______________
______________
Parecia que tinha se passado apenas algumas horas depois que dormimos ainda nus, ainda suados e conectados pelo ocorrido de mais cedo, más percebi que não tinha sido somente algumas horas e sim muitas pois já era de manhã e não noite como pensei que seria, olho tudo ao meu redor ainda com os meus olhos se acostumando com a claridade grotesca que adentra meu quarto sem permissão fazendo com que eu lembre que não fechei as cortinas antes de deitar mais também quem lembraria de cortinas depois da surra de piroca que levei de um certo vampiro que também não deixe barato e lhe dei uma belo chá de buceta inesquecÃvel isso podemos ter certeza.
__ Se não para de pensa em coisas que te deixam exitada terei que te comer agora mesmo ruivinha - escuto a voz de stefan rouca e sonolenta ainda.
__ Então acho que vou pensa um pouco mais até você ter a certeza que quero que me coma de novo e de novo Vampirinho - digo com meu sorriso de lado e a voz um tanto quanto sexy para quem acabou de acordar.
Olho para Stefan que já está com seus olhos lindos abertos e encarando é sorrio para o mesmo, depósito um pequeno beijo em seus lábios e sussurro um " Bom Dia Loirinho " perto do seu ouvido depois do beijo vendo ele solta um sorriso em seguida, ficamos alguns minutos ainda ali deitados em um abraço maravilhoso na cama criando coragem para que possamos sair dali e começa o dia como pessoas normais que definitivamente não somos.
__ Que tal um banho quente pra relaxa? - pergunto para o salvatore enquanto sento na cama.__ Com você tudo e relaxante, claro menos quando você está com fome e com raiva aà com certeza vc não tem nada de relaxante kkk - fala ele levantando junto comigo e rindo.
__ Tá muito engraçadinho comedor de viadinho bambi kk - falo rindo e indo até o banheiro.
Stefan logo me acompanha até o banho e junta nossas mãos, eu nos guio até o box do banheiro e ligo o chuveiro logo depois que os dois já estavam dentro, meus pensamentos já volta a luxúria como a minutos atrás e ele percebe isso pois depois que consumiu meu sangue tem essa capacidade de senti minha exitação a kilómetros de distancia. Seu olha já está como meu repleto de desejo e prazer, começo a passar minha mão pelo seu corpo enquanto a água cai sobre nós dois sem cerimônia alguma, stefan vem em direção a minha boca e me beija com fúria como se não fizesse isso a décadas me deixando mais quente do que já estava logo ele me joga na parece fria do banho e me vira de costa beijando toda a extremidade do meu pescoço enquanto eu encosto minha bunda em seu membro o deixando mais rÃgido do que o normal fazendo assim o salvatore mais novo solta um gemido que nem ele sabia que estava segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAINHA MÃE ( Stefan Salvatore)
FanfictionRecomendada somente para maiores de 16 anos 🔞 ( Leia pela sua conta em risco) Ela veio para ajudar ou destruir qualquer um que interfira na felicidade que ela tanto busca... Filha do próprio Diabo dona de poderes inigualáveis e principalmente criad...