Episódio 5 = Presente de Aniversário Parte 2

922 111 14
                                    

*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO? MEU ALFA!~~~~~~~~~~*****






Oiiii gente! Olha quem voltou!

Pra vocês devem ter passado meses!

Bom, eu acabei de acordar de um sonho tão gostosinho... Huum... Acabei molhando todo o meu shorts

Vocês já devem imaginar o conteúdo do meu sonho, né? Hihihi

Eu tive literalmente um sonho erótico com o Jungkookie e o sonho acabava com eu cheio de porra em todo o meu corpinho.

Um dia eu e meu alfa ainda iremos transar tanto que não vai parar mais de escorrer porra de dentro do meu buraquinho

Meu novo sonho de princeso :D

Bom, eu me levantei e fui tomar um banho, pois eu não sou porco, e após lavar meu cabelo e esfregar meu corpo direitinho, sai do chuveiro e me sequei. Fiz o processo de sempre, passando um creme corporal pela minha pele macia e depois vestindo alguma roupa.

Fiquei de frente ao espelho, admirando aquela bela marca que meu alfa fez em mim. Ela não é bonita? Eu sei, eu sei, é realmente maravilhosa

Me virei e empinei meu bumbum, me observando no espelho. A cada dia que passa ele parece aumentar! Não que eu esteja reclamando, longe disso, a cada dia que passa eu fico mais gostoso para o Jungkook.

Jimin: - Eu dei uma risadinha e meti um tapão no meu bumbum. - Gostoso! - Disse a mim mesmo, acariciando no lugar que eu bati.

Amor próprio é tudo queridinhos.

Sai do meu quarto e fui logo ao quarto do meu Jungkook.

Jimin: - Abri lentamente a porta e coloquei a cabeça para dentro do quarto. O procurei com os olhos, e sorri alegremente ao vê-lo sentado em frente a sua escrivaninha.

Pelo que eu pude perceber, ele estava desenhando.

Jungkook: Bebê? - Ele sentiu imediatamente que eu estava no quarto e virou a cabeça, olhando para mim com aqueles olhos tão fofos.

Antes eu ficava bravo quando ele me chamava desse jeito

"AH MAS POR QUE VOCÊ FICAVA BRAVO JIMIN?"

Eu só não gostava porra!

E também tem outro motivo: Ele adorava esse apelido para me provocar e me irritar quando éramos crianças, só por eu ser fofo e mais pequeno que ele.

Mas isso é no passado, vamos deixar o passado para trás, porque...

Hoje em dia eu amo esse apelido!

Jimin: - Eu me aproximei das costas dele e abracei o seu pescoço - Chamou de bebê, então tem que me botar pra mamar... - Sussurrou pertinho do ouvido dele, e sorri quando o vi arrepiar.

Jungkook: Me provocando logo de manhã, Jiminie... - Ele sussurrou rouco, e me olhou, erguendo a mão e segurando o meu queixo gentilmente, fazendo nossos rostos ficaram praticamente grudados. - Eu não te fudi o suficiente ontem a noite, Ômega? - Perguntou

Jimin: - Eu sorri, o olhando de modo inocente, com os meus lábios formando um biquinho - Mas eu quero mais, Alfa... Seu bebê quer o seu leitinho dentro dele... - Falei manhoso de propósito, para o atiçar, pois eu adoro fazer isso.

Em resposta à minha provocaçãozinha, ele rosnou e seus olhos de repente ficaram dourados, significando que o lobo dele estava na maior parte do controle de seu corpo.

Eu adoro quando isso acontece, ele fica tão mais bruto e agressivo...Huuum...

Apesar de eu amar quando ele é fofo, eu amo mais ainda quando ele é selvagem!

"Ama ser a putinha dele né safado"

Jin!

Apesar disso ser totalmente verdade, eu sinto vergonha ok?

Putinha é uma palavra tão chula... Que faz meu rosto inteiro ficar vermelho!

Pois é, o inabalável e pervertido Jeon Jimin tem uma fraqueza...

As palavras "Putinha e puta" são o meu ponto fraco, eu não posso ouvir essas palavras se não meu rosto vai arder de vergonha

Gente vocês já sentiram algo parecido, ou sou só eu?

Tô achando que sou só eu hihi

Jungkook me puxou e eu caí sentado em seu colo, em seguida ele já foi colando nossos lábios juntos num beijo quente e saboroso.

Eu sorri entre o beijo e comecei a rebolar em seu colo, bem em cima de seu pau, sentindo ele começar a endurecer abaixo de mim.

Ele agachou as duas bandas da minha bunda com força, enquanto parava o beijo e passava a fazer uma trilha de pequenos selinhos até o meu pescoço. Quando a boca dele chegou no objetivo, ele deu um forte chupão, que me fez gemer alto.

Eu adoro ser marcado, e ele adora me marcar, somos feitos um para o outro hihi

Como eu estava sensível por ter acabado de acordar a poucos minutos, já estava sentindo que gozaria a qualquer minuto.

E Jungkook pareceu perceber isso também e começou a simular estocadas contra a minha bunda. Apesar de nossas intimidades estarem tampadas pelo tecido das roupas, eu pude o sentir muito bem.

De surpresa, Jungkook mordeu o meu ombro, deixando outra marca dele em mim, e me fazendo gozar no meu shorts. Eu senti a calça dele ficar molhada também, então soube que ele havia gozado junto comigo.

Jimin: Hum... Esse é o melhor jeito de acordar 100% de todos... - Sussurrei manhoso, deitando minha cabeça em ombro e sentindo ele acariciar meus fios de cabelo.

Jungkook: - Ele riu levemente e me deu um beijinho no nariz - Feliz aniversário, Jimin-hyung

Jimin: - Eu sorri, fechando os olhos - Esse foi o meu presente de aniversário, Kookie?

Jungkook: - Ele sorri - Nananinanão, o seu presente eu estou preparando para a noite. Eu espero que goste

Jimin: - Eu arrastei minha cabeça pelo seu pescoço, ronronando como um gatinho manhoso - Estou muito ansioso, quero muito ver o meu presente, Jungkookie...

Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora