Anahí chegou em casa e viu que Christopher não estava lá, então provavelmente ele estaria em Poncho, até que ele olhou no quarto e viu que as malas também não estavam, ele tinha ido para o México, então ela decidiu pegar um documento na mesa e se deparou com uma carta.
" Meu amor, não sei o que está acontecendo, não sei o que eu fiz e nem porque você está assim, mas estou fazendo o que me pediu, como sempre faço, como sempre fazemos um pelo outro, tudo que eu queria era chegar em casa hoje e ficar com você, aproveitar nossas semanas de férias, como não estávamos aproveitando há um tempo, espero que você fique mais calma e me procure, como eu disse, você é o amor da minha vida."
Assim que ela leu, deu vontade de correr para o aeroporto e impedir que ele fosse, até mesmo se ele tivesse ameaçado se jogar do primeiro andar poderia ter surtido algum efeito, mas ela sabia que o que fez foi o certo, ela já não aguentava mais aquela história. E por fim não aguentou as lágrimas e chorou, colocou toda a dor para fora.Com todas as gravações de Poncho, Anahí e Christopher eles mal se viam, quando Anahí estava no apartamento o Christopher não ia, e sempre que podia Anahí pedia até para que Nany averiguasse se eles estavam no mesmo país, ela só queria esquecer. Com a agenda cheia, Anahí acabou não podendo conhecer o filho de seus amigos e nem estar presente nos dois aninhos da afilhada, às agendas estavam dando muito choque, mas todos estavam felizes com sua vida profissional, mesmo que a pessoal estivesse desmoronando.
Alguns dias depois...
Anahí estava gravando a novela e fazendo alguns pocket shows, a medida que os meses iam passando ela achava que a dor de estar sem o Christopher poderiam melhorar, mas nunca melhoravam, nunca, parecia que doía como no primeiro dia. Naquele dia algumas pessoas da produção iriam para o seu Pocket show e ela estava feliz de ter pessoas da novela lá. Ela fez o Pocket e logo depois um de seus colegas veio falar com ela.
- Oi, seu show foi um máximo, minha ex iria adorar. – disse Anuar.
- muito obrigada, fico feliz que tenham gostado. – ela disse sem graça
- você gostaria de sair comigo? – Anuar perguntou sem graça.
- não me sinto confortável ainda. – Anahí disse tentando se esquivar do convite.
- calma, não é em teor romântico, eu só queria conversar com alguém e sou novo aqui, só gostaria de uma amizade. – Anuar se explicou.
- então nesse caso, eu aceito sim o seu convite. – ela disse sorrindo.
Então eles foram jantar e ele disse que estava passando uma barra com a ex esposa que queria um jeito de saber se ela ainda gostava dele, então Anahí teve uma belíssima ideia.
- que tal a gente fingir que está em um relacionamento? Aí atinge a sua esposa e ao Christopher. – ela disse animada.
- isso pode funcionar. – disse ele empolgado. – como faremos? – ele perguntou.
Então ela explicou todo o plano que existia na cabeça dela e ele concordou com tudo e tudo começaria aquela noite.
- tem alguns fotógrafos fora desses restaurante, vamos sair de mãos dadas e quando perguntarem, diremos que só estamos nos conhecendo melhor. – ela disse e eles já levantaram e saíram, assim como o combinado.
Os paparazzis saíram atrás da Anahí que fingiu estar fugindo deles e ao perguntarem ela apenas disse que eles estavam se conhecendo melhor.
Enquanto isso em Miami no outro dia, Christopher já saiu de casa assustando com tantos paparazzis na frente da sua casa, até pensou no que poderia ter feito, mas nada entrou na sua mente, entretanto ele desceu e esperou que eles falassem algo, assim que o viram eles começaram a gritar várias informações e ele pediu para que falassem um de casa vez.
Christopher pov’s on.
- calma gente, falem um de casa vez. – pedi não meio dos gritos.
- o que está achando da sua ex está namorando outra pessoa? – ela perguntou e eu não podia acreditar no que estava ouvindo então antes que entrasse no carro falei.
- ela merece ser muito feliz se ela é feliz com ele, então que assim seja. – eu disse e entrei no carro.
Fui todo o caminho pensando nisso e em como acordei com o pé esquerdo.
Entrei no camarim do estúdio e já fui entrar no twitter, eu precisava ver o que estava acontecendo. E assim que abri estava lá, ela de mãos dadas com um cara, e o seguinte texto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fanfictiono grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...