capítulo 14 - Não vai dizer que me ama?

97 5 0
                                    

Depois de conhecer a Alice, brincar de verdade ou consequência e estar bêbada, Anahí esperava a boa vontade de poncho para descer e levá-la até o hotel. E enquanto esperava Christopher não iria perder tempo.

( O que aconteceu nessa noite está em Herrone - um novo começo - cap encontro de NÃO casais 2 Desaejeck)

Christopher pov's on.

- Any, quando você pensa em me ouvir? Eu tenho tanto pra dizer. - ele disse.

Ela sequer olhou para mim, apenas suspirou, embora estivesse um pouco bêbada ainda estava totalmente consciente do que estava fazendo.

- bebê, eu não beijei ela, só soube o que você viu porque a dona Iolanda me contou, ela me beijou do nada, e não durou nem 2 segundos, me afastei, e pedi que ela nunca mais fizesse aquilo, porque eu amo a minha namorada. - continuei.

E agora ela me olhou nos fundos dos olhos deu um sorriso sínico.

- está namorando? Felicidades, quem é a corna, ops a felizarda? - perguntou cacheado a ponta do cabelo e arqueando a sobrancelha.

- você não é corna, pare com isso, eu nunca te trairia, você sabe o quanto eu te amo, acredita em mim. - praticamente supliquei.

- meus olhos não mentem, eu vi o que você fez com esses olhos que a terra há de comer, como diria a minha vó. - ela disse não querendo mais olhar pra mim.

- eu achei que depois de tudo que passamos, você conseguiria acreditar em mim, que eu te amo, mas parece que eu estava errado. - eu disse me aproximando.

- Christopher não tem o que contestar, eu vi, está visto, eu vi vocês se beijando, vocês estavam compenetrados no beijo. - ela disse se dando conta de quão perto eu estava. - e outra coisa, a sala é tão grande, você já pode sair de perto de mim. - ela disse tentando se afastar.

- que compenetrados o que, já te expliquei o que aconteceu, agora cabe a você acreditar em mim ou não, parece que não acredita que eu te amo, desde o seu show eu não faço nada direito, desde que cheguei que só penso em você, e como queria que você chegasse aqui logo. - eu disse alisando a mão dela.

- estou cansada, será que o Poncho vai demorar? Quero ir para o Hotel o quanto antes. - ela disse tirando a mão da minha.

- acho que ele pode demorar sim, você quer ir descansar no meu quarto por enquanto? - eu perguntei.

- e onde você vai ficar? - ela perguntou.

- eu vou ficar aqui na sala, só vou me trocar. - eu expliquei.

- de qualquer forma acho melhor esperar, eu não trouxe roupa. - ela disse.

- não vem com cerimônia para cima de mim, você sempre gostou de usar minhas blusas, inclusive trouxe aquela de manga que você adora. - eu disse.

- tudo bem. - ela se deu por vencida.

Subimos para o meu quarto e não pude deixar de notar como ela estava realmente linda, por mim eu ficaria a noite toda a olhando. Chegamos no meu quarto e ela sentou na cama.

- pode pegar qualquer roupa que tiver no armário, eu vou me trocar e voltar para a sala.

Então ela levantou e pegou a blusa que eu já sabia que ela pegaria.

Christopher pov's off.

Anahí foi ao banheiro e se trocou quando voltou se deparou com Christopher sem blusa olhando pela janela e só conseguia pensar em como estava com saudade de estar nos braços dele de novo, e ao mesmo tempo que pensou nisso lembrou que estava com raiva e não iria ceder, mas esqueceu que ainda estava parada no tempo o olhando.

Barken - Depois do fimOnde histórias criam vida. Descubra agora