capítulo 19 - tenho ódio e morro de amor por ele.

66 4 0
                                    

A vida de praticamente casados de Anahí e Christopher está maravilhosa, mas ele já estava quase apto a voltar a gravar e todos da sua equipe mandaram mensagens de apoio, alguns mandaram flores, cartas e presentes e ele estava se sentindo muito feliz e acolhido.

Ele tinha saído para a produtora parar resolver uns últimos assuntos antes de voltar e quando estava chegando no prédio recebeu uma mensagem.

“ Oi Chris sinto muito pelo seu acidente, fiquei feliz que já está melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“ Oi Chris sinto muito pelo seu acidente, fiquei feliz que já está melhor. A equipe está convidado você para jantar hoje a noite.” Gi.

Ele resolveu falar com Anahí antes de responder, afinal sabia que isso já daria uma dorzinha de cabeça hoje.

Christopher pov’s on

- amor? Bebê? Onde você está? – eu disse entrando em casa.

- estou no quarto bebê. – ela gritou de volta.

- Oi amor, o que está fazendo? – perguntei

- arrumando umas coisas, como foi lá na produtora? – ela perguntou colocando algumas roupas do guarda-roupa.

- amor, a Gisele me mandou uma mensagem dizendo que as pessoas estão nos convidando para jantar. – eu disse esperando um sapato voar na minha cabeça.

- pode confirmar bebê. – ela disse calma.

Alguma coisa não estava certa a any não é calma assim, ainda mais quando se trata da Gisele.

- tudo bem mesmo amor? – perguntei desconfiado.

- Claro. – ela disse olhando as roupas.

Respondi a mensagem de Gisele e fui ficar com a Any, eu ainda estava estranhando

Christopher pov’s off.

A tarde passou voando e tinha chegado a hora do tal jantar, Anahí se arrumou e Christopher estava meio apreensivo, não sabia o que estava por vir.

Chegaram ao restaurante e a cara de Gisele não era das melhores.

- Oi Chris, como está? – ela disse abraçando o Christopher.

- bem, essa aqui é minha namorada. – ele disse saindo do abraço e já apresentando Anahí que estava com um sorriso forçado no rosto.

- oi, Gisele, tudo bem né? – Anahí disse já se sentando.

- Não sabia que você iria trazer ela, Chris. – ela disse com desdém.

- O CHRISTOPHER sempre me leva pra onde vai. – Anahí disse já começando a se estressar.

O jantar seguia e misteriosamente mais ninguém da produção chegava.

- não vai vir mais ninguém? – Anahí perguntou.

- acho que sim, vou mandar um SMS um minuto. – Gisele disse pegando o celular e enviando o SMS.

Seguia mais uns minutos e ela recebeu uma resposta.

Barken - Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora