capítulo 39 - Traição?

74 2 0
                                    

Anahí tinha contando a novidade de seu casamento aos seus pais com todos os detalhes, a mãe dela estava muito feliz, afinal amava Christopher e o pai então nem se fala, ele sabia que aquele namoro de quando ainda eram novos renderia um belo romance, não via a hora de ver a sua filhinha no altar. Por sua vez Alexandra também transbordava alegria ela sempre sonhou com esse casamento, ela já contava aos 4 ventos que o filho se casaria com o amor da vida dele. Como o casamento era em janeiro, faltava pouco menos de 3 meses, então Anahí estava correndo contra o tempo com o os preparativos, e vez ou outra saia muito cedo de casa e nem dizia a Christopher para onde ia, naquele dia ela iria procurar seu vestido de noiva e sabia que não poderia avisar ao Christopher, já que ele iria querer ir junto e iria querer jogar toda a tradição de não ver a noiva antes do casamento por ladeira abaixo, então ela já tinha combinado tudo com Nany, o problema seria só acordar e não deixar ele notar que ela não tinha saído.
Assim que consegui sair do quarto tomou um banho no banheiro de hóspedes, se arrumou rápido e já saiu em direção a entrada do prédio onde viu Nany. E quando isso Christopher foi abraçar a Any enquanto dormia e não a sentiu na cama.
Christopher Pov's on.
Mais uma vez isso, não entendo essa mania dela de sair do nada, até uns dias atrás me disse que estava resolvendo coisas do casamento, mas desde ontem está conversamos escondida pelos cantos, sei que a Any não me trairia, mas isso já estava começando a me irritar, o que tanto ela fazia que não podia me dizer?
Peguei meu telefone e liguei para ela.
Tentativa 1.
- não atende.
Tentativa 2
- não atende.
Tentativa 3
- não atende
Tentativa 4
- alô meu amor, já acordou? - ela falou ofegante do outro lado da linha.
- onde está? - perguntei logo.
- estou com a Nany, estamos resolvendo umas coisas. - ela disse e riu em seguida.
- que coisas? - perguntei intrigado.
- coisas Christopher, o que faz acordado tão cedo? Caiu da cama? - ela perguntou.
- eu estava lá no meu sono maravilhoso, quando fui atrás da minha mulher na cama e vi que estava sozinho, custava você avisar que iria sair? - eu perguntei um pouco mais sério.
Quando ela ia responder ouvi uma voz masculina.
- espero que você esteja despida, não quero te ver com nenhuma peça de roupa, vamos fazer isso o quanto antes. - quem era? O que eles iriam fazer? Por que ela deveria ficar nua?
- bebê tenho que desligar, a noite nos vemos. - ela disse e antes que eu falasse ela apenas desligou.
Não deveria estar tão pilhado com isso, mas estou, não quero compartilhar isso com ninguém, mas já sei o que vou fazer.
Christopher Pov's off.
Na loja de noiva Any estava com o designer que faria seu vestido, ele era o melhor de Miami e o maior causador de briga entre noivos, já que era muito bonito e tinha uma voz muito bonita também.
Anahi pov's on
- Nany acho que o Christopher está desconfiado, o modo de fala dele no telefone estava tão rígido. - eu disse vendo Nany me mostrar alguns modelos de vestido enquanto eu esperava o meu desenho, tinha acabado de tirar algumas medidas e estávamos na recepção.
- não coloca isso já sua cabeça, é só ciúme dele, você contorna isso muito fácil. Any olha que vestido lindo!!! - ela disse enquanto me mostrava o modelo e me via fazendo cara feia.

- tomara se ele colocar coisa na cabeça não sei como tirar, ele já tinha ciúmes antes e agora então está redobrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tomara se ele colocar coisa na cabeça não sei como tirar, ele já tinha ciúmes antes e agora então está redobrado. - eu disse já pegando o desenho e marcando as outras visitas.
Saímos de lá e resolvemos mais coisas do casamento, já que estávamos fazendo a distância, e tudo que podíamos a gente resolvia por telefone ou email, já estava ficando meio tarde e resolvemos almoçar juntas e dali eu decidi que iria para o spa, eu estava precisando de uma massagem, eu precisava relaxar, já estava saindo do restaurante quando recebi uma mensagem da Maite.
- "Onde está?"
- "chegado no SPA" - eu respondi rapidamente.
- "te encontro lá, preciso conversar, se não eu vou enlouquecer."
- "certo, estou te esperando" - respondi e já fiquei curiosa.
Cheguei no SPA e fui fazer alguns procedimentos enquanto a Mai não chegava, até que eu comecei a ouvir uma voz familiar e era ela vindo para a mesma sala que eu.
- oi amiga,vamos sentar ali, quero que me conte tudo. - eu disse indo para um lugar mais reservado.
- vamos sim,estou quase louca com essa história, nós não temos um minuto de paz. - ela disse colocando a mão na cabeça e respirando fundo?

Barken - Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora