Oiii Amores demorei mas consegui dar continuidade a escrita.
quero agradecer por todo o apoio recebido meu coração se aquece muito em saber que estão acompanhando.Boa Leitura <3Jungkook
O apartamento estava silencioso quando nós chegamos. Coloquei minhas malas no chão e olhei a bagunça que deixara para trás.
— Eu deveria ter arrumado tudo. Estava ansioso para te encontrar.
Ele andou pela sala e pegou as garrafas.
— Você precisa parar de beber tanto uísque.
As palavras saíram antes que eu pudesse impedi-las.
— Você precisa parar de me deixar. Seus olhos se arregalaram. Arrumei meu topete. — Merda. Estou em casa por cinco minutos e o babaca já se revelou.
— Vou deixar passar essa. Eu não deveria ter fugido. Deveria ter ficado e conversado com você.
Estiquei-me e o trouxe para meus braços.
— Você não tinha motivo para confiar em mim. Vou me certificar de que não tenha essa desculpa da próxima vez... Não. complementei — haverá uma próxima vez.
Ele se aconchegou em mim.
— Não.
— Então estamos bem?
— Sim.
O vidro se amassou sob meus pés quando me mexi, e olhei para baixo com uma careta.
— Cuidado.
— Outro momento babaca?
— Um grande. informei. — Eu estava bravo com você... Mas passou rápido.
— Acho que estava no seu direito.
— Vou chamar alguém para limpar.
Ele balançou a cabeça com um sorriso.
— Não está ruim. Podemos limpar rápido. Inclinando-se, ele pegou sua mala. — Mas você vai pedir jantar e lavar a louça.
Peguei minha mala, seguindo-o pelo apartamento.
— Lá vai você dando ordens.
— Acostume-se.
Ele virou a cabeça e deu uma piscadinha. Dei um tapa na bunda dele, fazendo-o pular e tentar correr na minha frente. Tropeçou e quase caiu na escada, só que fui rápido e o peguei pela cintura.
— Desculpe docinho. Esqueci-me da sua perna. Você está bem?
Ele envolveu os braços no meu pescoço.
— Estou bem. Mas você pode me carregar pelo resto do caminho.
Erguendo-o, capturei sua boca com a minha e mantive grudada até chegar ao quarto. Entrando, coloquei-o de pé, libertando seus lábios.
— Bem-vinda à sua casa, sr. Jeon Jimin.
Ele sorriu para mim, passando os dedos por minha mandíbula.
— Você está mais barbudo do que o normal.
— Farei a barba mais tarde.
— Até que gosto assim.
— Então vou deixar.
Subindo na ponta dos pés, ele me deu um beijo na bochecha.
— Ok.
Ele olhou em volta.
— Por onde quer começar? Sentei na cama, puxando-a para meu lado. — Não troquei os lençóis. Eles estão cheirando a você... a nós, e eu não consegui... Minha voz sumiu. — Não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato (Revisando)
Romance✧*。Concluida ✧*。 ✧*。Revisão feita por @CM69017 ✧*。 Jeon Jungkook é um playboy e executivo tirano que trabalha para uma empresa que visa apenas lucros. Após ser passado para trás por um colega de trabalho, acabou não conseguindo fazer parte da socied...