Episódio 8 = Um Trabalho Árduo Sempre Recompensa

800 74 5
                                    

*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO? MEU ALFA!~~~~~~~~~~*****



Cai de boca no pau do Jungkook.

Hihihi, ficou chocada né, miga? Não esperava me ver aqui de volta e já tacando essa na sua cara.

Pois eu voltei! Volto quando eu tenho vontade, sinto muito, dois beijos

Ain, eu sou mal, não acham?

Vocês não viram nada ainda... hihihi

Mas agora tenho que voltar ao trabalho.

Oh, vocês não sabiam? Não é possível que não sabiam!

Pois é, eu tenho um emprego.

Eu tiro leite.

Mas não é de nenhuma vaca ou carneiro, hihi, deixa eu explicar melhor, me acompanhem galera, segue o tutorial...

Primeiro, eu seguro firmemente a base da fonte de onde tirarei o leite. Olha, está tudo bem se não caber na mão ok, principalmente se sua mão for igual a minha. Geralmente a fonte é bem grossa e grande mesmo, por isso que tem tanto leite.

Depois, eu faço uma massagem com os dedos pelo comprimento, pressionando forte e em seguida mais fraco, testando e identificando os seus pontos sensíveis, pois eles serão importantes mais para frente.

Quando a fonte passar do estado semi-ereto, para o estado ereto, é a hora de começar finalmente processo.

Você se abaixa e começa a mamar aquele pau- Ops, quis dizer fonte de leite. Não seja agressivo, pois pode machucar a pele dele. Se quiser um leite gostoso, não tenha pressa, dê beijinhos, mostre o seu carinho por ele, ok. Ele irá gosta e o leite virá mais cremoso.

Após a lentidão inicial, você começa a acelerar o trabalho, pois a "fonte de leite" ficará impaciente e vai querer gozar- Ops, quis dizer soltar o nosso leitinho logo hihi

Para acelerar o processo, chupe e massageie as bolas aonde está armazenado o leite, ele gostará muito e retribuirá com gemidos deliciosos que faz meu pau pulsar.

Oh porra, espero receber meu leitinho logo para eu liberar o meu leitinho...

Preste atenção nos sinais garotada, para assim saber se o leite está perto de sair, entende? Quando a "fonte de leite" começar a pulsar e as veias estiverem saltadas, pode ter certeza, seu leite já vem, amiguinho.

Opa, senti os sinais aqui!

Então, agora é a parte final, o último passo!

Você subir os beijinhos pelo cumprimento, lambendo cada pedacinho, e quando chegar ao topo, você vai engolir tudo com a boca, o máximo que conseguir! Seja forte, seja forte!

Quando a cabecinha bater no céu da sua boca, irá fazer cócegas, portanto um aviso: Não ria; se não irá estragar todo o seu trabalho até aqui.

Se você for daquelas pessoas que rir de tudo... fudeu. Se controla, parceiro!

Você irá aguentar as cócegas que a cabecinha faz no seu céu da boca, e não irá engasgar, relaxe a garganta entendeu? Fechou~

É agora. Ele começou a se contorcer e apertar o estofado do sofá, ele fechou os olhos e mordeu os lábios...

Sinto-o pulsar em minha boca, então rapidamente retiro e começo a masturba-lo rapidamente, abrindo a boca e esperando o momento da minha recompensa depois desse trabalho duro.

E ela veio... Sujando toda o meu rosto e enchendo minha boca...

Lambi tudo tudinho hihi delícia!

Resultado de um trabalho árduo, duro e molhado! :D

Jungkook: Ah....ah...a... - Ele respirava ofegante, com a cabeça jogada para trás. Esse ângulo era fantástico, o pescoço dele a mostra com suor descendo lentamente em gotas até sumir por baixo da camisa dele. A boquinha aberta...Awn aquela boquinha...

Foi tanto tesão, que eu acabei gozando sozinho e sem me tocar, o que me deixando sensível... e molhado, vou ter que botar essas roupas pra lavar depois, antes de papai e mamãe chegarem

Jungkook: - Ele olhou pra mim após eu ter gozado - Hyung, você... gozou? - Ele perguntou sorrindo levemente.

Jimin: Sim, Kookie... - Eu respondi manhoso, abraçando sua coxa, fazendo biquinho, com o rosto corado. Eu ainda estava de joelhos na frente dele.

Jungkook riu, parecendo já estar bem recuperado. E vou confessar que eu também estou, já tô pronto pra outra!

Jungkook: Vem cá, Jiminie... - Ele chamou carinhoso, e eu, cadelinha de carteirinha dele, fui. Me levantei do chão, e fingi que minha pernas falharam de fraqueza, me fazendo cair em seu colo. - Oh, cuidado amor!

Jimin: - Eu ri fofo - Tá tudo bem, Jungkookie! - Me aconchegou em seu colo, que nem um bebê e abracei seu pescoço, deitando minha cabeça em seu ombro. - Tão cheiroso meu Alfa...

Já fui logo metendo o nariz no pescoço dels e dando aquela fungada marota né, não sou besta

Jungkook: - Ele deu uma risadinha, também deitando sua cabeça em meu ombro e fungando, de olho fechados - Meu Ômega é mais ainda...

Eu sorri bobo, rindo e abraçando seu pescoço mais forte, e ele abraçou minha cintura. Ficamos nessa troca de flertes e elogios, enquanto ríamos bobos e nos abraçavarmos.

Como eu amo ele! Amo pra caralho!

Amor correspondido é bom demais né? Ter um amor, alguém pra chamar de seu, só SEU, alguém pra dar beijinhos e foder quando quiser, ai ai

Ah, desculpe pra quem tá encalhado, não precisa ficar nesse canto chorando em posição fetal, foi sem querer hihi Toma beijinho do Jimin na bundinha como desculpa, hmmm much!

Jungkook e eu rolamos abraçados no sofá e acabamos caindo no chão, com ele encima de mim.

Jungkook: Jimin-hyung... - Ele disse meu nome, sorrindo para mim enquanto me encarava fixamente com seus olhos tão iguais mais ao mesmo tempo tão diferentes dos meus.

Um olhar que não desviaria nem se me pagassem com dez
enas de chocolate...

Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora