Anahí acordou no outro dia, fez sua higiene e foi até a cozinha, onde notou que Christopher já estava lá empenhado no tal jantar de Giselle, e aquilo acabou a deixando enciumada.
Anahí Pov's on.
- Bom dia Christopher, caiu da cama em, o que a Giselle não faz com você. - eu disse irônica.
- tenho que me redimir depois do papelão de ontem, você sabe né? - ele disse virando para mim com o pano de prato sobre os ombros.
- hum, entendi. - eu disse. Será que se fosse para mim ele estaria tão empenhado em fazer isso?
- eu fiz café, caso queira tomar. - ele disse.
- ah, obrigada, vou pegar uma xícara e vou para o quarto, não quero te atrapalhar. - ela disse colocando o conteúdo na xícara.
- sabe, hoje acordei com saudade de quando ainda conseguíamos ser amigos e você me chamava de bebê, não me acostumo em te ver me chamando de Christopher. - ele disse tocando no meu ombro.
- é, não vamos falar disso agora, bebê foi um apelido fofo, mas passou, temos que saber lidar né? - eu disse saindo da cozinha.
Fui para o quarto tomei o café e então resolvi me arrumar para ir ao shopping, queria comprar uma roupa para a noite de hoje, liguei para Nany e esperei que ela viesse me buscar, não estava com cabeça para dirigir, e enquanto esperava vi no
Twitter uma notícia sobre a Mai e o Poncho.Nossa que legal ver a Mai e o Poncho nas telas e juntos, sai do twitter e fui logo ligar para a Mai para
saber de todo esse babado.Mas antes que eu conseguisse ligar para ela o meu celular tocou e no mesmo instante eu notei que tínhamos algum tipo de conexão já que ela estava me ligando.
- Olá Mai, já ia te ligar. - eu disse surpresa.
- ia me ligar?- ela perguntou.
- tô sabendo de uma novidade que não sei se é
verdade quero que me conte. - eu disse curiosa.
- que novidade? - ela perguntou confusa.
- você vai fazer uma novela com o Poncho? - perguntei empolgada.
- que? - Maite perguntou.
- está saindo nos sites do México, viram vocês em uma produtora. - eu expliquei.
- Jesus não é isso amiga,eu vou fazer uma novela mas não é com meu amor infelizmente. - ela disse.
- vai fazer uma novela? Que notícia maravilhosa. - eu disse feliz com a notícia.
- quando eu chegar aí te conto melhor. - ela disse e agora foi a minha vez de ficar confusa. - aqui? Você vem quando? - perguntei.
- era sobre isso que queria falar amiga, a gente foi chamado pro aniversário da Giselle. - ela disse e eu pude sentir que a voz dela ficou irônica nessa última parte
- nada novo, eu também fui chamada e vou estar
presente afinal o apartamento também é meu. - eu disse compartilhando da mesma ironia.
- amiga só tenho uma coisa pra te dizer. - ela falou animada
- o que? - Perguntei.
- hoje a noite promete! - ela disse enigmática e desligou antes que eu perguntasse.
Não entendi o que a Mai quis dizer com aquilo, e antes mesmo que eu pudesse pensar a Nany chegou e fomos para o Shopping.
Depois de uma tarde toda de muitas compras e rir muito com a Nany cheguei em casa e vi que já estava bem decorada, o Christopher arrasou, o que não ajudou muito a diminuir os meus ciúmes, antes que ele pudesse me ver eu fui me arrumar, já que a Mai disse que a noite prometia então eu faria acontecer até mesmo no meu look.
Anahí Pov's off.
Christopher se arrumou e foi buscar a Giselle, Anahí também ficou pronta e esperou Carlos, mas a verdade é que ela já estava ansiosa para ver a Mai e entender o que ela quis dizer com aquela ligação.
Logo Carlos chegou e Anahí deu graças a Deus por não ficar mais sozinha, agora era só esperar a Mai o Poncho e o Christopher com a cobra, ops, a namorada.
Anahí Pov's on
E por falar nela, mal parei de pensar e a porta se abriu.
- Oi gente boa noite. - ela disse assim que entrou em casa.
- olá, feliz aniversário Giselle. - disse Carlos.
- obrigada Carlos. - disse ela o abraçando.
- parabéns Giselda. - eu disse tentando disfarçar minha cara.
- obrigada Any. - ela disse vindo me abraçar e eu fingi que não vi e fui para a sacada ver se o senhor e a senhora Herreira tinham chegando, tudo era mais fácil quando eles moravam aqui na frente.
Custa a Maite e o poncho chegarem? Senhor me ajude, eu vou pirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fanfictiono grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...