Um mês depois...
Anahí estava no México organizando a sua nova tour que chegaria em breve quando viu que a Mai estava ligando.
Anahí Pov's on.
- oi amiga! - eu disse atendendo.
- amiga, preciso falar com você, onde está? -perguntou Maite
- estou no México, vim resolver coisas da minha nova tour, o que está acontecendo? - eu disse.
- nada não, quando você volta? - ela disse.
- amanhã estou volta. - falei empolgada.
- tudo bem, a gente se fala. - ela disse e desligou.
Estranhei a ligação mas segui a minha vida, várias reuniões e finalmente eu iria para o hotel.
Durante a noite fui jantar com Nany e liguei para o bebê.
- meu amor, você deveria está aqui comigo. - eu disse assim que ele atendeu.
- oh bebê, pena que eu tinha gravação, se não eu estaria aí com você com certeza, já estou pensando como vai ser chegar em casa e você não estar. - ele disse fazendo voz chorosa.
- aí meu amor, não me faz voltar agora, eu já estou morrendo de saudade. - eu disse e recebi um olhar mortal de Nany.
- sério que eu tenho que ouvir essa conversa melosa de vocês? Eu vou ter uma indigestão e nem comi ainda. - disse Nany
- nossa como a Nany está amargurada. - disse Christopher rindo.
- amor, vou desligar, amanhã eu chego e nós podemos ser melosos em paz, te amo bebê.- eu disse.
- não vejo a hora bebê, te amo, beijo. - ele disse e desligou.
Eu e Nany estávamos jantando quando eu ouvi uma voz me chamar.
- Anahí? Nossa não sabia que você estava no México. - disse a voz masculina.
Quando eu virei dei de cara com Derrik, e fui cumprimentá-lo.
- oii, estou sim, na verdade só vim assinar uns contratos e já volto para Miami amanhã. - eu disse me desfazendo do abraço.
- ah você está morando em Miami? - ele perguntou.
- quer sentar com a gente? Parece que vocês tem muito assunto para tratar. - disse Nany, recebendo um olhar discreto de reprovação.
- claro, me sento sim. - ele disse já puxando a cadeira ao meu lado.
MEU DEUS, POR FAVOR QUE NÃO TENHA UM PAPARAZZI, SE NÃO AGORA O CHRISTOPHER SE JOGA DO PRIMEIRO ANDAR E ME LEVA JUNTO.
- respondendo sua pergunta, sim, estou morando em Miami, eu e o Christopher moramos juntos. - eu disse tomando água nervosa.
- vocês voltaram? Não estava sabendo! Felicidades. - ele disse pegando o cardápio.
- sim, estamos juntos desde que a banda acabou, estamos bem felizes. - eu disse exaltando meu relacionamento.
- eu pensei que ele iria acabar com a Dulce. - ele disse sorrindo.
SERÁ QUE SE EU ENFIAR UMA FACA NELE EU SOU PRESA? BEM QUE O DELEGADO PODERIA SER MEU FÃ NÉ?
- todos pensavam, mas nós sempre nos gostamos, não teve um dia sequer que eu não pensasse nele, mas tinha que afastar os sentimentos para não sofrer. - eu disse o cortando.
- só não pensou nele quando estava comigo né? - ele disse tomando um gole de vinho.
- claro que pensei, mas eu tinha que seguir em frente. - eu disse quase pedindo socorro a Nany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fanfico grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...