O trompete do início de Feel It Now começou a tocar assim que o hino NU acabou, e nisso os fãs gritaram animados.
Noah e eu começamos a cantar os paises enquanto entramos no palco indo para nossos posições.
Stand up, America, China and Japan
Germany, Philippines, we all came to danceNessa hora, Krys, Hina, Sina e Bailey entram no palco e logo depois o Noah continua.
Canada, Australia, Brazil and India
Korea to Russia, come get down with usAi entra Josh, Savannah, Hina, Heyoon e Sofya entram.
Stand up, Mexico, Finland and Spain
Senegal, Lebanon, we all came to danceNisso entra no palco junto de Joalin, Alex, Diarra, Sabina e Nour.
Finalmente consigo ver a pessoas que vinheram, oque não era poucas. O lugar estava lotado de gente, alguns segurando faixas com nossos nomes ou o nome do grupo, alguns balançando as nossas bandeiras outros gritando pela a gente.
Canada, Australia, UK and India
Costa do Marfim, come get down with usNoah continua a canção e todos começam a dançar a coreografia.
O show foi incrível, os fãs cantaram nossas músicas alto e era bem emocionante, Beautiful life então, muitos chegaram a chorar de emoção.
Era estranho ter todos os integrantes reunidos em um show, acho que isso só chegou a acontecer quando eramos catorze e não foi ek muitas apresentações, agora eramos dezoito e todos reunidos em um só palco.
Com o fim do show voltamos ao camarim principal, a supresa que aí entrar tinha gente lá dentro, duas pra ser exata.
Pepe e uma criança.
— Mamá - grita a menininha correndo para os braços da Sabina que se agachou e a pegou no colo
— Mi amor, como te extrañaba - diz ela em espanhol abrançando a menina
— Vimos tu programa, lo sacudiste - diz Pepe se aproximando da Sabina e dando um celinho nela - hola mi amor, estuviste genial
— Gracias vida - diz Sabina
— Mamá ? - diz Noah com cara de quem não entendeu nada
Ele não era o único, parece que eu não era a única mãe do grupo.
— Pois é, tive Valentina um ano depois do fim do Now United - diz balançando a menina em seus braços que olhava pra todos - Valentina, estos son algunos de los compañeros de mamá. Estos son Alex, Any, Hina, Nour, Josh, Noah, Shivani, Sina, Heyoon, Lamar, Krystian, Diarra, Sofya, Savannah, Joalin y Melanie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Changes Us
FanfictionO grupo mundial Now United que se formou no ano de 2017 durou até 2021 onde o grupo se separou por motivos desconhecidos pelo os fãs, alguns dizem que foi por uma briga que envolveu quase todos os membros e que naquele clima não era prudente eles co...