Episódio 23 = Bônus Número Dois

1.5K 145 5
                                    

*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****




Oiiii voltei

Achou que se livraria de mim assim tão fácil? Claro que não, você ter que me aturar durante um bom tempo. Coitadinho de ti HAHAHAHA! ( Risada maléfica ) 

Mas enfim, antes eu e o Jungkook estávamos transando gostoso no quarto, mas agora estamos em frente a escola, prontos para entrar depois de uma semana sem mostrar as caras por aqui.

Quero só ver a reação de geral ao ver que o rei/eu voltou pra parada.

Jimin: Vamos Jungkookie, estou tão ansioso! - Exclamei animado. 

Ansioso para ver a cara de raiva das piranhas ao verem que eu voltei, vão ficar com tanta raiva Hihihi.

Pois é, elas me odeiam. Mas não posso fazer nada, eu sinto o mesmo por elas.

Jungkook: Vamos, Hyung - Ele sorriu e segurou a minha mãozinha, em seguida entramos na escola juntos.

E foi quase exatamente do jeitinho que eu imaginei.

Eu entrei na escola, de mãos dadas com meu alfa, atraindo a atenção de todos, que nos olharam, alguns curiosos e outros raivosos. Eu olhei para as piriguetes daquela escola, e fiz um biquinho debochado, mostrando o dedo do meio e ainda o beijando, mandando o beijo na direção delas, que me olharam com cara de cu.

Tudo do jeito que eu imaginei.

Eu só não contava com uma coisa, uma coisa que não estava nos planos...

Que Taehyung viesse em minha direção e me desse um tapão na cabeça.

Jimin: Ai bicha agressiva, por que fez isso Taehyung? - Choraminguei, abraçando de lado o meu irmão/alfa, que beijou o topo da minha cabeça, acariciando o local em que Tae havia batido.

Que audácia, bater em mim! Estou indignado.

Taehyung: Rá, e o bonito ainda pergunta! - Diz sarcástico, colocando as mãos na cintura e me olhando irritado. - Deus me dê paciência, porque se me der  mais força eu mato ele.

Jimin: Primeiramente, obrigado, eu sei que sou bonito sim. Segundo, eu não tenho ideia de porque você está zangado comigo, me conta logo! 

Taehyung: - Ele respirou fundo e falou - Você não me aparece durante uma semana, some sem deixar vestígios, não atendeu as minhas ligações e ainda diz que não sabe o porquê de eu estar zangado? Aaaa me segura amorzinho, se não eu vou meter um tapa na cara desse garoto! - Ele diz e Hoseok faz uma pequena massagem em seus ombros, o acalmando.

É por isso que o que eu imaginei não deu certo, eu tinha esquecido do gênio forte do meu melhor amigo, puta merda! Eu deveria ter pensado antes, que ele ficaria irritado agora! 

Jimin: Oh meu Deus, me perdoe Tae, eu não tive a intenção de preocupar você amigo, juro de dedinho! Eu só havia esquecido de lhe avisar, eu só queria um tempinho à sós com o meu Alfa, depois que o cio acabou... - Eu sorri sapeca para ele, que imediatamente arregalou os olhos.

Taehyung: Mentira... - Disse desacreditado.

Jimin: E eu lhe digo que é verdade, olha aqui, ó, olha que lindinha... - Eu inclinei a cabeça para o lado e apontei para os dois furinhos no meu pescoço, que estava totalmente exporto para todos verem.

Taehyung: - Assim que ele viu a marca, deu uma gritinho de animação, se aproximando de mim para dar um abraço - Finalmente amigo! Finalmente vocês pararam com aquela glicose anal/cu doce! Se eu soubesse que só precisava vir o cio pra vocês ficarem juntos de uma vez, teria dado um cházinho especial a vocês dois... 

Jimin: Nem vem, eu que não tomaria esse seu cházinho, não sou idiota. Se você me oferecesse, eu acharia que era veneno.

Taehyung fez uma cara indignada.

Jimin: - Eu dei uma risada - Calma migo, eu tava brincando.

Taehyung: Acho bom estar mesmo. - Ele fez uma cara de bravo, mas logo depois caiu na risada junto comigo. 

Eu olhei para o lado e vi que Jungkook, Hoseok e Yoongi conversando animadamente, e eu me perdi admirando o sorriso Colgate de meu agora Alfa. Tão lindo né... Que sorriso deslumbrante desse Alfa. Mas é o meu irmão né, é claro que é bonito hihi

Taehyung: Eu te falei amigo, eu te disse, há alguns anos atrás, que quando você se apaixonasse, viraria um bobão. E eu estava certo. - Ele riu da minha cara.

É, tenho que admitir, me tornou um bobo apaixonado. Mas sou um bobo apaixonado pelo Jungkook, então tudo bem.

Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]Onde histórias criam vida. Descubra agora