capítulo 8 - Algun Día

134 8 1
                                    

Christopher e Dulce saíram para jantar como tinham combinado, conversaram e o que Christopher queria aconteceu, eles foram flagrados juntos e ele sabia que logo essa foto estaria no Twitter e basicamente chegaria em Anahí de alguma forma.

Christopher pov's on.

- que saco, fotografaram a gente. - disse Dulce.

- besteira, bom que já fica para o fã club. - eu disse, já pensando no rolo que isso ia dar mais tarde.

- Christopher, você não disse o que de fato queria. - ela disse desconfiada.

- queria que você parasse de ficar perto do Poncho, não está legal. - eu disse.

- tá com ciúmes gatinho? - ela perguntou sorrindo.

- Que? Tá louca? Claro que não, é pela Maite, se você se colocasse no lugar dela não gostaria. - eu expliquei.

- ah entendi, já deu o seu recado? - ela perguntou.

- não era bem um recado, mas se você tem assim, então sim. - eu disse terminando meu suco.

- agora tenho que ir. - ela disse se levantando e saindo.

- eu também vou, tenho um assunto pendente. - eu disse indo em direção ao meu carro.

Christopher pov's off

Christopher foi a um rumo certo, ele queria aquilo mais que tudo, e antes que saísse as fofocas ele sabia onde ele deveria ir.

Anahi Pov's on.

Gente o que está acontecendo? Eu não posso me sentar nessa casa que a campainha toca, será que divulgaram meu endereço?

- bebê? - perguntei assim que vi Christopher encostado na porta.

- oi bebê, como você está? - perguntou.

- estou bem, entra, estava lendo meu livro, você quer alguma coisa? - eu disse tentando esconder meu livro em algum lugar da sala.

- pode ser uma água? - ele disse e eu fui buscar.

Que estranho onde ele estava? Quem chega na casa de alguém já querendo água? Christopher é maluco.

Anahí Pov's off.

Enquanto Anahí foi pegar água para Christopher, ele mirou exatamente onde ela colocou aquele livro que tentou por tudo esconder em algum lugar.

Christopher pov's on.

Será que eu deveria ver o que ela esconde? E se ela estiver escondendo algo de outro cara? Será que eu devo deixar minha curiosidade falar mais alto? Devo! Fui em direção ao local que ela colocou, e assim que abri, me deparei com as nossas fotos no Canadá, essas fotos faziam tanto tempo, e esse livro é novo.

- Já estou indo. - ela gritou da cozinha e eu coloquei o livro no mesmo lugar e esperei ela sentado no sofá.

- tá bom, estou aqui sentado te esperando. - eu precisava resolver isso.

Quando ela chegou na sala, eu peguei a água e coloquei na mesinha, ela me olhou estranho, afinal eu tinha pedido né, mas eu precisava fazer algo naquele momento.

- bebê, sua ag...- a interrompi com um beijo.

Eu não sabia que queria tanto beija-la até aquele momento, era o certo, nós podíamos ficar juntos, o Pedro poderia entender isso, nossos fãs iriam entender, ou poderíamos ter um relacionamento como o da Mai e do Poncho. Assim que rompemos o beijo ela me olhou confusa.

- porque você fez isso Christopher? - ela perguntou séria.

- nós queremos isso faz muito tempo. - eu disse.

Barken - Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora