seu lado no notebook, analisando letras de novas músicas e oque meu nome estava rolando na mídia.

Gravei poucos storys nesses dias e os que gravei foi em locais onde não tinha como saber onde eu estava, mas acabaram vendo que os fundos dos meus storys eram parecidos com o dos outros membros que também postaram e estão dizendo que estamos em um comeback. Oque é verdade mas não eram pra descobrir agora já que pelo oque a Yonta nos disse ontem, o The Now United Show irá começar a ser gravado junto com um documentário que irá ser gravado pelos os próximos meses até a tuor acabar.

Ou seja, não poder fazer certas coisas na frente da câmera.

- Já tá trabalhando ? - escuto alguém falar e olho por cima do computador vendo Sina

- Tenho que ler algumas letras de músicas novas - digo voltando a ler a letra da música

- Posso ver ? - olho pra ela que já estava ao meu lado e puxo a cadeira para ele ver - como a música se chama ?

- Take a Hint, ela ainda não tá totalmente pronta - digo mostrando a letra pra ela - falta achar uma melodia boa pra ela

- Eu gosto dela mas nessa parte você pode colocar uma contagem, tipo um... dois... três, antes trechos - diz apontando para uma das últimas estrofes - ficaria como se fossem listando as dicas

Olho para a estrofe tentando imaginar a letra assim na cabeça, e a ideia dela era ótima.

- Vou usar sua ideia, meu produtor musical vai gostar disso ? - digo adicionando a ideia dela

- E quem é seu produtor musical ?

- Sou eu - diz Lamar aparecendo na cozinha

- Lamar é meu empresário e produtor, boa parte do meu sucesso eu devo a ele

- Eu sou apenas seu empresário Any, quem batalhou para estar onde estar foi você - diz passando por mim e indo até a geladeira - já sabem oque vamos fazer hoje ?

- Não tenho certeza mais provavelmente teremos outro tipo de ensaio parecido com o de ontem - diz Sina

- Hoje o ensaio de vocês é comigo e vai ser agora de manhã, então acho melhor irem acordar os colegas de vocês - fala Joseph aparecendo

- Alguém tem uma caixa de som onde eu posso colocar uma música alta para acordar eles ? - perguntou Lamar

- No meu quarto tem uma caixinha de som, ela não é muito alta mas você pode ir entrando no quarto - digo e ele saiu

Não deu um minuto e Live Is Moment começou a tocar pela a casa, daqui de baixo não era tão alto mais lá em cima imagino que estava bem alto.

- Desliga essa porra Lamar - escuto o grito do Krystian e começo a rir junto da Sina

Ainda bem que Levi estava no fone e não deve ter escutado.

Não demorou muito para que todos descessem com caras de raiva e Lamar com um sorriso enorme, oque fez eu e a loira do meu lado rir mais ainda.

Yonta levou Levi para um hotel onde se pode visitar pois era um hotel da Disney, ou seja teria personagens que ele amará ver além das diversões que imagino que tenha para as crianças lá.

Já nos vinhemos para o mesmo Studio de ontem mas agora estávamos em outra sala, onde tinha cadeiras e um teclado.

- Quero que se sentam e pegem a folha com letra da música que está cima da cadeira, tem marcados os solos de cada um - Joseph diz se aproximando do teclado

Sento em umas das cadeiras na última fileira e pego a folha para ver qual era a música, e nem fico supresa ao ver que era Better.

O som do teclado era a base para a música, Bailey começou a cantar com o apoio de voz de Josh e Lamar fundo, depois veio Noah e Diarra logo se juntou com ele. Quando chegou no refrão era a minha vez, e se não tivesse o papel comigo não iria lembrar a letra.

Algumas lines foram trocadas para que pudessem encaixar os novatos nas músicas, como por exemplo, a Mélanie e Noar ficaram nos lugares da Diarra e eu no segundo refrão. E no meu agudo não precisei prolongar muito ele, ficou algo mais simples já que estávamos acapella.

No começo Joseph dizia as notas e a potência que deveríamos cantar, foram várias tentativas até que chegamos num ponto onde a harmonia da música estava ótima.

Ao contrário da harmonia do grupo que está um horror, sério, nunca achei que fossemos brigar tanto.

Yonta só apareceu no final do ensaio avisando que era hora do almoço e pela a alegria que o Levi estava imagino que eles tenham se divertido bastante, oque me deixa muito feliz.

Não tem coisa melhor pra mim do que vê-lo sorrindo.

Agora estamos em um restaurante não muito longe onde Yonta trouxe todos para almoçar, inclusive Kyle e Vendela que ficaram na casa.

- Mãe eu posso pedir sobremesa ? - Levi pergunta após terminar de comer oque estava no seu prato

- Pode meu amor, vou pedir algo pra você - digo pegando o guarnapo em seu colo e limpando o canto da sua boca

- Mãe quando eu cheguei eu escutei você cantando uma música. Que música era aquela ?

- É uma música antiga que a mamãe cantou junto com o grupo que fazia parte, mas já faz muito tempo filho

- Eu gostei dela mamãe, depois pode cantar ela pra mim

- Posso meu amor, faço tudo por você - digo deixando um beijo em sua cabeça

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
●Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor

Time Changes UsOnde histórias criam vida. Descubra agora