Um mês depois...
Anahí e Carlos estavam cada dia mais juntos, e hoje teriam um evento da televisa para ir, ela estava ansiosa, era a sua primeira aparição com Carlos, e mesmo ele sendo uma pessoa boa, ela sentia falta de algo a mais.
Mas por outro lado ela e Christopher declararam guerra um ao outro sempre se provocando. Sempre que Carlos ia buscar Anahí receberia uma chuva de indiretas e sempre que Giselle aparecia por lá, Anahí não negava dizer o quanto Christopher era bom com ela como não era para Giselle.
Anahí estava na sala assistindo tv e esperando seu maquiador e cabeleireiro, quando viu que Christopher estava entrando com Giselle.
Anahí Pov’s on
- Giseldinha que honra você aqui. – eu disse sabendo o quanto Giselle odiava esse apelido.
- Oi Anyzinha, meu nome é Giselle minha flor, já te disse várias vezes nesses últimos dias. – ela disse com cara feia.
- vai ficar por aqui hoje? – perguntei.
- sim, vamos ver uns filmes, você e o Carlos também? – ela perguntou.
- Não, hoje vamos a um evento, mas aproveitem a casa e façam tudo que eu faria em, ah quer dizer tudo o que o Christopher aguentar. – eu disse
olhando agora a tv. – e quer saber, eu vou tomar
banho.Tirei a blusa e deixei os dois com cara de nada na sala e uma Giselle muito brava, pelo Christopher estar de olho em mim.
- desculpa gente, o calor está grande, e não tem nada aqui que o Christopher ainda não tenha visto né? Na verdade está até coberto demais. - eu disse andando.
Antes de chegar no corredor ainda pude ouvir a Giselle.
- VOCÊ NÃO PAROU DE OLHAR POR QUE? - não
tinha como não escutar, afinal ela gritou.sai do banho e notei que eles estavam na cozinha, senti cheiro de comida, então resolvi me vingar pelo dia do jantar, por essa o Christopher não perdia por
esperar, coloquei minha lingerie e fui até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fanfico grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...