Após todo o susto do acidente Any passou a semana toda em casa, cuidado do Chris e já estava uma pilha de nervos para o casamento, logo chegaria o Natal, e o ano novo e depois a data do casamento, parecia que ainda tinha tanta coisa para organizar e na verdade já não tinha mais nada, já estava pronto, só esperando o dia da cerimônia.
Christopher estás fazendo alguns shows, w Christian estava estudando para a série que logo gravaria.
Anahí pov's on.
- Chris você vai passar o Natal com a gente? - perguntei.
- não, vou passar com minha família de verdade hahaha, mas no ano novo estarei com vocês. - ele respondeu.
- mas você viaja com a gente né? Não vai sozinho de avião, vamos marcar essa viagem agora, viajamos em dois dias. - eu disse já pegando o celular para ligar para a Nany.
- realmente não tinha comprado a passagem ainda, puro esquecimento da minha parte. - ele disse assumindo não ter comprando.
Fui no whatsapp e pedi a Nany para que comprasse a passagem do Chris, ele não viaja mais de avião sozinho, não posso deixar que nada de ruim aconteça com ele.
Anahi pov's off.
Christopher chegou da reunião naquele dia muito feliz com o filme que também começaria a gravar no início do ano e todos estavam felizes que iriam trabalhar e que o ano seguinte seria um ano muito bom. Os dias se passaram rápido Anahí e Christopher revezaram as casas para passar o Natal e ano novo passaram com alguns amigos que disseram que seria o melhor ano novo da vida deles, já que também seria a despedida de solteiro de ambos, que decidiram comemora juntos, depois
de todo o rolo que já havia dado na época da Maite.A festa estava casa vez melhor, eles beberam tanto que nem sabem como chegaram em casa, mas sabe que acordaram lindos em sua cama.
Christopher pov's on.
- bom dia meu amor, como está a futuros senhora Von Uckermann hoje? - perguntei sentindo o quarto girar ainda.
- me sinto tonta, mas estou feliz, faltam apenas alguns dias para o nosso casamento. - ela disse me dando um selinho.
- hoje tenho um Pocket show e depois temos uma premiação para ir né? - perguntei.
- sim meu amor, por isso já já a Nany vem me buscar, para arrumar o meu cabelo e unhas e tudo que eu preciso.
Como se precisasse de mais alguma coisa para ficar linda. E assim segui para me arrumar, iria almoçar com a minha mãe e depois ver o que eu precisava para o casamento e correr para o meu Pocket show.
Christopher pov's off.
O dia passou correndo, e logo estavam juntos na premiação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fiksi Penggemaro grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...