*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO? MEU ALFA!~~~~~~~~~~*****
Oieeee genteeeeee!
Sentiram a minha falta? Sim? Aii que bom, eu também senti!
Olha... Quem falou que não sentiu a minha falta... Pode sair daqui agora, se não eu te dou uma voadora na cara, hum!
Brincadeira, brincadeirinha! Eu não sou um Ômega agressivo gente, eu sou um amorzinho, vocês me conhecem :D
Bem, eu vim mostrar um pouco de como tá a minha rotina depois do capítulo anterior, em que papai e mamãe aceitaram de boas o nosso relacionamento.
A nossa rotina não mudou muito sabe, continua quase a mesma de sempre, mas deve ser porque só se passou uma semana desde da conversa com nossos pais.
Pouco tempo não é miga?
A diferença é que eu e Jungkook nos beijamos toda hora. Sério. Quase o tempo todooooo. Não nos julgue! Eu sempre quis beijar aquela boquinha linda e agora que posso, eu beijo o quanto eu quiser.
Jungkook não reclama em nenhum momento, então é óbvio que ele corresponde a minha vontade.
Ah tenho que contar também, que esses dias eu peguei a mania de me olhar frequentemente no espelho. Não por eu me achar bonito demais, eu não sou desses, mas sim porque essa marca no meu pescoço merece com todas as forças ser admirada todo o tempo.
Eu amo tanto ela, assim como eu amo o MEU Jungkook.
Agora vamos falar da escola. E calma, não é sobre dever ou qualquer coisa chata que eles passam lá.
É o contrário, eu e o meu irmão/alfa não aparecemos na escola por uma semana. Eu quero fazer um suspense, e também quero que eles fiquem preocupados com a gente.
Eu sei, eu sei, isso não se faz com os amigos. Mas eu quero fazeeeer! Vai ser tão foda, imagina a cena: Eu, meu alfa do lado, chegando juntinhos na escola de mãos dadas, geral olhando para a minha marca, eu mostrando dedo para todas as periquitas assanhadas que já tentaram algo com o Jungkook, o Taehyung, Hoseok e até o Yoongi chorando!
Vê se não será emocionante?
Por isso eu disse ao Jungkook para ficarmos em casa durante todos esses dias.
Ele meio que negou no início, porque ele iria perder um monte de matéria, mas ai eu falei que iria pedir os deveres pra algum colega meu e ele aceitou.
Ai meudeoso, MEU alfa é tão inteligente e estudioso! Que orgulho.
Falando nele...
Jimin: Jungkookieeeee! - O chamei, usando um tom fofo. - Kookie-ah, cadê você? - Perguntei enquanto me ajoelhava no chão do quarto e me inclinava para procurar ele em baixo da cama.
Eu sei que parece idiota eu procurar de baixo da cama, mas vai que ele está aqui não é mesmo? Hihi
Jimin: Jungkookie? - Chamei, olhando em baixo da cama.
Eu ouvi um rosnado baixo atrás de mim e sorri, virando um pouco a cabeça, conseguindo ver o Jungkook saindo de dentro do quarda-roupa dele.
Jungkook: Jimin-ah... Você faz isso de propósito não faz? Me diz - Perguntou, mordendo os lábios, e eu senti pela marca que ele estava excitado.
Jimin: Hihi, o que eu faço exatamente, Jungkookie? - Digo em tom de provocação empinando mais a bunda na direção dele.
Nós dois estávamos brincando de esconde-esconde, eu esqueci de avisar vocês, meus queridos. E eu vesti umas roupas curtas somente para o provocar no meio da brincadeira, igual eu tô fazendo agora. Porque eu sabia exatamente onde ele estava escondido.
Jeon Jimin sem provocar Jeon Jungkook, não é Jeon Jimin.
Jungkook: É disso que eu tô falando, você me provoca, meu bem... - Ele se aproximou lentamente e se ajoelhou atrás mim - Você está usando uma saia curtíssima e além dela... - Ele levantou minha saia - Um calcinha fio dental vermelha! - Ele arfou, tocando o meu cuzinho por cima da calcinha - De novo você usando minha cor preferida contra mim... - Ele riu e se inclinou sobre minhas costas, chegando pertinho do meu ouvidinho para sussurrar com a voz rouca, que fez todos os meus pelinhos quase invisíveis arrepiarem. - Você não presta, Jeon Jimin...
Jimin: - Eu ri - Mas você ama que eu te provoque, não ama Alfa? - Perguntei manhoso e senti ele descer beijos pelo meu pescocinho maravilhoso.
Jungkook: Claro que amo, Ômega... - Ele sussurrou contra o meu pescoço, enquanto se mantinha na tarefa de dar beijos pelo meu pescoço. - Amo tudo o que você faz, meu amor, tudinho... - Diz carinhoso, parando de beijar meu pescocinho por um momento para beijar meu rosto, me fazendo ronronar com o carinho.
Não sei se sinto tensão ou uma overdose de açúcar quando estou com esse alfa. Uma hora ele está todo safado, sussurrando no meu ouvido com aquela voz gostosa e outra hora ele está mexendo com o meu coraçãozinho quando diz palavras tão carinhosas para mim. Ele me confunde, mas mesmo assim eu amo esses dois lados dele.
Jimin: Ai Jungkookie, para com isso... - Falei manhoso, com meu rosto ficando vermelho de vergonha.
Jungkook: Quer mesmo que eu pare, Jimin-ah? - Perguntou, soltando um leve riso nasal. - Certeza, hm? - Perguntou novamente, dessa vez em tom mais rouco e eu senti uma de suas mãos subir pela lateral da minha perna direita.
Jimin: N-Não... Eu não quero que pare, amor... - Disse, fechando os olhos sentindo ele abaixar a calcinha, a tirando o meu corpo.
Jungkook: Você é lindo, sabia disso?... - Ele sussurrou no meu ouvido, me dando um tapa fortinho na bunda, me fazendo gemer. - Gemidos lindos também... Tudo em você é lindo, Jimin... ai, sem condições, eu estou completamente apaixonado por ti... - Se declarou em meu ouvido, me fazendo sentindo aquela sensação tão boa e quentinha no peito, pra você imaginar melhor a sensação, imagine que está bebendo um leite com achocolatado quentinho, ou se não gostar disso, um café bem quentinho. Pronto, é essa a sensação.
Jimin: Jungkookie... Você quer me fazer chorar, não quer? - Eu ri, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
Jungkook: Me desculpe, Hyung - Ele riu também, e virou meu rosto para poder encarar meus olhos por alguns segundos antes de dar um beijo gostoso em minha boca.
Depois disso nós transamos pra caraí ali no chão mesmo gente, porque não existe um lugar específico para fazer amor com o seu Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]
Fanfic[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA E SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Jeon Jimin é um ômega fofo, mas um tanto quanto...ousado. E por conta do amor que ele tem pelo irmão, Jungkook, Jimin tentará de várias formas provocar o alfa para ter o seu pescocin...