A nova turnê de Anahí estava as portas, mas antes ela ainda tinha alguns compromissos, incluindo uma premiação, mas dessa vez Christopher iria com ela, já que a premiação séria em Miami então não atrapalharia as gravações dele. A premiação séria a noite e ela estava uma pilha de nervos.
Anahí Pov’s on.
- bebê, eu acordei horrível, não quero mais sair. – eu disse fechando a cara sentando ao seu lado do sofá.
- eu queria acordar feio igual a você, para com tuas loucuras bebê, você está linda hoje. – ele disse beijando o topo da minha cabeça.
- bebê olha meu cabelo, e minhas unhas, nem parece que eu estava no salão ontem, estou acabada, vou ligar para Nany e cancelar ir nessa premiação. – eu disse já pegando o celular.
- você não vai fazer isso, você está linda e sabe o que mais? Levanta, vamos almoçar fora hoje, vamos fazer um dia especial. – ele disse tentando me levantar.
- não quero bebê, eu estou com crise existencial. – eu disse fazendo cara de choro.
- você vai sim! Eu não vou perder a boca livre. - ele disse me fazendo rir.- não quero bebê. - eu disse tentando parar de rir enquanto ele me fazia cócegas.
-vamos sair para aproveitar, e fazer coisas legais. - disse ele me pegando no colo e me levando para o quarto para nos trocarmos.
Saímos para almoçar e ele estava fazendo de tudo para que nosso dia fosse perfeito, até que chegou a noite eu voltei a ficar nervosa, era minha primeira premiação solo e estava feliz com a presença dele.
Anahí Pov’s off.
A noite eles foram para a premiação e estava tudo as mil maravilhas, a Any chegou, e foi muito bem recebida pelo público, a sua apresentação foi impecável e então ela trocou de roupa mas notou que uma voz feminina falava algo dela no camarim ao lado.
- você viu? O Christopher só falta lamber o chão que aquela mulher passa. – a voz falou. – ele nem notou que estamos aqui também, certo que como convidadas, mas nós estamos, quem trabalha com ele diariamente somos nós. – ela continuou.
- claro que ele não vai deixar a namorada dele para estar com a gente, ela é uma das indicadas, e você já implicou muito com ela Gi. – disse outra voz feminina.
- o que importa? Eu não pedi para me apaixonar por ele, foi algo não intencional, eu nem sabia que ele namorava. – disse Giselle com desdém.
- mas desde que soube você não sossega, já até tentou colocar ele contra a namorada, antes você não sabia, mas agora que sabe poderia sair de cima dele. – a outra menina disse.
- não fiz nada, só contei o que tinha no twitter, o Christopher se faz de cego as vezes. – disse Giselle.
Antes que alguém notasse a Any voltou para o seu camarim, já que logo Christopher estaria ali dentro com ela de novo.
Christopher pov’ on.
Estava com a Any no camarim, quando bateram na porta e a Nany foi atender.
- Christopher são as suas companheiras de série. – disse Nany me olhando com medo da reação da Any.
- Que? – disse Anahí. – o que elas fazem aqui? – ela Perguntou.
- todo nosso elenco foi convidado, só eu que não quis vir com eles, porque disse que viria como seu acompanhante. – eu expliquei.
- pode deixar que entrem Nany. – disse Anahi e Nany seguiu novamente para a porta.
Assim que elas entraram, eu as cumprimentei e abracei a Any, não queria dar espaço para nenhum comentário maldoso de Giselle, mesmo que soubesse que seria inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fanfico grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...