capítulo 24 - SURPRESA!!

57 3 0
                                    

Aproveitando que Maite estava dando depoimentos para a polícia e que o pior tinha passado, Anahí teve uma brilhante ideia.

Anahí Pov’s on.

- Ponchito, eu tive uma ideia, e acho que você vai gostar e concordar comigo. – eu disse sentando perto dele.

- Claro Any, pode falar. – ele disse.

- porque nela você confia e comigo você fica desconfiado? – Christopher sentou ofendido.

- ao contrário de você, ela é coerente. – ele disse sério.

- doeu. – ele cruzou os braços afetado.

- mas me conta Any, que ideia é essa. – ele perguntou interessado.

- Acho que você e a Mai tem que se casar de novo, aquela cerimônia não terminou bem e não seria bom ter como lembrança de casamento esse trauma. – eu disse. – você poderia levar ela para algum lugar amanhã, enquanto eu preparo tudo. – eu disse.

- você consegue montar um casamento em um dia? – ele perguntou.

- o mais incrível de todos, topa? – perguntei.

- Claro Any, que ideia maravilhosa! – Ele disse me abraçando.

Então peguei o telefone e liguei para a Nany.

- Nany, temos um casamento para fazer! Para ontem. – eu disse para ela ver a urgência.

- Anahí você está doida? Como vamos montar um casamento em tempo recorde? – ela perguntou.

- Nany, vou te mandar tudo por e-mail. – eu disse e desliguei, antes que ela surtasse.

Fui para o hotel com o Christopher e mandei email para toda a família de Maite falando da nova celebração do casamento e quase todos me responderam na hora confirmando, as vezes a Nany me mandava uns emails com modelos de coisas e eu só ia escolhendo, mas eu não poderia deixar passar um novo vestido para dar sorte e um lindo buquê, de manhã eu iria atrás disso. Fui tomar banho quando perguntei ao Christopher para onde eles iam.

- amor, onde o Poncho levou a Mai? – perguntei entrando no chuveiro.

- ah amor, para uma praia, deixa eu lembrar o nome, ah lembrei, Puerto Vallarta. – ele disse.

- que? Eles não podem ir pra lá, que a Mai não abra aquela boca grande dela, se não quem mata ela sou eu. – pensei.

- Puerto Vallarta? Que legal meu amor. – sai do banheiro.

- você ficou estranha do nada. – ele disse me olhando.

- impressão sua amor. – eu disse me trocando. – vamos dormir? – perguntei.

- vamos amor, você está cansada. – ele disse e me abraçou assim que eu deitei.

O dia estava passando muito rápido e o casamento já é amanhã, meu Deus, estava a tarde e eu estava resolvendo alguns detalhes quando o Poncho me mandou SMS.

“tudo certo para amanhã?” – ele perguntou.

“Sim, já resolvi tudo.” – eu enviei.

“Obrigada por trazer Maite pra cá antes de mim e estragar minha surpresa.” – ele disse.

Que ótimo ela contou pra ele, o que será que essa liguaruda falou mais?

“Sorry, ela te contou alguma coisa?” – acho bom que não em Maite.

“Disse que dançaram e foram num bar de stripper.” – ele disse.

Isso Maite, conta tudo, será que contou quando a gente dançou com eles no palco?

Barken - Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora