No outro dia Anahí acordou com alguém interfonando e foi atender.
Anahí Pov's on
- olá, bom dia? - ela disse ainda sonolenta.
- recebi uma encomenda para o seu apartamento, posso mandar subir? - perguntou.
- claro, pode sim. - eu não sei o que é, mas se chegou no apartamento é porque vem de alguém que conhecemos.
5 minutos depois tocaram na campainha.
- olá! - eu disse abrindo a porta.
- Olá dona Anahí, aqui está sua encomenda, tenha um ótimo dia. - ele disse me entregando e saindo.
Era uma caixa, meio fina, não parecia ser nada pesado dentro, estava em meu nome e do Christopher, pensei se deveria abrir sozinha, então notei que não aguentaria esperar ele acordar, e assim que abri a caixa me deparei com um cd escrito: " para ver o que contém na caixa, escute o que tem no cd." Fui até o som e coloquei o cd, e a música Y no puedo Olvidarte ecoou pela sala, lembrei na hora que nosso fã club dizia que essa música era de nós dois. Assim que a música começou pude ouvir a porta do quarto do Christopher abrir e ele aparecendo na sala.
- está nostálgica hoje Any? - perguntou chegando perto de mim.
- recebemos isso, esse cd estava aqui dentro, e quem deu disse que para ver as coisas que continham aqui dentro era para colocar o cd. - eu disse explicando.
- recebemos de algum fã club? Essa era a nossa música de acordo com as traumadas. - ele perguntou.
- está em anônimo, mas devem ter sido elas sim. - eu disse e comecei a abrir a caixa e lá tinha um livro onde dizia: "Sei que estão separados e seguindo a vida com outras pessoas, mas espero que a cada foto passada vocês possam notar o amor que sentem um pelo outro e possam entender que algo assim não se encontra sempre, esperamos que o coração de vocês bata tão forte quanto o nosso, amamos vocês, boas memórias."
Assim que lemos nos sentamos no chão e colocamos o livro aberto e la estava escrito. " A HISTORIA BARKEN" nos olhamos e começamos a passar as páginas.- olha, nas gravações da novela quando estávamos juntos, era difícil nessa época disfarçar nossos olhares, o Pedro quase ficou sem os cabelos. - disse Christopher.
Passei a folha e mais uma memória, que na nossa cabeça estava passando como um vídeo.- os cordões da sua loja, nessa época nós usávamos muito né. - eu disse sorrindo com a memória
- sim, quase um cordão de casal, se os outros também não usassem. - ele disse e nós rimos.
- foi nesse programa que estávamos dançando e eu tive que ir te controlar, já que você estava em cima da Dulce. - eu disse lembrando.
- você estava em cima do Poncho, ele e a Dulce tinham acabado de terminar, eu fui te fazer ciúmes. - ele disse rindo.
- quem disse que eu estava com ciúmes? Já faziam meses do nosso término, só fui atrás de você, para o Poncho não ter ciúmes. - eu expliquei com cara de deboche.
- tá bom, quase me deixa cego e não estava com ciúmes, entendi senhora sem ciúmes. - ele disse e eu fiquei com cara feia.
Passamos a folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fiksi Penggemaro grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...