Anahí Pov’s on.
Após a entrevista nós fomos almoçar, o Christopher não me olhava e a Dulce nem se dava ao trabalho de falar comigo também, não sei o que fiz, e dessa vez eu juro que não aprontei nada, a Mai estava tensa, e o Poncho, ah o Poncho estava sendo o Poncho, hora fazendo piada, e hora filmado tudo. Ah esqueci de mencionar hoje é aniversário do bebê, e eu tinha programado toda uma surpresa no café da manhã dele e ele subiu pra falar com a Dulce, e quando desceu nem me olhou e ainda foi grosso comigo, hoje é uma data importante, eu queria dar um abraço nele, falar com ele, não sei por que ele está assim do nada.
Logo após sairmos do almoço tínhamos um ensaio para o show que logo faríamos, e eu só queria o Christian aqui, só ele me ajudaria, não estou me sentindo bem hoje.
Quando estávamos esperando para ensaiar escutamos uma voz muito conhecida por nós:
- OLHA QUEM ESTA DE VOLTA. – disse Christian gritando.
- ahhhhh, que bom que você voltou, eu estava com tanta saudade. – eu disse indo abraçar meu amigo seguida por meus colegas.
Ensaiamos tranquilamente, e eu continuava estranhando a distância do Christopher e ainda hoje tentaria tirar o que aconteceu a limpo.
Anahí Pov’s off.
Seguiram em uma tarde de ensaios e muito incômodo da parte de Christopher que sequer podia cantar perto de Anahí sem receber um olhar fulminante de Dulce, que nem tentava disfarçar o quão estava satisfeita.
Dulce Pov’s on.
Vou mandar um SMS para todos, vamos comemorar o aniversário do Christopher, vamos lá a lista:
Banda ✓
Maite ✓
Poncho ✓
Christian ✓
Todos que eu quero na casa estão convidados, exceto a Anahí, não vou chama-la se a quero longe do Christopher não vou chamar para a festa de aniversário não é? No fim das contas ele nem vai notar que eu esqueci dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barken - Depois do fim
Fanfico grupo mais estimado do México está acabando, mas antes de disso aconteceram algumas coisas, alguns casais foram feitos, desfeitos, alguns nem existiram, e se as pessoas deixaram de enxergar o que de fato estava debaixo dos próprios narizes? Essa...