*****~~~~~~~~~~MEU IRMÃO ? MEU ALFA !~~~~~~~~~~*****
Jimin: Sim...Sim! SIM! - eu disse não conseguindo controlar o sorriso enorme que se formou em meu rosto.
Então ele se aproximou do meu pescoço e fincou os caninos ali, me marcando para sempre
Não vou mentir pra vocês...DOEU! DOEU PARA C-A-R-A-L-H-O! Mas era lógico que ia doer, duas presas afiadas perfuraram a pele do meu pescoço!
Mas tirando a dor, foi bom...FOI ÓTIMO! Eu me senti verdadeiramente feliz depois que ele me marcou, e eu pude sentir que ele também estava alegre.
Ficamos um tempo em silêncio, recuperando a respiração. Nós dois com um sorrido bobo no rosto.
Finalmente...
Depois de anos lutando, matando alguns ômegas, provocando ele, dando indiretas, tudo para quando ele tivesse seu primeiro cio, me procurasse e me fizesse seu ômega...Meu trabalho duro valeu a pena! Ele ME MARCOU!
AGORA VOU PODER ESFREGAR ESSA MARCA NA CARA DO YOUN....YUM...YOGYEOM, SEI LÁ , ATÉ ESQUECI O NOME DELE , MAS ISSO NÃO IMPORTA O QUE IMPORTA QUE EU VOU ESFREGAR A MARCA DO KOOKIE NA CARA DELE LÁ NA CADEIA !
Sério gente, eu to chorando, finalmente...Depois de muito tempo tendo muitos duvidando que eu ia conseguir , ou me desmotivando dizendo que isso nunca iria acontecer porque somos irmão e tal ...
Agora eu pertenço ao meu alfa e ele me pertence .
Mamãe e Papai são muito mais abertos , acho que essa é a palavra certa , aposto que eles não vão nos julgar nem nada só porque somos irmãos.
Nossos amigos...Ai eu já não sei, talvez o TaeTae me apoie e o alfa dele também. Eu não sei se a pedr- Ops quer dizer o Yoongi vai aceitar de boa , mas se ele não aceitar mesmo assim vai ter que aturar nós dois juntos , e os incomodados que se mudem.
Meu alfa está dormindo agora, deve estar bem cansado , tão fofo enquanto tá dormindo...Vou deixá-lo descansar um pouco , enquanto a febre do cio não vem novamente eu irei até a cozinha fazer algo para nós dois comermos .
Pego a camisa do Kookie e a visto ( Detalhe ela ficou bem larga e grande em mim ) .
Ir até a cozinha foi um grande desafio pra mim, principalmente a escada ...AAAAh a maldita escada...
Eu desci com dificuldade e fui mancando e com uma dorzinha no cu, até a cozinha. Calma gente, eu estou bem e pronto pra outra rodada com o meu alfa hihihi
Quando chego na cozinha, vejo o chão sujo com a minha lubrificação natural e o telefone também no chão. Eu arrumo e limpo rapidinho a cozinha e vou caçar algo pra comer.
Geralmente quem faz a comidinha pra mim é o Kookie, mas eu quero fazer um agrado para o meu alfa , então vou ter que dá uma de master chef e fazer algo comestível pra nós comermos
Enquanto eu mexia a massa de panqueca , eu percebi que não estou com roupa íntima... É um pouquinho desconfortável , mas é mais fácil pra quando a febre do cio voltar. Viu, sou inteligente ou não sou?
Eu vou ter mais maravilhosos 4 dias com o meu alfa, 4 dias de puro prazer ...
Senti o cheiro do Kookie se aproximando, e logo sinto suas mãos rodeando a minha cintura , me abraçando por trás.
Jimin: Hm...O que foi Kookie? - perguntei soltando um gemido baixo quando ele roçou seu membro na minha bunda, mais especificamente na minha entrada
Jungkook: Preciso de você , meu ômega ... - ele diz com uma voz extremamente grave e rouca
Depois desses 4 dias , eu não poderei sentar durante um bom tempo...hihihi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irmão? MEU ALFA! [ jjk + pjm ]
Fanfiction[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA E SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Jeon Jimin é um ômega fofo, mas um tanto quanto...ousado. E por conta do amor que ele tem pelo irmão, Jungkook, Jimin tentará de várias formas provocar o alfa para ter o seu pescocin...